Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 273
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Re:RX125 Magrao tk - Novas fotos da reforma 15/11/10

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    E ae Ted, seja bem vindo! :OK:

O protetor de corrente dela mesmo faz tempo que não vejo mas eu tenho guardado em algum lugar aqui, mas ele tá todo enferrujado. Aí tava usando por último um de plástico, acho que da Titan.

Preciso ver se encontro até pra ver as medidas se for fazer outro, mas pra RD fica curto mesmo. Eu no seu lugar tentava fazer um tambem. Fala com o Jabiro, talvez ele te de umas dicas de alguem que faça e de custo.

Tamo no aguardo das fotos. Valeu e parabens tambem por não deixar sumir essas lendas vivas que são as 2t da Yamaha. :OK:
    Então, preciso ver aqui na cidade se encontro alguém que faça esse trampo ai....Quando eu encontrei o capa-corrente cromado, fiquei tão empolgado que comprei sem nem saber se dava certo..rsrsr

Achei um lugar aqui que tem varias peças das 2t, mas não tem as que eu mais preciso.....

É isso ai, vamos continuar na luta para imortalizar essas relíquias que nos proporcionam muitas alegrias e sentimentos que só quem é apaixonado pode descrever....

Abraço..
    "Aos que falam mal de nós pelas costas, obrigado! É sinal de que estamos sempre um passo a frente..."

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por TED Ver Post
    Então, preciso ver aqui na cidade se encontro alguém que faça esse trampo ai....Quando eu encontrei o capa-corrente cromado, fiquei tão empolgado que comprei sem nem saber se dava certo..rsrsr

Achei um lugar aqui que tem varias peças das 2t, mas não tem as que eu mais preciso.....

É isso ai, vamos continuar na luta para imortalizar essas relíquias que nos proporcionam muitas alegrias e sentimentos que só quem é apaixonado pode descrever....

Abraço..
    Falow! Qualquer coisa tamo aí :OK:

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

O carburador já tá com o gicle de 30. Tenho que fechar quase todo o parafuso do ar pra ela descer pra lenta, aí ela embola pra subir o giro, ou regulo o parafuso pra ela acelerar bem e fico sem marcha lenta, por isso parece ar falso. Sem contar o tamanho do gicle de alta, antes ficava gorda até com o 140...

Os retentores já troquei eles da primeira vez que desconfiei deles. Acho que é o coletor vagabundo mesmo. A borracha é macia mas tá toda rachada, quando comprei não era assim.
    O pior é que por aqui só se acha os paralelos mesmo.
    Dúvida: O coletor é em forma de círculo? Se sim, qual o diâmetro dele e do que ele é feito? Onde tão as rachaduras? Tou com uma ideia de uma RTA que talvez possa te ajudar :G :G
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Dúvida: O coletor é em forma de círculo? Se sim, qual o diâmetro dele e do que ele é feito? Onde tão as rachaduras? Tou com uma ideia de uma RTA que talvez possa te ajudar :G :G
    O coletor é assim:

A parte chata onde tem os 4 furos é alumínio revestido com borracha. Os 2 bocais são só de borracha, é ali que tá rachado. O diametro não sei mas posso medir amanhã, já tiro uma foto do coletor rachado tambem.

O que seria um RTA? :0_0:

Data de Ingresso
    Jun 2010

O coletor é assim:

A parte chata onde tem os 4 furos é alumínio revestido com borracha. Os 2 bocais são só de borracha, é ali que tá rachado. O diametro não sei mas posso medir amanhã, já tiro uma foto do coletor rachado tambem.

O que seria um RTA? :0_0:
    Recurso Técnico Alternativo, ou melhor dizendo, gambiarra :lol: :lol: :lol:. Mas, se as trincas não forem muito grandes, você poderia tentar a vedação delas com um silicone, desde que o coletor não fique mexendo o tempo todo. Se você tentasse vedar as trincas, ao menos as partes mais simples ou maiores, talvez adiantaria. Ah, e o formato não dá certo para o que eu iria sugerir fazer, então nem precisa medir mais ele xDDDDD. Mas, quando se está numa situação dessa, e como você disse, não se encontra outro tipo pra vender na sua cidade, você poderia fazer uma vedação nele "manualmente".
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Data de Ingresso
    Mar 2008

RTA :drool: gostei! :lol: Vou adotar esse termo de agora em diante. Bem mais chique

Sobre vedar tava já pensando nesse RTA pelo menos pra confirmar se é ele mesmo o culpado, porque ainda não sei ao certo. Por dentro não aparece nada.
    Só to em dúvida sobre que cola seria melhor. Silicone desgruda muito fácil, pensei em cola de junta mesmo.
    Amanhã a tarde vou tentar fazer isso. Se ficar bom talvez eu arrisque compra outro depois. Pode ser que eu tenha sorte dessa vez. Ao menos é uma peça barata.
    Valeu! :OK:

Data de Ingresso
    Jun 2010

RTA :drool: gostei! :lol: Vou adotar esse termo de agora em diante. Bem mais chique

Sobre vedar tava já pensando nesse RTA pelo menos pra confirmar se é ele mesmo o culpado, porque ainda não sei ao certo. Por dentro não aparece nada.
    Só to em dúvida sobre que cola seria melhor. Silicone desgruda muito fácil, pensei em cola de junta mesmo.
    Amanhã a tarde vou tentar fazer isso. Se ficar bom talvez eu arrisque compra outro depois. Pode ser que eu tenha sorte dessa vez. Ao menos é uma peça barata.
    Valeu! :OK:
    Opa, tamos aê. E bem, eu não sei se silicone desgruda com facilidade, qualquer coisa reveste ele com massa plástica UHAUAHAUAHUAHUAHAUHA Ou lasca cola mesmo xDDDDDDDD. E sobre por dentro não aparecer nada, é normal um cano com uma trinca de nada vazar e vc só descobre quando tem água na tubulação, pois é praticamente imperceptível a um olhar mesmo que atento. Você vê apenas um risco por fora, mas faz a conta d'agua dobrar :O_O: É a vida de um encanador, as vezes por causa de uma peça com um trinquinho de nada dá uma dor de cabeça....
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Data de Ingresso
    Mar 2008

Tai umas fotos do coletor. Não tem nem 3 meses de uso tá todo rachado

Com uma camada de cola de junta. Até que ficou bunitinho hehehe

Vou deixar pra montar amanhã ou segunda. Vamo ve no que dá.

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Putz!! :0_0: :OK: :OK:

Isso é aquela da 3M? parece que foi mergulhado na cola hehehe

Data de Ingresso
    Mar 2008

Essa é da Metal Leve. Eu nem sabia que fabricavam cola tambem.
    Comprei o tubo hoje. Gostei, seca bem rápido. Eu pensei que fosse escorrer tudo hehehe.

Data de Ingresso
    Jun 2010

Tomara que dê certo e a RX consiga finalmente ficar reguladinha 100% :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Data de Ingresso
    Mar 2008

Tomara :OK:

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Essa é da Metal Leve. Eu nem sabia que fabricavam cola tambem.
    Comprei o tubo hoje. Gostei, seca bem rápido. Eu pensei que fosse escorrer tudo hehehe.
    usamos essa o dia todo na oficina!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    usamos essa o dia todo na oficina!
    É essa mesma!

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

É essa mesma!
    Eu sou contra usar cola em juntas,mas se eu não colocar acham ruim,ai eu coloco,mas tb qd vão tirar fala q eu passei muito :no: :no: :no: :no:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Permissões de Postagem