Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 44 de 44

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Posts
    125

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Retrovisor nunca, só arranquei um para-choque de um santana que me fechou, o para-choque enroscou no estribo da moto, a sorte que na hora eu levantei a perna, mas quase fui pro chão. :-/

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Infelizmente, ja e num foram poucos. gosto de andar sempre no meio ou na direita, vel normal, ai vem um,
    fica na esquerda "amarando" o transito, e quando que um carro na frente fazendo retorno, mete a P@##% do carro de uma vez
    pro meio, e num sinaliza nem nada, se jogar pro meu lado, eu meto o pé. ontem eu tava na XT do meu amigo, levei uma fechadona de um *** num Corolla dos novos
    e la no sinal ele fechou o coredor, eu passei meti o pé, bem feito, num respeita os outros. vai gastar um $$ pra comprar outro.
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    triangulo mineiro
    Posts
    322

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    ai veio na minha city não tem corredor assim como as cidades grandes mas de vez em quando eu arranco uns mais de raiva ] por que os quadrupedes andam no meio da rua que kar@#*@ detesto carro :lol: :lol:

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    452

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    de moto não, mas de bicicleta ja virei sem quer um retrovisor dum taxi, mas a vez q uma moto bateu no retrovisor do meu carro fiquei mto indignado, estava parado no engarrafamento na estrada e um loco sem noçao entortou ele, arranhou o espelho só, mas fiquei mto indignado, se nao tivesse preso era capaz de eu sair atrás dele e derrubar ele com a raiva da hora

  5. #5
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    38
    Posts
    623

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    bati só uma vez sem querer ...

    eu digo que o cara é mau se ele chutar o retrovisor de um onibus :G

    assunto um pouco diferente
    pessoal vou relatar o que aconteceu semana passada comigo

    parei no sinal aqui no centro da cidade(avenida de mão dupla) e logo apos parou um camarada atras de mim
    (como de costume) afastei um pouco pra ele ficar alinhado , no caso ficaram 4 motos alinhadas a minha a dele e +2
    ele vem para do meu lado e fica 'punhetando' o acelerador ai quando o sinal abre ele sai empinando e logo atras vem eu e os outros dois
    (nada contra quem é profissional e faz as coisas com responsa)eu fiquei puto com aquilo :[
    arriscando a vida dele :cocô: e de outras pessoas que não tem nada a ver com a falta de responsabilidade do mesmo
    continuando...
    automaticamente o pessoal coloca de lado e passa eu pego o gas e vou tambem
    no ultimo segundo que ia passando por ele balancei a moto perto dele
    e o mesmo quando viu isso se assustou perdeu o controle desceu e esbarrou no meu bauleto e caiu "coitado" :G não fiz por querer :G
    e fui embora chegou na frente um dos caras que tinha parado junto comigo no sinal anterior olhou pra mim e eu todo desconfiado pensando que ele ia me dar alguma lição de moral ele olha pra mim e pergunta :
    __ e ae quebrou alguma coisa ae na tua moto ?
    eu __não ?!
    ele __pá se fu!@!#$ mesmo ! caba safado rapá
    e fui embora me arrependi digamos que 50 % do que fiz.

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    40
    Posts
    3.076

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Eu não, nunca arranquei e nunca precisarei arrancar se Deus quiser.

    Sou educado no trânsito, do mesmo modo que quero que me respeitem, eu respeito os outros... dou passagem, sinalizo e tudo mais, falo "OBRIGADO" todas as vezes que os carros abrem um pouco a passagem no corredor ... tantas mortes, brigas que acabam em tragédia, pessoas jogando a vida no LIXO por culpa de bobagem... eu que não quero perder por causa de um retrovisor....

    Educação é bom, e todo mundo gosta! Fica a Dica!

    Mas já esbarrei uma ou duas vezes, PRONTAMENTE parei a moto (no corredor mesmo, sem preocupação nenhuma com quem vem atrás...) arrumei o retrovisor, conferi para ver se nao tinha quebrado, pedi desculpas ao motorista e segui o meu caminho.... Aconselho as pessoas a serem mais civilizadas no trânsito e fazer o mesmo.... pois do modo que andam as coisas, eu imagino que as pessoas usam seus veículos imaginando que estão numa arena de gladiadores....

    Quem faz o trânsito são os motoristas!

    Abraços!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  7. #7
    Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Lauro de Freitas- BA
    Posts
    136

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Rodolfo Henrique Tirar o retrovisor com o pé é facil, deixa ele ficar meio que parado e mete o pé, não fui o unico aqui que já fez isso ] ] ]

  8. #8
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    42
    Posts
    602

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Eu não, nunca arranquei e nunca precisarei arrancar se Deus quiser.

    Sou educado no trânsito, do mesmo modo que quero que me respeitem, eu respeito os outros... dou passagem, sinalizo e tudo mais, falo "OBRIGADO" todas as vezes que os carros abrem um pouco a passagem no corredor ... tantas mortes, brigas que acabam em tragédia, pessoas jogando a vida no LIXO por culpa de bobagem... eu que não quero perder por causa de um retrovisor....

    Educação é bom, e todo mundo gosta! Fica a Dica!

    Mas já esbarrei uma ou duas vezes, PRONTAMENTE parei a moto (no corredor mesmo, sem preocupação nenhuma com quem vem atrás...) arrumei o retrovisor, conferi para ver se nao tinha quebrado, pedi desculpas ao motorista e segui o meu caminho.... Aconselho as pessoas a serem mais civilizadas no trânsito e fazer o mesmo.... pois do modo que andam as coisas, eu imagino que as pessoas usam seus veículos imaginando que estão numa arena de gladiadores....

    Quem faz o trânsito são os motoristas!

    Abraços!
    Falou Tudo

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Eu nunca.

    Eu presto muita atenção e tenho respeito pelos outros motoristas que estão ali no corredor parados.


    E tb não teria dinheiro pra pagar o conserto do veiculo, então não me meto a besta.
    Exaaaaaaato!!!
    Independe de ser proposital o contato com o retrovisor. Se o cara não tem arrojo, perícia, habilidade para fazer QUALQUER manobra sem colocar os veículos, condutores e pedestres em risco... Q NÃO FAÇA!!!
    Agora fazer cagada assumindo risco e dizer q foi sem querer, é muita palhaçada!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    39
    Posts
    403

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Eu nunca, nem cheguei perto de retrovisor, sempre esperei, pois minha cidade eh pequena, ninguem precisa anda correndo, nao fico me enfiando no meio dos carros arriscando me acidenta. mais dias menos dias a pessoa para e pensa : poxa pq eu ando que nem louco!? soh pra se arrisca, quer anda rapido ? vai num asfalto, vai viaja, anda em retas, sem problema nenhum, dentro da cidade onde tem transito intenso, nao soh de carro mas tbm de pedestres.. se cuidem galera, a vida eh uma soh.
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    já quebraram o meu, deixei a moto na rua, quando vou ver tá o retrovisor no chão

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    15

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Eu não, nunca arranquei e nunca precisarei arrancar se Deus quiser.

    Sou educado no trânsito, do mesmo modo que quero que me respeitem, eu respeito os outros... dou passagem, sinalizo e tudo mais, falo "OBRIGADO" todas as vezes que os carros abrem um pouco a passagem no corredor ... tantas mortes, brigas que acabam em tragédia, pessoas jogando a vida no LIXO por culpa de bobagem... eu que não quero perder por causa de um retrovisor....

    Educação é bom, e todo mundo gosta! Fica a Dica!

    Mas já esbarrei uma ou duas vezes, PRONTAMENTE parei a moto (no corredor mesmo, sem preocupação nenhuma com quem vem atrás...) arrumei o retrovisor, conferi para ver se nao tinha quebrado, pedi desculpas ao motorista e segui o meu caminho.... Aconselho as pessoas a serem mais civilizadas no trânsito e fazer o mesmo.... pois do modo que andam as coisas, eu imagino que as pessoas usam seus veículos imaginando que estão numa arena de gladiadores....

    Quem faz o trânsito são os motoristas!

    Abraços!


    Idem! Rs..
    Quem dera se todos pensássemos e agíssemos assim!


  13. #13
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Exaaaaaaato!!!
    Independe de ser proposital o contato com o retrovisor. Se o cara não tem arrojo, perícia, habilidade para fazer QUALQUER manobra sem colocar os veículos, condutores e pedestres em risco... Q NÃO FAÇA!!!
    Agora fazer cagada assumindo risco e dizer q foi sem querer, é muita palhaçada!!!
    Repito acidentes acontecem, independente do seu arrojo, perícia ou habilidade, se voce tivesse tanto arrojo, perícia ou habilidade podia andar sem capacete, sem cinto de segurança. O transito não depende só de nós, quebrar o retrovisor de alguem pode acontecer com todo mundo, até de carro, o que faz de você um MOTOCICLISTA ou não é sua atitude depois disso

    kleyton isso que voce fez pra mim é covardia, quebrar um retrovisor e sair correndo entre os carros não é atitude de homem, quer ser macho e se vigar desce da moto e resolve como homem, ou engole o sapo e vai pra casa
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    43
    Posts
    2.347

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Nunca !! gosto de respeitar todos no transito !! cidade pequena!! conhecemos todos !!

    Falowss

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •