:G :G :G :G :G
:G :G :G :G :G
YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA
Tem um amigo aqui, o Rodrigo, que tem uma Factor com esse Pneuzão 130/80, e sem dúvidas ficou show de bola! Vou providenciar umas fotos !
Aliás, quero ver as fotos da sua YES, toda inovação é bem vinda! Poste algumas fotos de sua moto para a galera, pela fotinha do avatar (pequena) deve ter ficado muito bonita, percebe-se que foi um trabalho bem feito!
Abraços cara, e seja bem vindo!
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
eu acho que ela vai ficar mais estavel, mas como o pneu é mais largo vai aderir mais no solo e como é uma 125 vai perder um pouco de arrancada pq é mais massa pra deslocar e bla blabla, mas depois q embalar xau e bença, antes de tu por uma medida muito que a original vesetu acha alguem que tenha um pneu dessa medida e bota na tua pra testar.
[img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
«®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»
eu coloquei um pneu 130/70-17 com aro 2.50 ficou muito bom e amoto não perdeu potencia, na reta ela com 125cc ainda, tava virando 115 com minha mulher na garupa acho que até melhorou em relação ao aro 18 com os pneos original taí afoto pra não dizer que eu to com estoria![]()
Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
mas tá furiosa essa y hein kra parabens!
eu to pensando em fazer assim na minha z
100/90-18 traseiro
90/90-18 dianteiro
quero só um pouquinho mais de segurança mesmo que perca um pouco de velo pq a bagaça é fuçada e não confio nos pneuzinhos de bicicleta dela a 160
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
se com os diant. e traseiro de tw minha moto andava normal pq com um de galo não andaria???
segue fotos
como vc pode ver o pneu realmente é 130/70-18. e a diferença q deu foi muito pouca comparando com os pneus de tw. só não faço um video hj, pq meu motor ta mexido então não entra como parametro de comparação!!
bom não sei se foi ironico o seu post, mas segue fotos com 17!
qdo tirei pra vender as rodas, vendi pq arregacei a moto e não por arrependimento de ter montado 17!
com as 17
![]()
Bonito ficou!!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
eae galeera do PN!
bem lokas as rodas hein! Sempre tive vontade de meter uns aro Viper preto na minha motoka... mas daae surgiu uma duvida:
- Sera q eu consigo usar os msms pneus originais q eu tenho quando eu trocar os aros? Eh uma pergunta de alguem beem ignorante ainda no assunto... mas eh pq eu realmente n sei!
to querendo saber se tem como pq vi pra colocar aqui na minha cidade (VInhedo / SP) e fica 550 conto pra coloca na minha... e os caras n comentam nada sobre mudar o pneu....
daee queria saber pq fica meio pesado paga a prestacao, os Viper e o pneu neh...
O que manda é o tamanho do aro.
Se for aro 18 serve, pois é a mesma medida do original.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Pode crer... eu, particularmente, no começo estava adorando o 100/90 na Yes, mas agora juro que não vejo a hora dele começar a gastar mais para eu já trocar por um 90/90 ... Se eu encontrar no centro um 90/90 até uns 70 reais vou trocar ele, num sei se é placebo mas parece que a moto ficou mais pesada... um 130 então já vem de brinde uma âncora...
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~