Olá Galera!

Bom, quem estava acompanhando o tópico da loja "Super Moto Shop", ficou sabendo que estava comprando um escapamento novo (Sim, mais um, além de ter um impulso incontrolável de comprar, compro coisas repetidas) ...

Pois bem, o escapamento que pretendia comprar com a loja era exatamente esse aqui:



Reparem como ele é lindo, bonitinho, lembra MUITO um escapamento da CG Sport... enfim, me apaixonei pelo modelo e comprei.


Hoje, o danado chegou e eu, ancioso como estava, fui correndo abrir... Eu não sei o que foi maior, se foi a decepção ou a surpresa de, ao abrir a caixa, ver um escapamento igualzinho ao meu original, que veio na moto!



Tal qual foi a frustração, imediatamente fiz uma ligação na loja para perguntar o que ocorreu, e fui muito bem atendido pelo gerente da loja, o Sr. Diogo Scabello, super atencioso... Informei a ele que a vendedora que me atendeu me garantiu que o escapamento da foto seria o que eu receberia, e, mesmo eu estando muito PUT0 e exaltado pela situação, foi educado, e se dispos a me ajudar da melhor maneira possível para solucionar o problema.

Daí, pesquisando em momentos anteriores, já vi algumas YES com o escapamento da CG Sport instalado, e fica muito bom, parece até que foi feito sobre medida para a moto. Inclusive, um user aqui do fórum tem um na dele, infelizmente o cara sumiu....

A imagem do escapamento é esta daqui:




Dependendo do que for comentado aqui, amanhã já ligo para o Sr. Diogo, e providencio a troca dos mesmos, já que os valores são muito parecidos...

Aguardo os conselhos dos amigos aqui do PN!

Abraços!