Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 44
  1. #16
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    37
    Posts
    1.804

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Eu Nunca..
    Tomo cuidado e evito esse tipo de coisa..

    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    43
    Posts
    3.535

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Nunca...

  3. #18
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Ao inves de quebrar o retrovisor, eu quebro o dono do carro se ele falar d+.. pronto caso resolvido!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    38
    Posts
    2.808

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    nao nunca, e nao tenho a minina vontade... agora depois de um tranca rochedo quem sabe...
    pensaria no caso...
    pensaria nao quebraria logo...
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Já, mas não de moto, foi de bicicleta e o carro estava estacionado, e me vem um carro por trás tirando fina de mim, tirei pro lado direito e acabei quebrando o retrovisor de um gol quadrado :G

  6. #21
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Nunca, sou MOTOCICLISTA!!!
    Poderá acontecer sem que eu queira, mas até hoje, não.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #22
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Já, mas não de moto, foi de bicicleta e o carro estava estacionado, e me vem um carro por trás tirando fina de mim, tirei pro lado direito e acabei quebrando o retrovisor de um gol quadrado :G
    Quando é assim joga pro meio da pista. antes de jogar pra fora.
    Ele no susto vai frear e vc vai ter mais espaço pra sair da frente dele.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Quando é assim joga pro meio da pista. antes de jogar pra fora.
    Ele no susto vai frear e vc vai ter mais espaço pra sair da frente dele.
    Isso já faz muito tempo mais ou menos uns 15 anos, hoje nem ando mais de bike!

  9. #24
    Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Lauro de Freitas- BA
    Posts
    136

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Já arranquei 1 foi total mente sem querer,e outro o cara ia me matar.

    A primeira eu estava vindo no corredor tranquilo e os carros estavam andando numa velocidade de 40 km/h e eu vinha a 30~40 km/h, quando um Corolla passou finininho fininho mesmo que eu até senti o parachoque encostar na minha perna, nessa eu joguei pro lado esquerdo, na reação o cara do carro do lado direito (acho que para desviar do buraco) jogou para cima de min, nessa eu joguei o contra esterço e voltei para cima do Corolla e ai num teve geito, estourei o retrovisor com a minha mão, e outra, cortei a poxa toda, andei uns 30 km até em casa para começar a senti que tinha cortado a mão toda de tão asustado que eu tava, comedo do cara do Corolla fazer alguma coisa, sei lá.

    E a segunda vinha eu de boa, entrei na curva pegando bem o lado de fora da curva para não ter que deitar muito, tava chovendo um pouco, quando um celta com uns playbozinho, tinha um monte, o carro tava socado jogou para cima de min com tudo, entrou com muita velocidade na curva e o carro abriu para a esquerda dando um toque na minha lateral, um que estava dentro colocou a cara para fora e gritou - Filho da **** quer morrer, na proxima eu passo por cima, agora veja só que onda, meu pai num teve geito, aquela poha subiu pela cabeça e eu fiquei cego de tanta raiva ai num teve geito. Fiquei só a procura de uma brecha para ferrar ele, e foi ai que eu achei, ele reduziu a velocidade para parar no sinal amarelo e eu passei com tudo fincado com o pé no retrovisor do filho da ******, bicho foi muito loco, os play nem tiveram reação para nada só ficaram parado no sinal olhando e eu sumindo entre os carros no engarafamento na frente. Pense que foi algo que de um certo modo eu até me arrependo de ter feito, mas quando lembro da reação do filho da ***** dando sorindo para min e o resto dentro do carro rindo, num teve geito, eu faria de novo ] ] ] ] ].

    A sim outra coisa, nessa epoca eu ainda estava sem placa.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    57
    Posts
    1.549

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Já deu um esbarrão...foi sem querer ainda sou kbço na moto só tenho 2 meses de carta. Dá maior aflição quando os carros ficam com os dois retrovisores alinhados. Mas como dizem a praticando vai melhorando. Fico de olho se não tem ninguém atrás, não quero ser rolha de corredor huahuaauh.



    Eu e minha Titan ESD 2007...amigos para sempre laiá... laiá ...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    37
    Posts
    2.316

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Citação Postado originalmente por Kleyton Ver Post
    Já arranquei 1 foi total mente sem querer,e outro o cara ia me matar.

    A primeira eu estava vindo no corredor tranquilo e os carros estavam andando numa velocidade de 40 km/h e eu vinha a 30~40 km/h, quando um Corolla passou finininho fininho mesmo que eu até senti o parachoque encostar na minha perna, nessa eu joguei pro lado esquerdo, na reação o cara do carro do lado direito (acho que para desviar do buraco) jogou para cima de min, nessa eu joguei o contra esterço e voltei para cima do Corolla e ai num teve geito, estourei o retrovisor com a minha mão, e outra, cortei a poxa toda, andei uns 30 km até em casa para começar a senti que tinha cortado a mão toda de tão asustado que eu tava, comedo do cara do Corolla fazer alguma coisa, sei lá.

    E a segunda vinha eu de boa, entrei na curva pegando bem o lado de fora da curva para não ter que deitar muito, tava chovendo um pouco, quando um celta com uns playbozinho, tinha um monte, o carro tava socado jogou para cima de min com tudo, entrou com muita velocidade na curva e o carro abriu para a esquerda dando um toque na minha lateral, um que estava dentro colocou a cara para fora e gritou - Filho da $#@%$# quer morrer, na proxima eu passo por cima, agora veja só que onda, meu pai num teve geito, aquela poha subiu pela cabeça e eu fiquei cego de tanta raiva ai num teve geito. Fiquei só a procura de uma brecha para ferrar ele, e foi ai que eu achei, ele reduziu a velocidade para parar no sinal amarelo e eu passei com tudo fincado com o pé no retrovisor do filho da ******, bicho foi muito loco, os play nem tiveram reação para nada só ficaram parado no sinal olhando e eu sumindo entre os carros no engarafamento na frente. Pense que foi algo que de um certo modo eu até me arrependo de ter feito, mas quando lembro da reação do filho da ***** dando sorindo para min e o resto dentro do carro rindo, num teve geito, eu faria de novo ] ] ] ] ].

    A sim outra coisa, nessa epoca eu ainda estava sem placa.

    bixo mas como que tu fez...chuto o retrovisor ou bateu com a manopla do celta do play boy
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    37
    Posts
    536

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    ja acertei alguns mas uma vez bati meu ombro no retrovisor do SAMU esse dia foi foda dou pra ******* tava acostumado a andar na Yes qndo fui sair de tornado sai sem noção de altura...
    mas o retrovisor nem se mexeu!
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Sul
    Idade
    35
    Posts
    1.064

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Retrovisor nunca arranquei.

    Apenas arranquei o pisca traseiro de uma Factor, quando eu nao sabia usar o freio da frente.

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.470

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    nem rola
    o cara com uma xtzona quase arrancou o do carro do meu pai
    meu pai falou q se pegase ia dar um tiro nele ] ]
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    45
    Posts
    3.416

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Eu nunca, mas já raspei hehehe.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •