Ta ficando show a reforma, e pensar que tive a oportunidade de pegar um rx zeradinha por 2,200$ e não peguei :d, amo motos 2t.
Ta ficando show a reforma, e pensar que tive a oportunidade de pegar um rx zeradinha por 2,200$ e não peguei :d, amo motos 2t.
Pois é já ouvi dizer que tem gente que corta tudo isso, mas eu acho que isso gasta mais a camisa do cilindro, porque o pistão vai ficar curtinho e vai forçar mais contra a camisa naquele lado, deixando o cilindro oval. Sei lá, esse é o meu medo.
Uhum :yes:
Valeu Syd! :OK:
Valeu!
Que pena, se essa moto tava zeradinha mesmo e tudo original tava até barato. Mas um dia aparece outra 2t por aí :OK:. Legal mesmo é comprar uma velha e reformar.
O loco! Mas tu usa bastante ele? Eu não vou usar essa moto no dia a dia, mesmo assim eu quero um motor durável. Mas pode ser que não tenha muito problema de fazer nela.
É que cortar o pistão novinho dá uma pena kkkkkkkkk.
É verdade aushaushaush.
Más notícias
O meu amigo da oficina deu uma conferida no vira da moto, ele já tinha comentado que o ideal seria trocar um lado do vira que tá ruim, que já foi quebrado ali aonde vai o pino que une as bolachas, e nessa análise ele confirmou que não vale a pena usar esse vira com defeito, que a solda que fizeram desbalanceou e pode tambem não dar bom aperto e piorar mais.
O pior da notícia é que ele já deu uma boa procurada nas coisas dele e não conseguiu encontrar o outro vira que ele disse que acha que tem :d
Ele disse que faltou vasculhar a parte mais bagunçada num galpão que ele tem lá, e pelo que eu conheço daquilo dá até medo aushaushaus vai quase uma tarde revirando ferro velho. E como ele tem muito serviço o jeito é esperar e ainda rezar pra que ele tenha e ache mesmo esse vira...
Tambem vou tentar conseguir um, mais isso já é mais que mosca branca pra se encontrar. Alguem tem um vira de RX125 sobrando :s?
Valeu! Sou de Taquari - RS
fica gelo que acha sim magrao so ter um pouco de calma, vc é de sobradinho então cara já passei por ai algumas vezes, tenho parentes em arroio do tigre, e ai tbm!
Pois é o que me deixa chateado é que to desde o ano passado nessa função dessa moto. E a minha idéia era deixar toda acertadinha primeiro, inclusive o motor, pra depois desmontar tudo e pintar. Acho que vou fazer o inverso, vou pintar agora enquanto não consigo montar o motor. Daqui a pouco ababa o horário de verão, acaba o verão e já fica pior pra trabalhar na pintura, já era pra estar pronta, chega dar uma ansiedade...
Daew Magrão!
Se você precisar, um amigo meu tem um vira desses, eu falei com ele e ele me vende por 60 cruzeiros, mas não sei como que ele está. Qualquer coisa dá um grito aí!