meu eu prefiro a XRE , desenho melhor , freio a disco trasero , conforto melhor , num tem aquela baruiera de corrente ... o ruim é o preço ...
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
mas moto por moto prefiro a XRE , acho ela melhor produto que a CB R 300 ... alem do mais a Tornado muita gente achava mais moto que a CBX 250 ...
acho que continua assim ...
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
No comeco do ano estava doido para pegar a CB300, porem quando fui na CC e subi na XRE mudei de ideia na hora.
Ja estou com a XRE ABS desde de Março, so tenho elogios a moto, torque bom , final sem vento maximo 145 km/h.
Mas nao tenho intuito de andar sempre no gas.
Banco confortavel e o melhor o freio Abs é excelente.
Farol e muito bom tbm, muitos criticam o bico de ****-pau dela mas acaba acostumando.
Abraco a todos
Wilson Filho
Osasco - SP
sera que tem como deixar a XRE super motard????
Fiz test drive em ambas....e vir pergunar qual é a melhor no geral a resposta é impossível, pois ambas tem estilos e propostas completamente diferentes......asfalto liso o conforto é igual nas duas.....XRE ganha em pistas com imperfeições.....em compensação perde feio para a CB no quesito agilidade nas rápidas manobras.....
CB nas curvas parece trem no trilho........já XRE quem é mais técnico nota claramente a sua tedência em querer sair da trajetória e o seu balanço longuitudinal devido a altura.......mas isso pra cachorro loco pouco importa........
Citação de Rodolfo Henrique:
"sera que tem como deixar a XRE super motard???? "
tem sim tem uma aqui no forum do gustavo cordeiro acho, linda, linda, linda
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
so nao gosto de uma coisa na XRE que tem o mesmo problema que a POP(pelo menos pra mim), é o farol fixo, vc vai fazer uma curva de 90° a noite, so com a iluminação do farol vc vira e o farol vai reto, quase bati num poste assim kkk mas, pode ser questao de costume, mas ainda acho melhor uma on/off pras ruas do Brasil
[img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
«®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»
em curvas de velocidade maior o guidão quase não esterça, a moto que inclida, ai nem faz tanta diferença assim o farol fixo
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
"Agrado aos olhos alheios"
nesse quesito eu garanto que aqui na minha cidade a CB300R leva. ja soube de 3 que foram pro limbo..
acredito que uma XRE SM ja seria bom, pois nessas ras do brasil coomo o colega citou leva vantagem ne....
e outra coisa aos amigos alheios qual quer moto HONDA ja agrada eles hauhauahuha
ainda sobre roubos , a XRE são bem menos levadas que a CB ,outra vantagem ...
valeu...