Retrovisor nunca, só arranquei um para-choque de um santana que me fechou, o para-choque enroscou no estribo da moto, a sorte que na hora eu levantei a perna, mas quase fui pro chão. :-/
Retrovisor nunca, só arranquei um para-choque de um santana que me fechou, o para-choque enroscou no estribo da moto, a sorte que na hora eu levantei a perna, mas quase fui pro chão. :-/
Infelizmente, ja e num foram poucos. gosto de andar sempre no meio ou na direita, vel normal, ai vem um,
fica na esquerda "amarando" o transito, e quando que um carro na frente fazendo retorno, mete a P@##% do carro de uma vez
pro meio, e num sinaliza nem nada, se jogar pro meu lado, eu meto o pé. ontem eu tava na XT do meu amigo, levei uma fechadona de um *** num Corolla dos novos
e la no sinal ele fechou o coredor, eu passei meti o pé, bem feito, num respeita os outros. vai gastar um $$ pra comprar outro.
"Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."
ai veio na minha city não tem corredor assim como as cidades grandes mas de vez em quando eu arranco uns mais de raiva ]por que os quadrupedes andam no meio da rua que kar@#*@ detesto carro :lol: :lol:
de moto não, mas de bicicleta ja virei sem quer um retrovisor dum taxi, mas a vez q uma moto bateu no retrovisor do meu carro fiquei mto indignado, estava parado no engarrafamento na estrada e um loco sem noçao entortou ele, arranhou o espelho só, mas fiquei mto indignado, se nao tivesse preso era capaz de eu sair atrás dele e derrubar ele com a raiva da hora
bati só uma vez sem querer ...
eu digo que o cara é mau se ele chutar o retrovisor de um onibus :G
assunto um pouco diferente
pessoal vou relatar o que aconteceu semana passada comigo
parei no sinal aqui no centro da cidade(avenida de mão dupla) e logo apos parou um camarada atras de mim
(como de costume) afastei um pouco pra ele ficar alinhado , no caso ficaram 4 motos alinhadas a minha a dele e +2
ele vem para do meu lado e fica 'punhetando' o acelerador ai quando o sinal abre ele sai empinando e logo atras vem eu e os outros dois
(nada contra quem é profissional e faz as coisas com responsa)eu fiquei puto com aquilo :[
arriscando a vida dele :cocô: e de outras pessoas que não tem nada a ver com a falta de responsabilidade do mesmo
continuando...
automaticamente o pessoal coloca de lado e passa eu pego o gas e vou tambem
no ultimo segundo que ia passando por ele balancei a moto perto dele
e o mesmo quando viu isso se assustou perdeu o controle desceu e esbarrou no meu bauleto e caiu "coitado" :G não fiz por querer :G
e fui embora chegou na frente um dos caras que tinha parado junto comigo no sinal anterior olhou pra mim e eu todo desconfiado pensando que ele ia me dar alguma lição de moral ele olha pra mim e pergunta :
__ e ae quebrou alguma coisa ae na tua moto ?
eu __não ?!
ele __pá se fu!@!#$ mesmo ! caba safado rapá
e fui embora me arrependi digamos que 50 % do que fiz.
Eu não, nunca arranquei e nunca precisarei arrancar se Deus quiser.
Sou educado no trânsito, do mesmo modo que quero que me respeitem, eu respeito os outros... dou passagem, sinalizo e tudo mais, falo "OBRIGADO" todas as vezes que os carros abrem um pouco a passagem no corredor ... tantas mortes, brigas que acabam em tragédia, pessoas jogando a vida no LIXO por culpa de bobagem... eu que não quero perder por causa de um retrovisor....
Educação é bom, e todo mundo gosta! Fica a Dica!
Mas já esbarrei uma ou duas vezes, PRONTAMENTE parei a moto (no corredor mesmo, sem preocupação nenhuma com quem vem atrás...) arrumei o retrovisor, conferi para ver se nao tinha quebrado, pedi desculpas ao motorista e segui o meu caminho.... Aconselho as pessoas a serem mais civilizadas no trânsito e fazer o mesmo.... pois do modo que andam as coisas, eu imagino que as pessoas usam seus veículos imaginando que estão numa arena de gladiadores....
Quem faz o trânsito são os motoristas!
Abraços!
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
Rodolfo Henrique Tirar o retrovisor com o pé é facil, deixa ele ficar meio que parado e mete o pé, não fui o unico aqui que já fez isso ]]
]
![]()
Exaaaaaaato!!!
Independe de ser proposital o contato com o retrovisor. Se o cara não tem arrojo, perícia, habilidade para fazer QUALQUER manobra sem colocar os veículos, condutores e pedestres em risco... Q NÃO FAÇA!!!
Agora fazer cagada assumindo risco e dizer q foi sem querer, é muita palhaçada!!!
Eu nunca, nem cheguei perto de retrovisor, sempre esperei, pois minha cidade eh pequena, ninguem precisa anda correndo, nao fico me enfiando no meio dos carros arriscando me acidenta. mais dias menos dias a pessoa para e pensa : poxa pq eu ando que nem louco!? soh pra se arrisca, quer anda rapido ? vai num asfalto, vai viaja, anda em retas, sem problema nenhum, dentro da cidade onde tem transito intenso, nao soh de carro mas tbm de pedestres.. se cuidem galera, a vida eh uma soh.
Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!
já quebraram o meu, deixei a moto na rua, quando vou ver tá o retrovisor no chão
Estou vendendo minha Yes ;-(
http://www.moto.com.br/anunciosv2/an...es-235376.html
Repito acidentes acontecem, independente do seu arrojo, perícia ou habilidade, se voce tivesse tanto arrojo, perícia ou habilidade podia andar sem capacete, sem cinto de segurança. O transito não depende só de nós, quebrar o retrovisor de alguem pode acontecer com todo mundo, até de carro, o que faz de você um MOTOCICLISTA ou não é sua atitude depois disso
kleyton isso que voce fez pra mim é covardia, quebrar um retrovisor e sair correndo entre os carros não é atitude de homem, quer ser macho e se vigar desce da moto e resolve como homem, ou engole o sapo e vai pra casa
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Nunca !! gosto de respeitar todos no transito !! cidade pequena!! conhecemos todos !!
Falowss