Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 273
  1. #61
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:RX125 Magrao tk - refazendo gambiarras do passado.

    aew magrão cuidado, esse banco que vc esta se baseando a espuma ja pode ter cedido, ou seja era quadrado qnd era novo e agora pode ta usadinho e cedeu!
    com relação ao quadro, nada que um bom soldador naum resolva!!! qnd eu desmontar minha TDR pra pintar vou levar o quadro pra reforçar!
    parabéns, ta saindo a reforma!!!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  2. #62
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:RX125 Magrao tk - refazendo gambiarras do passado.

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    cara eu to com esse dilema tambema minha z ta com o banco todo zuado e não emcontro outro pra comprar,as trava então ta uma perna de cobra dificio de achar vc pode me da uma dica unde eu encontro essas pessas valeu irmão,parabens pela inspiração repentina boa escolha em restaurala, se ficar como a da foto vai ser um tesão :OK: :OK:
    Pois é eu sei bem o que é isso, eu tive sorte é que a loja é de um senhor e ele trabalha há anos com motopeças então algumas coisas antigas que não venderam ficam estocadas. Taí uma dica que eu posso te dar procura por lojas mais antigas, as vezes tem coisa velha guardada porque as loja de motopeças mais novas só vendem mesmo coisa pra CG e YBR :-/
    Vou tentar tambem em ferro velho. O mesmo cara da loja me disse que o cara de um ferro velho pegou umas RX de leilão e talvez ele tenha o painel da RX180 que eu quero botar.

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    A espuma dele deve ser menor q a lata tb né?ai acaba cortando a capa o friso do banco me disseram q o mais parecido é o do fusca! e o original é preso por umas garrihas tipo a capa do banco.


    Não, a espuma vai até bem embaixo, até que isso eu gostei só que ela fica toda enrugada nessas partes. Até por isso que eu tava pensando em fazer uns frisos, já dá uma disfarçada nas imperfeições :G
    Eu tava mesmo imaginando um friso como o do Fusca, só não sabia como ele é preso, o meu medo é começar a rasgar a capa aonde tem as garrinhas.

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    aew magrão cuidado, esse banco que vc esta se baseando a espuma ja pode ter cedido, ou seja era quadrado qnd era novo e agora pode ta usadinho e cedeu!
    com relação ao quadro, nada que um bom soldador naum resolva!!! qnd eu desmontar minha TDR pra pintar vou levar o quadro pra reforçar!
    parabéns, ta saindo a reforma!!!
    Pode ficar tranquilo! Eu acho que é o acabamento desse banco que é meio ruim, vou fazer com calma. Já fiz isso uma vez em um banco de outra moto que queria rebaixar, ficou muito bom.
    E se eu disser que eu tenho um bom soldador em casa... meu pai mas ele só vai vir no fim de semana e eu tenho mania de querer fazer tudo por conta tambem. Já devia era ter pedido pra ele me ensinar a soldar. Um filho de torneiro que não sabe soldar, que vergonha :no:

  3. #63
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:RX125 Magrao tk - refazendo gambiarras do passado.

    bah eu comprei um banco novo para a rdz e fikei puto...o material é uma porcaria,já tá todo feio nas beiradas onde encosta na carenagem traseira,além disso ele é todo torto e não casa com as linhas da moto

  4. #64
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:RX125 Magrao tk - refazendo gambiarras do passado.

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    bah eu comprei um banco novo para a rdz e fikei puto...o material é uma porcaria,já tá todo feio nas beiradas onde encosta na carenagem traseira,além disso ele é todo torto e não casa com as linhas da moto
    Pois é esse aqui tambem. Botei o banco sem o tanque e encaixou. Botei o tanque no lugar e já não ficou bem certo.

    Tasteful, tu tem uma RX125 todinha original né? Me tira uma dúvida quando tu vira o banco, o lado das dobradiças dele não encosta no parafuso do amortecedor? Esse pegou, nem dá pra abrir muito. Quase estraguei a capa naquele lugar.

  5. #65
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:RX125 Magrao tk - refazendo gambiarras do passado.

    A capa rasga msm e costuma agarrar na bermuda,bom foi essa a desculpa q meu pai me deu por ter tirado :G
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  6. #66
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:RX125 Magrao tk - refazendo gambiarras do passado.

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Pois é esse aqui tambem. Botei o banco sem o tanque e encaixou. Botei o tanque no lugar e já não ficou bem certo.

    Tasteful, tu tem uma RX125 todinha original né? Me tira uma dúvida quando tu vira o banco, o lado das dobradiças dele não encosta no parafuso do amortecedor? Esse pegou, nem dá pra abrir muito. Quase estraguei a capa naquele lugar.
    ahh sim uma coisa que não gosto na rx é que o banco não dobra muito,e não fica aberto,tem que calçar com uma chave de fenda

  7. #67
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:RX125 Magrao tk - refazendo gambiarras do passado.

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    ahh sim uma coisa que não gosto na rx é que o banco não dobra muito,e não fica aberto,tem que calçar com uma chave de fenda
    :G :G

  8. #68
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:RX125 Magrao tk - refazendo gambiarras do passado.

    O da cg não tem esse poblema :G
    só sai se desparafusar haushashaushah
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  9. #69
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:RX125 Magrao tk - refazendo gambiarras do passado.

    Hoje tava pensando em mudar o banco e colocar dobradiças na parte de trás para abrir tipo o banco da Biz.
    Depois pensei melhor e... nããããããããão!!! Chega de inventar moda!!! ORIGINAL, ORIGINAL, ORIGINAL...
    Mas eu vou ajeitar ele pra ficar abrindo bem .

  10. #70
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:RX125 Magrao tk - refazendo gambiarras do passado.

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Hoje tava pensando em mudar o banco e colocar dobradiças na parte de trás para abrir tipo o banco da Biz.
    Depois pensei melhor e... nããããããããão!!! Chega de inventar moda!!! ORIGINAL, ORIGINAL, ORIGINAL...
    Mas eu vou ajeitar ele pra ficar abrindo bem .
    Acho q o H Barros Nunes tem as dobradiças originais novas pra vender.....
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  11. #71
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:RX125 Magrao tk - refazendo gambiarras do passado.

    Parei um pouco com o banco e fui mexer no painel da moto.
    No momento to a procura de um esquema de um conta giros com leds (curiosidade mesmo).

    Os acertos do banco ficaram quase prontos, falta só a parte da trava e quero fazer um reforço nas dobradiças tambem. Pra depois terminar a molda da espuma e montar ele todo no lugar.

    Devagar ela vai se ajeitando. :OK:

  12. #72
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:RX125 Magrao tk - refazendo gambiarras do passado.

    Só pra não dizer que a reforma tá 100% parada o meu pai e eu hoje fizemos um suporte de bateria novo.

    De inox !!!







  13. #73
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:RX125 Magrao tk - refazendo gambiarras do passado.

    ah, ta ficando Xique heim!
    Nada como ter uma oficina em casa hehehe

  14. #74
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:RX125 Magrao tk - refazendo gambiarras do passado.

    legal, ficou massa!!!!!!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  15. #75
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:RX125 Magrao tk - refazendo gambiarras do passado.

    Show de bola, magrão!! Mas bateria de no-break não rola???




    Aliás... eu tinha ficado em duvida se a intenção do titulo do topico era "Desfazer" gambiarras do passado ou se era "Refazer" gambiarras do passado.
    Pela caixa de ar da tigre eu vejo que é "Refazer" mesmo!!!


    uheheehueuhehueeheuheehe....
    Mas ficou 10!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •