Totalmente contra
Contra, pois a obrigação de votar fere o princípio da democracia, aonde vota quem quer.
ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"
Sou contra, pois de nada adianta obrigar, se o cara quiser ele pode anular o voto, isto ajuda apenas os políticos que aproveitam para comprar o voto de quem não esta nem aí para eleição.
Eduardo
Contra 13284
Nada que é obrigado é bom [2]
Se o raciocínio tá certo e é antigo... qual o problema de concordar com ele?É sempre o mesmo papo: "é votando que a gente muda"...."se você anular depois não tem o direito de reclamar"........observe que esses argumentos são arguentos "enlatados" todos dizem a mesma coisa dá para se notar que esse não é uma opinião de formação pessoal e sim provem de uma alienação bem elaborada.......
Eu acho pior ficar reclamando de tudo e não admitir q muita coisa velha tá certo... assim como esse pensamento!!!
E eu digo novamente:
Quem não vota... não venha reclamar depois!
Se por acaso eu lembrar de alguém q fala q anula voto e depois reclama de política... eu sinceramente perco a razão e mando tomar no... bom, vcs sabem!!!
Isso não é democracia.
Se um acusado de um crime não é obrigado a apresentar provas
contra si mesmo, acho que o voto ser obrigatório é um absurdo.
[img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]
Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!
o voto não deveria ser obrigatório
quem nao quer votar concerteza nem vai se lembrar em quem votou na proxima eleição e concerteza nem ta ai para o que está acontecendo com o nosso país