Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 45 de 45
  1. #31
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Alguem ja derrubou sua moto no estacionamento /calçada?

    Citação Postado originalmente por pedroabni Ver Post
    qdo eu trabalhava de motoboy numa pizzaria (sim sou cgzeiro) uma
    Cgzeiro é quem fazbabaquisse no transito e sente tesão em incomodar os outros.
    Tem cgzeiro que tem R1, tem cgzeiro que tem Yes e a gigantesca maioria dos cgzeiros tem CG.

    Mas nem todo mundo que tem CG é cgzeiro.
    A não ser q vc se encaixe no descrito acima.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679

    Re:Alguem ja derrubou sua moto no estacionamento /calçada?

    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    pedroabni PRAZER SR cgzeiro HAUHAUHA xita XD
    brm vc tamem tem uam RD né...nem é tao xita assim
    da hora sua historia kkkkkkkk
    tenho sim cara uma RD 135 1999 e acabei de vender uma DT 200R 1997 azul ... assim q eu tiver um tempo vou selecionar umas fotos da RD e postar aki ... mas eu brinquei com "cgzeiro" pq tem um pessoal aki q abomina entregadores de pizza ... kkkkkkkkkk hj eu nao trampo mais em pizzaria ... mas fiquei um bom tempo la ...

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679

    Re:Alguem ja derrubou sua moto no estacionamento /calçada?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Cgzeiro é quem fazbabaquisse no transito e sente tesão em incomodar os outros.
    Tem cgzeiro que tem R1, tem cgzeiro que tem Yes e a gigantesca maioria dos cgzeiros tem CG.

    Mas nem todo mundo que tem CG é cgzeiro.
    A não ser q vc se encaixe no descrito acima.
    ah .desculpa ai pensei q cgzeiro fosse qm tem cg :-/ q inocencia a minha kkkk

  4. #34
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Alguem ja derrubou sua moto no estacionamento /calçada?

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Já derrubei uma Shadow 600 na porta da faculdade ( pedaleira enroscou na roda dianteira, a moto era muito grande e a roda ultrapassava a linha das demais ) ... e de brinde caiu com ela 2 cgs, no efeito dominó... mas nao aconteceu nada de grave não Graças a Deus... um carro estacionado um pouco mais a frente segurou as motocas....

    E já tive a minha derrubada por um $#@%$# que deu ré e nao viu a moto!
    :drool: :drool: numa manobra só você acertou 4 veiculos e não aconteceu nada?....sorte os caras não tá lá, senão ia ser linchamento... :drool: :drool:


    A minha tava estacionada sozinha...tinha um carro a mais de dois metros....entrei no hospital, escutei um barulho, quando saio, tá lá a trudinha dormindo no chão.... :d
    o carro? bateu e se mandou....
    a sorte é que o mata-cachorro não deixou quebrar nada....
    quando subi na moto, parecia que tinha entortado toda a frente (a mesa tinha desalinhado).....
    o mecânico nem cobrou o serviço de regular a mesa.....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  5. #35
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    43
    Posts
    144

    Re:Alguem ja derrubou sua moto no estacionamento /calçada?

    uma véia duns 70 anos derrubou mnh yes num posto de gasolina, a véia era baixinha e tava sem óculos, quebrou o retrovisor, a lente da seta e o manete, fiquei muito pt mais não falei nada, a Véia ficou com medo de eu fazer alguma coisa e começou a chorar....
    Ela me deu 50 conto e vazou ñ deu nem tempo de abrir a boca, comprei as peças e ainda abasteci, sai no lucro!!!!!KKKKKKKKKKK

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Alguem ja derrubou sua moto no estacionamento /calçada?

    tamem to afim de ganhar 50 conto facil assim uai huahauha
    ainda por sorte nao derrubaram a minha
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    48
    Posts
    3.624

    Re:Alguem ja derrubou sua moto no estacionamento /calçada?

    Uma vez estacionei uma cg 2002 que tinha em frente ao mercado, vem um "jóia" e estaciona um fiat uno de atravessado, e quando vai sair volta de ré em cima da moto, sorte que ela estava no cavalete central, ele bateu no escapamento e a moto rodopiou mas não caiu!

  8. #38
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Alguem ja derrubou sua moto no estacionamento /calçada?

    vi o vento derrubar uma falcon ha 2 semanas atras no centro da minha cidade huahuahuahu

  9. #39
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:Alguem ja derrubou sua moto no estacionamento /calçada?

    tava sentado em uma lanchonete comendo e olhando pra rua e conseguia ver a minha tw estacionada tbm olhei pro lado e quando olhei de novo cade moto um veio bebado deu no meio da motoca de bicicleta caiu por cima da moto e se arrebento todo eu nao sabia se ajudava o veio ou dava risada dele muito fora da casinha!!!!kkkkkkkkkk mas nao deu muito preju so uma manete ,amaçado no cano e uns aranhao nas carenagem!!!
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Alguem ja derrubou sua moto no estacionamento /calçada?

    Eu nunca, graças a Deus. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  11. #41
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Alguem ja derrubou sua moto no estacionamento /calçada?

    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    :drool: :drool: numa manobra só você acertou 4 veiculos e não aconteceu nada?....sorte os caras não tá lá, senão ia ser linchamento... :drool: :drool:
    Huehueheuhe... mas nao foi aqueeeelaaa queda.. era um declive, as motos estava bem encostadinhas umas nas outras... então só encostou e virou pro outro lado, nada de cair no chão, ralar peças, nadinha mesmo... no mesmo momento parei a moto, pedi ajuda para uns caras q tavam comendo um dog na rua... e esperei o dono aparecer, deixando bem claro a todos que se tivesse acontecido algo iria pagar!

    ^^
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Paulo Jacinto AL
    Idade
    34
    Posts
    140

    Re:Alguem ja derrubou sua moto no estacionamento /calçada?

    Tudo tem sua primeira vez e Hoje justamente Hoje foi a Minha!
    Olha só!Fim de semana fui na casa da irmã da minha namorada chegando lá minha namorada pediu p/ dar uma volta na moto ae eu falei q ñ por q ela ñ tem tanta experiência ae a irmã dela flw deixe eu ir com ela!e eu perguntei com muita clareza sabe mesmo neé? ela disse Sei Sim!
    Ae eu dei só q ela é baixinha ae quando ela montou de um Lado a moto tombou p/ o outro!Pense Numa raiva q fiquei antes d levantar a moto eu ainda Disse !!- É, EU SÓ EMPRESTEI P/ ISSO MESMO !Tou riste até agora!Obs!Quebrou o retovisor!
    Motoqueiros Sempre Falam A Mesma Lingua!

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Alguem ja derrubou sua moto no estacionamento /calçada?

    Citação Postado originalmente por Pé-de-ferro AL Ver Post
    Tudo tem sua primeira vez e Hoje justamente Hoje foi a Minha!
    Olha só!Fim de semana fui na casa da irmã da minha namorada chegando lá minha namorada pediu p/ dar uma volta na moto ae eu falei q ñ por q ela ñ tem tanta experiência ae a irmã dela flw deixe eu ir com ela!e eu perguntei com muita clareza sabe mesmo neé? ela disse Sei Sim!
    Ae eu dei só q ela é baixinha ae quando ela montou de um Lado a moto tombou p/ o outro!Pense Numa raiva q fiquei antes d levantar a moto eu ainda Disse !!- É, EU SÓ EMPRESTEI P/ ISSO MESMO !Tou riste até agora!Obs!Quebrou o retovisor!
    E ela vai pagar o retrovisor? Só falta ela não pagar e sua namorada ficar brava contigo.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Paulo Jacinto AL
    Idade
    34
    Posts
    140

    Re:Alguem ja derrubou sua moto no estacionamento /calçada?

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    E ela vai pagar o retrovisor? Só falta ela não pagar e sua namorada ficar brava contigo.
    pagar Nada!Eu fiquei o tempo todo com a cara feia!Sab o q a namorada perguntou? por q ta com essa cara feia? eu nem respondi!Depois quando estavamos Vindo embora eu Disse eu tava com a cara feia por q sua Irmã derrubou a moto ae ela disse só por isso eu falei era p/ ter sido vc ñ minha Moto!Cuido p/ ******* da minha Moto!magina a minha Cara!
    Motoqueiros Sempre Falam A Mesma Lingua!

  15. #45
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Alguem ja derrubou sua moto no estacionamento /calçada?

    a minha, 3 vezes, no msm lugar, :s
    ai eu comecei a trabalha de bike

    Como o tempo e o vento...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •