Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
Bah cara, melhoras aí com o pé e se não melhorar procura um médico sim.

Tu me lembrou um amigo meu que uma vez tava reformando uma CG bolinha toda velha.
Pintamos ela, ele comprou bateria, piscas, carcaça de farol, sinaleira... tudo que faltava.

Um dia ele não tava bem das guampa e tava regulando não sei o que nela, só sei que cada coisa que ele fazia dava um problema pior.
Depois de quase meia tarde de serviço e a melhora de uns 20% do problema ele foi fazer um zerinho com a moto e a corrente escapou.
Foi a gota que faltava pra derramar. Ele atirou a moto umas 2 vezes no chão e depois quebrou tudo que tinha botado nela na base do pontapé.
Depois disso desistiu de reformar. Depenou de vez a moto, meteu uns pneus garrudo e brincava atravessando os banhados com ela, coitada daquela moto :lol:

Tenta não se estressar demais, faz mal pro bolso e pro coração. Eu sei como é isso já fui assim, hoje ainda sou esquentado mas quando to quase quebrando alguma coisa parece que uma mão me segura e não deixa eu fazer. Mas o que eu xingo, grito e esperneio não é brincadeira :lol:
Pois é magrão, isso é realmente muito ruim.
PQ quando apelo é pq a gota dágua ja foi...
Essa mão que te segura é a mão de Deus rsrsrs. pq Ele nao quer que vc tenha prejuizo... Nao que Deus nao esteja do meu lado, mas é que as vezes eu mereço umas na cara mesmo heehehe.