Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 48
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Re:pedroabni - rd 135 1999

mano com uma tarde,uma chave de fenda,uma philips,uma 10,paciência e alguns giclês tu regula ela sozinho kra,mete o caninho que tu vai ver a diferença ] ] ]
    bahh rdzinha apitando é a coisa mais linda q tem..dá vontade de acelerar mais....pelo menos freio pra parar esse motor tu já tem :G :G :G :G

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    mano com uma tarde,uma chave de fenda,uma philips,uma 10,paciência e alguns giclês tu regula ela sozinho kra,mete o caninho que tu vai ver a diferença ] ] ]
    bahh rdzinha apitando é a coisa mais linda q tem..dá vontade de acelerar mais....pelo menos freio pra parar esse motor tu já tem :G :G :G :G
    auhauhauha pode crer cara .... dessa lista ai acho q a unica coisa q vou ter q providenciar sao os gigles ... o pateta q regulou a moto do meu camarada .... colocou um cano dimensionado e nao trocou gigle .... soh mecheu na regulagem da agulha ... jah falei pra ele ... lgo logo ... ele vai ganhar de brinde um pistao furado

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por pedroabni Ver Post
    opa obrigado ..... entao eu nao uso ela para o dia-a-dia pq tenho uma titanzinha tbm mas to meio desanimano pra colocar um escape dimensionado pq um camarada meu tem um RD 98 e comprou um dimensionado e levou num dos melhores mecanicos daki e o cara nao conseguiu acertar direitinho ... dai nao to afin de me estressar sabe .... e sobre o bagageiro .. me passa o link ae ??? eu to qrendo por a rabeta de volta mesmo .... abraços
    Aí mano só pra colocar um dimencionado não é tão complicado não,vc coloca um gicle 180,170ou 175 dependendo do seu ritimo se vc tem a mão um pouco pesada ai é uma mistura mais gorda mesmo a agulha de ar fica em torno de 1/5 volta a agulha do pistonete na 4 ou 5 casa de cima para baixo ou esse mecanico é mexanico
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

[size=10pt][/size]pois é galera vou precisar vender a moto !!!!!! comecei a faculdade e nao vou dar contar de ter duas motos .... qm estiver interessado estou vendendo por R$ 3500,00 qq coisa pode entrar em contato por aki ou pelo e-mail [email protected]

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

pow!
    vende a outra!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    pow!
    vende a outra!
    auhauah eu anunciei no mercado livre ontem de manha ... a tarde jah tinha um cara de SP me ligando (sou de sao vicente baixada santista) ele disse q vem no sabado ... se pagar o preço vendo ... agora se ficar xorando vou dar um jeito de deixar ela guardada numa melhor hora eu licencio ela ...

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Pow cara não vende não!!! Se for por falta de verba pra licenciar deixa ela aí guardadinha contigo, vai juntando uns trocadinhos quando for possível que um dia tu consegue. Mesmo que demore tu pelomenos ainda vai ter uma RD inteira pra licenciar. Porque depois bate um arrependimento, aí quero ver tu achar outra como essa tua aí denovo pra comprar, ainda mais no futuro, hoje em dia já é difícil...

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Pow cara não vende não!!! Se for por falta de verba pra licenciar deixa ela aí guardadinha contigo, vai juntando uns trocadinhos quando for possível que um dia tu consegue. Mesmo que demore tu pelomenos ainda vai ter uma RD inteira pra licenciar. Porque depois bate um arrependimento, aí quero ver tu achar outra como essa tua aí denovo pra comprar, ainda mais no futuro, hoje em dia já é difícil...
    pois é ..deixa eu te contar a historia completa kkkkk a moto esta no nome de um amigo meo ... ateh ai tudo bem ... nunca houve nada q incomodasse nunca tomei multa a moto nunca foi pro patio .. nada .... soh q agora ele vai se mudar pra outro estado ... e me disse pra resolver a parada da transferencia até o final desse mes ... entao se eu nao conseguir vender .... vou pedir pra ele assinar o recibo e reconhecer firma dai eu deixo guardado .... qdo der eu transfiro pro meu nome licensio e pago a multa de averbação q vai vir ....

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Pois é amigo, se tu gosta mesmo da tua RD tenta não se desfazer dela.
    Eu tenho uma RX125 em casa, e tá com docs atrasados. Faz tempo que nem saio com ela, só em ruas de pouco movimento, aqui é cidade pequena, dá pra andar tranquilo e tambem tenho uma Titan pra usar no dia a dia.
    Já pensei em vender pois é dinheiro parado. Mas fico pensando depois como conseguir outra um dia? Então deixo assim.
    To ajeitando ela aos poucos, não tenho pressa, quase nem vejo o dinheiro que invisto nela. Então quando ficar zero bala vou pagar o seguro atrasado e ficar com ela.

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Pois é amigo, se tu gosta mesmo da tua RD tenta não se desfazer dela.
    Eu tenho uma RX125 em casa, e tá com docs atrasados. Faz tempo que nem saio com ela, só em ruas de pouco movimento, aqui é cidade pequena, dá pra andar tranquilo e tambem tenho uma Titan pra usar no dia a dia.
    Já pensei em vender pois é dinheiro parado. Mas fico pensando depois como conseguir outra um dia? Então deixo assim.
    To ajeitando ela aos poucos, não tenho pressa, quase nem vejo o dinheiro que invisto nela. Então quando ficar zero bala vou pagar o seguro atrasado e ficar com ela.
    é cara ... é mais ou menos isso q eu penso tbm ... mas o problema aki eh q nao da ir na esquina com o doc vencido kkkkkkkk os caras tao fazendo comando na esquina da minha casa :stop:

vamos ver .... amanha tem um cara q vai ver a moto .... dependendo da proposta dele neh ....

Motociclista Avatar de jabiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009

sem dizer que ela vai valorizar mais,por se tratar de uma motoca já bem procurada. aí vç vende a cg entaum!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
    não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

to vendo arrependimento futuro no ar!!! :G
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    to vendo arrependimento futuro no ar!!! :G
    Vendendo a CG né :lol: :lol: :lol: :lol:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Vendendo a CG né :lol: :lol: :lol: :lol:
    to falando | | |
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por jabiro Ver Post
    sem dizer que ela vai valorizar mais,por se tratar de uma motoca já bem procurada. aí vç vende a cg entaum!
    eh valorizar vai com certeza .... mas sem a cg nao da pra ficar nao :-/

Permissões de Postagem