Eu Nunca..
Tomo cuidado e evito esse tipo de coisa..
Eu Nunca..
Tomo cuidado e evito esse tipo de coisa..
YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA
Nunca...
Ao inves de quebrar o retrovisor, eu quebro o dono do carro se ele falar d+.. pronto caso resolvido!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
nao nunca, e nao tenho a minina vontade... agora depois de um tranca rochedo quem sabe...
pensaria no caso...
pensaria nao quebraria logo...
[img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
Moto é minha paixao!!!
http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/
Já, mas não de moto, foi de bicicleta e o carro estava estacionado, e me vem um carro por trás tirando fina de mim, tirei pro lado direito e acabei quebrando o retrovisor de um gol quadrado :G
Nunca, sou MOTOCICLISTA!!!
Poderá acontecer sem que eu queira, mas até hoje, não.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Já arranquei 1 foi total mente sem querer,e outro o cara ia me matar.
A primeira eu estava vindo no corredor tranquilo e os carros estavam andando numa velocidade de 40 km/h e eu vinha a 30~40 km/h, quando um Corolla passou finininho fininho mesmo que eu até senti o parachoque encostar na minha perna, nessa eu joguei pro lado esquerdo, na reação o cara do carro do lado direito (acho que para desviar do buraco) jogou para cima de min, nessa eu joguei o contra esterço e voltei para cima do Corolla e ai num teve geito, estourei o retrovisor com a minha mão, e outra, cortei a poxa toda, andei uns 30 km até em casa para começar a senti que tinha cortado a mão toda de tão asustado que eu tava, comedo do cara do Corolla fazer alguma coisa, sei lá.
E a segunda vinha eu de boa, entrei na curva pegando bem o lado de fora da curva para não ter que deitar muito, tava chovendo um pouco, quando um celta com uns playbozinho, tinha um monte, o carro tava socado jogou para cima de min com tudo, entrou com muita velocidade na curva e o carro abriu para a esquerda dando um toque na minha lateral, um que estava dentro colocou a cara para fora e gritou - Filho da **** quer morrer, na proxima eu passo por cima, agora veja só que onda, meu pai num teve geito, aquela poha subiu pela cabeça e eu fiquei cego de tanta raiva ai num teve geito. Fiquei só a procura de uma brecha para ferrar ele, e foi ai que eu achei, ele reduziu a velocidade para parar no sinal amarelo e eu passei com tudo fincado com o pé no retrovisor do filho da ******, bicho foi muito loco, os play nem tiveram reação para nada só ficaram parado no sinal olhando e eu sumindo entre os carros no engarafamento na frente. Pense que foi algo que de um certo modo eu até me arrependo de ter feito, mas quando lembro da reação do filho da ***** dando sorindo para min e o resto dentro do carro rindo, num teve geito, eu faria de novo ]]
]
]
]
.
A sim outra coisa, nessa epoca eu ainda estava sem placa.
Já deu um esbarrão...foi sem querer ainda sou kbço na moto só tenho 2 meses de carta. Dá maior aflição quando os carros ficam com os dois retrovisores alinhados. Mas como dizem a praticando vai melhorando. Fico de olho se não tem ninguém atrás, não quero ser rolha de corredor huahuaauh.
Eu e minha Titan ESD 2007...amigos para sempre laiá... laiá ...
ja acertei alguns mas uma vez bati meu ombro no retrovisor do SAMU esse dia foi foda dou pra ******* tava acostumado a andar na Yes qndo fui sair de tornado sai sem noção de altura...
mas o retrovisor nem se mexeu!
"Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos
Retrovisor nunca arranquei.
Apenas arranquei o pisca traseiro de uma Factor, quando eu nao sabia usar o freio da frente.
nem rola
o cara com uma xtzona quase arrancou o do carro do meu pai
meu pai falou q se pegase ia dar um tiro nele ]]
![]()
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Eu nunca, mas já raspei hehehe.
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.