Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Manopla da Titan 2000 na Titan 2009/2010

    Hoje fui trocar os punhos da minha moto e o 'brother' lá disse: "Eu tenho esse ai.. 10R$ o par". Então soca ai né?

    Funcionalidade é a mesma, mas uma coisa me intrigou depois. Acho que o da 2000 é um pouco menor, não sei, porque ficou essa sobra junto ao manicoto:


    Na manopla direita tem uma 'subcapa' onde fica, presumo eu, preso o cabo do acelerador. E essas 'farpas' servem pra segurar a manopla junto ao manicoto, e essas que eu troquei não chegam até lá.

    Quando olho fico com a impressão de ter feito uma gambiarra, sei lá. :k

    Concluo que certas coisas é melhor a gente se dar o trabalho de ir até a concessionária e comprar originalzinho mesmo.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Manopla da Titan 2000 na Titan 2009/2010

    Esses tempos eu vim aqui perguntar se alguem sabia como tirar o punho do acelerador da Titan. Não saia nem a pau! Eu achei que a manopla fosse lisa como normalmente é, mas é um porco-espinho!!!

    A Honda fez um exagero absurdo pro punho não girar em falso por cima da manopla, tem um relevo muito alto em toda a manopla do acelerador do início ao fim.

    Resultado: o punho velho que ia tirar e guardar tive que cortar pra sair. Depois tirei a manopla, esmerilhei e deixei só 2 carreiros dessas saliencias.
    Só que da minha ficou exatamente como essa tua, essas pontas pra fora eu deixei porque achei que o punho novo fosse cobri-las. No fim devia ter esmerilhado tambem. Os punhos que botei são da Circuit.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Manopla da Titan 2000 na Titan 2009/2010

    Pode crer magrão, ele me mostrou uns Circuit lá mas, achei meio extravagantes :k

    Na extremidade de fora o parceiro lá cortou com uma faca, pois era osso pra entrar.. Já estou pensando em cortar com o knife mesmo essas ai, ficou esquisito cara.. :0_0:
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Manopla da Titan 2000 na Titan 2009/2010

    Tambem vou dar um jeito quanto tiver tempo, nem sei por que já não cortei quando montei.
    Quando fui comprar os punhos tinham 2 modelos, um era muito chamativo mesmo, escolhi outro que não é tanto. Gostei porque são bem mais emborrachados que os originais.

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re:Manopla da Titan 2000 na Titan 2009/2010

    A manopla do acelerador original das titan a partir de 2000 são moldadas à roldana do acelerador. Então nessas motos o certo qdo trocar é trocar tudo, manopla e roldana, existe paralelo tbém, mas o original tbém é barato.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •