Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Só pra esclarecer que o preparo foi feito em uma twister 250cc não na nova 300....
Podem criticar o tópico, mas é um assunto que sempre rende e estamos em um fórum, ou eu sou louco ou o objetivo principal disso aqui é expor idéias e dúvidas e debater sobre os mesmos, não quer participar não posta nada, lugar de clipe é na MTV!
Criei o tópico e não dei minha opinião !
Fazer: Melhor em termos de tecnologia, injeção à deixa muito melhor no torque em baixa e no consumo, menos visada para roubo, apesar que roubam muito ela também, suspensões infinitamente melhores e melhor estabilidade em curvas e retas.
Twister: Mais bonita, o design é show, principalmente das 2007 e 2008, painel infinitamente mais bonito, 6ºmarcha faz uma diferença enorme na pista, manutenção relativamente mais barata, já teve uma diferença maior, mas ainda é mais barato manter, mais visada pelos amigos do alheio, melhor de vender.
Após esses pontos eu ainda fico na dúvida, se pegasse estrada toda hora iria de Twister e se fosse usar mais na cidade, o que é meu caso, iria de Fazer.
...
EDITADO.
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
Que papelão, pessoal!!!
Se não vai comprar nenhuma das duas nem posta nada.
Deixa pra quem realmente tem o que falar, pra quem conhece pelo menos uma das duas e pode dar o seu pitaco.
Alguns tópicos sempre descambam por causa desse tipo de comentário, que não agrega nada e só desvirtua.
Diferente de um eventual coomentário Off-Topic.
Que feio...![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Agora voce disse tudo!
Mas eu ainda vou de Twister, e só ando na cidade.
Prefiro pagar a mais pelo maior consumo de combustivel, mas ter a moto que eu acho mais bonita, que se adapta ao meu estilo, porque pensar em economia e nao gostar do design da moto que tem é ferro.
olha , eu andaria nas 2 antes de fechar negócio ... por gosto acho que uma fazer dessas ultimas LE , valem mais a pena , e ainda tem bastante nas concessas ...
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
e ai galera bem aqui em minha cidade o pessoal e meio que dividido eu acho as duas lindas, elas tem suas particularidades mas tirando duvidas da galera, twister pra voçê fazer qualquer coisa e muito melhor que a fazer, bem recentemente encontrei na net opções de tuning para as duas e de fato twister tem muito mais opções, eu adquiri um kit de carenagem para twister que se chama k1 ta pagando maior pau aqui em minha cidade chega ser mais exotica que muitas 1000, 1100 entre outras, o problema e so ter que fica tirando duvida de todo mundo, quanto ao desenpenho eu não acreditei no pessoal da empresa mas, quando eu montei e peguei a estrda com um camarada meu, que por sinal tem uma fazer, nos dois enrolamos o cabo pra testar minha moto, e pra minha surpresa, deixei ele longe mesmo com os 9 kg a mais em minha moto, dai ele me disse que a moto dele limitou nuns 152km e me viu indo embora, então por isso e mais algumas coisas sou muito mais twister.
Eu iria sem duvida de Fazer, Injeção, mais confortavel, mais alta (eu tenho 1,90m) e tecnologia + avançada... Tw e o tradicional motor honda, vazando oleo de td qt e canto, baixa e soh tem uma coisa q tda honda tem, q é um designer + moderno... oq ja vi, e ouço falar dessas tw nao é brincadeira, dizem q a honda vez uma cagada nesse mecaninca dela...
Cara moro em BH, é pelo q vejo a nova Fazer vende bem aki, tenho 5 amigos q tem uma nova, (tdo hora um rolezinho diferente) e pelo oq andei e pelo visual dela é muito linda e com as msm qualidades das + antigas... a 300 é bonita + a mecanica e msm coisa da tw, e como se eu pegasse minha Yes e colocasse um kit de performace por exemplo de 160 cc... aff
olha twister e melhor pra tudo na minha opnião ate mesmo na hora de tunnar porque voçê encontra muito mais opções no mercado, e quanto a desempenho desde que coloquei um kit de carenagem na minha twister (mesmo antes da carenagem) ainda não achei nenhuma fazer que andasse mais que eu mesmo com 9kg a mais na moto, e eu não to falando da boca pra fora nâo porque a primeira coisa que eu fiz quando montei minha moto foi testar na estrada e um amigo meu foi comigo para conferir o desempenho da moto, ele por coincidência foi com uma fazer e ele me disse depois que enquanto a moto dele limitava a uns 152km ele me via indo embora bem, como tava enjuado da motoca original e pelo baixo custo no mercado na hora de trocar ou vender resolvi tunnar a tutu e agora me enche o saco as perguntas dos curiosos a respeito da moto
Eu comprei!!! :P
Cara, tava com a grana na mão e na hora de optar por qual comprar (2011 ou 300) resolvi ir nas concessionárias. Cheguei na honda e perguntei: "em que a cb300 é melhor que a nova fazer?".
O vendedor não soube responder direito, só falou que tinha mais cilindradas e ficou enrolando... e ainda ficou putinho comigo.
Fiz a pergunta semelhante na yamaha e o cara falou meia hora das qualidades da fazer...hehehehe
Mas aí é questão de gosto também ne galera. Ambas são motões. Mas o acabamento e os detalhes da yamaha são bem mais bonitos (basta chegar perto das motos para reparar).
To com 1500km rodados, e não reclamo de nada! Moto econômica, respostas rápidas, anda bem na estrada, confortável... tenho certeza que a CB300 tb tem grandes qualidades
Ta aí minha magrela jecastro, pra não falar que to mentindo hehe...
![]()
Sem assinatura!
ainda continuo com a "XJ6" 250 que é a Nova Fazer , ou as LE 2010 ...
abçs ...
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!