Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
    Usuário de motoneta Avatar de R. Gennaro
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:1º Moto RDZ II 135 ? compensa?

Mano, se a motinho ta boa, mas boa mesmo, vai fundo!! uso minha rd para o dia-a-dia e não tenho reclamações, agora que ta reguladinha faz média de 22km/l, e só da problema em viagens se tu for com o cabo enrrolado!! quanto a fumaça é só usar um óleo semi sintético (exeto o moto2 da lubrax). eu particularmente uso além do óleo 2T, 30ml de óleo de rícino pra cada 7l de gasolina (misturado direto no tanque). mas em fim, pensa bem nos prós e contras, e boa sorte!!!

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por R. Gennaro Ver Post
    quanto a fumaça é só usar um óleo semi sintético (exeto o moto2 da lubrax).
    Por que?

Qual tu usa?

Abs,
    Carregando...

Data de Ingresso
    May 2010

usava o castrol, mas recentemente mudei para o óleo da shell, e não notei muita diferença de desempenho/fumaça,(pode variar de moto pra moto) mas bastante diferença no preço: o castrol aqui na minha cidade esta em torno de 30 R$ o litro, e o shell em torno de 14 R$ o litro, e se você usar óleo de rícino misturado direto no tanque, o cheiro que vai dar é de rícino, independente do óleo 2T que você use....

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

usava o castrol, mas recentemente mudei para o óleo da shell, e não notei muita diferença de desempenho/fumaça,(pode variar de moto pra moto) mas bastante diferença no preço: o castrol aqui na minha cidade esta em torno de 30 R$ o litro, e o shell em torno de 14 R$ o litro, e se você usar óleo de rícino misturado direto no tanque, o cheiro que vai dar é de rícino, independente do óleo 2T que você use....
    porém o ricino suja muito sabia??

Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    porém o ricino suja muito sabia??
    suja o motor sé usar aquele comprado em farmácia, que contém glicose. Mas que eu saiba o oléo de rícino puro (comprado em locais que vendem produtos quimicos) não suja o motor, posso estar enganado...

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

esse lance de óleo de ricino no tanque, naum consta em nenhum manual, óleo semi-sintetico qualquer um, uso o moto2 por melhor custo e beneficio custa 6 pilas 500ml, ja o shell aqui que tbm acho excelente custa 13 pilas, naum da pra usar óleo kro no dia a dia! só precisa ser semi! da pra fazer viagens enfiadão mas a moto tem que estar bem gordona, tipo embolando em baixa, eu ja fiz 350km de viagem cabo enroladão e com garupa mais minha moto tava gordona tipo embolando tudo em baixa, as veses até encharcava a vela!!!! assim sim pau nela! mas afinadinha é melhor maneirar, por isso que pra viajar deixo bem gordona!!!!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

'Rapaiz"... Vai de RD!

Sou meio doido por yamaha, adoro motor 2T, e eu teria RD arrumadinha pra rodar no dia-a-dia sim!

Agora quanto ao preço, aqui na minha cidade RD arrumada é R$ 2.800, cg, ybr 2006/07 tá valendo os R$ 3.500.

Tenho uma ybr 2007 c/ 40mil km, se falar que vou vender por 3.800, vou ficar o resto da vida com ela.

Vai de RD!
    "Moto é, e sempre será o melhor veículo, nunca cabe a sogra..."

Usuário de motoneta Avatar de ronyk9
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    esse lance de óleo de ricino no tanque, naum consta em nenhum manual, óleo semi-sintetico qualquer um, uso o moto2 por melhor custo e beneficio custa 6 pilas 500ml, ja o shell aqui que tbm acho excelente custa 13 pilas, naum da pra usar óleo kro no dia a dia! só precisa ser semi! da pra fazer viagens enfiadão mas a moto tem que estar bem gordona, tipo embolando em baixa, eu ja fiz 350km de viagem cabo enroladão e com garupa mais minha moto tava gordona tipo embolando tudo em baixa, as veses até encharcava a vela!!!! assim sim pau nela! mas afinadinha é melhor maneirar, por isso que pra viajar deixo bem gordona!!!!
    como assim gordona? mistura bem rica no bura??

@rupiado
    então to ate q decidido ja q o nosso amigo falo que viajou 700km =P
    o problema é o preço , mais a motinha tbm ta linda ñ tem um arranhado na pintura, no tanque e etc setas td OK!
    vo ver se o kra abraçar 3k acho que vo levar ela , e quem sabe vender a DT

Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por ronyk9 Ver Post
    como assim gordona? mistura bem rica no bura??

@rupiado
    então to ate q decidido ja q o nosso amigo falo que viajou 700km =P
    o problema é o preço , mais a motinha tbm ta linda ñ tem um arranhado na pintura, no tanque e etc setas td OK!
    vo ver se o kra abraçar 3k acho que vo levar ela , e quem sabe vender a DT
    sim gorda quer dizer mistura rica!
    ah dia 18 talvez eu faça mais uma viagenzinha de TDR pra recife, ida e volta 700km fora oq roda la em 15 dias, abraço!!!!!

Data de Ingresso
    May 2010

sim gorda quer dizer mistura rica!
    ah dia 18 talvez eu faça mais uma viagenzinha de TDR pra recife, ida e volta 700km fora oq roda la em 15 dias, abraço!!!!!
    então se a TDR anda tranquila , creio que a RD tbm né??
    amanha vo ver la com o cara abraços
    abraços

Data de Ingresso
    Mar 2008

claro e RDZ anda mais!

Data de Ingresso
    May 2010

pelo que eu to vendo é uma otima moto , sempre tem alguem que critica, fui comenta com os cara do trampo , falaro q é Enceradeira, moto serra , :-/ mais duvido que alguma cgzinha deles que dizem que pega 170km anda do lado da monstrinha..

não vejo a hora de chegar amanha pra mim ir falar com o cara e ver se fexoo negocio
    hj não deu , se tirar foto coloco aqui pra vcs avaliarem e se comprar ctz que vo postar aqui née

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por ronyk9 Ver Post
    pelo que eu to vendo é uma otima moto , sempre tem alguem que critica, fui comenta com os cara do trampo , falaro q é Enceradeira, moto serra , :-/ mais duvido que alguma cgzinha deles que dizem que pega 170km anda do lado da monstrinha..

não vejo a hora de chegar amanha pra mim ir falar com o cara e ver se fexoo negocio
    hj não deu , se tirar foto coloco aqui pra vcs avaliarem e se comprar ctz que vo postar aqui née
    Minha 1 ° motinha foi uma rd 135 q alias estou até hj com ela faz 5 anos ,o preço varia de lugar pra lugar , aqui na cidade onde moro moto 2 tempos é muito valorizada por q tem poucas , mas se a rdz q vc citou estiver boa mesmo vale a pena pegar a motinha :OK: e boa sorte tbm nos processos para a habilitação desde já :lol:

Data de Ingresso
    May 2010

esse lance de óleo de ricino no tanque, naum consta em nenhum manual

não estou dizendo pra ninguém por óleo de rícino no tanque, só estou dizendo que eu uso...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

não estou dizendo pra ninguém por óleo de rícino no tanque, só estou dizendo que eu uso...
    olha o estress :0_0: :0_0: :0_0: brincadeira :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Permissões de Postagem