Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 208
  1. #46
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Começou o projeto: Cbx 200 Monoshock!! <fotos>

    mal posso esperar pra ver.
    Lim@, troquei a lente da lanterna traseira, coloquei da cb 300 ficou muito massa e melhor, pq ela tem o desenho quadrado.
    depois coloco foto aki. Abraço.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  2. #47
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:Começou o projeto: Cbx 200 Monoshock!! <fotos>

    Bem interessante esse projeto. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  3. #48
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Começou o projeto: Cbx 200 Monoshock!! <fotos>

    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    mal posso esperar pra ver.
    Lim@, troquei a lente da lanterna traseira, coloquei da cb 300 ficou muito massa e melhor, pq ela tem o desenho quadrado.
    depois coloco foto aki. Abraço.
    Opa, no aguardo.

    E tbm aguardando as fotos do Lim@ :OK:

  4. #49
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    S.J.Campos
    Posts
    529

    Re:Começou o projeto: Cbx 200 Monoshock!! <fotos>

    Segue as fotos pessoal... os reforços eu precisava de algo bem resitente então usei alguns eixos (aço inox) que eu tinha em casa.. a pintura do quadro nesta parte não ficou muito boa, vou dar alguns retoques ainda, mas estas partes não vão aparecer mesmo hehehe pintei só pra evitar ferrugens.

    Reforço na traseira( esta parte calculei da seguinte forma, todo o peso do garupa ia ali naquele parafuso onde era encaixado o amortecedor traseiro da Strada, então eu coloquei o reforço em cima só por garantia, pois aquela região já é bem reforçada.


    Reforço próximo ao amortecedor (para evitar que esta parte do quadro entorte pois eu precisei abri-la um pouco para passar o amortecedor, coloquei estas duas hastes de reforço).

    E por fim o encaixe do amortecedor no quadro( Medi uma altura um pouco acima do normal para evitar que o pneu bata no paralama traseiro quando estiver com garupa. Foi soldada a peça no quadro e duas pequenas hastes laterais para reforça esta parte).



    Pra retirar ao máximo o ruído que exista na relação eu preenchi toda a balança com espuma de PU, fiz o teste, quando eu batia com alguma peça na balança oca, gerava um eco e um som bem alto, agora com ela cheia de espuma de PU ficou um silêncio só hehehe.. aprovado vai diminuir muito o ruído da relação. Paguei R$ 18 conto e ainda sobrou bastante...

    Conforme for montando ela vou postando as fotos.

    Vamo que vamo
    Lim@
    Cbx 200 preta

  5. #50
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    S.J.Campos
    Posts
    529

    Re:Começou o projeto: Cbx 200 Monoshock!! <fotos>

    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    mal posso esperar pra ver.
    Lim@, troquei a lente da lanterna traseira, coloquei da cb 300 ficou muito massa e melhor, pq ela tem o desenho quadrado.
    depois coloco foto aki. Abraço.
    Ronny assim que eu for montar a carenagem vou pegar uma lente da cb 300 pra ver como fica..
    Lim@
    Cbx 200 preta

  6. #51
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Começou o projeto: Cbx 200 Monoshock!! <fotos>

    Nossa show de bola! To loco pra que esse projeto fique pronto!

    Ia ser legal ser ficasse raiada com o aro 3.5, Pneuzão, raios cromados... :G
    Xtz é vida

  7. #52
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Começou o projeto: Cbx 200 Monoshock!! <fotos>

    Muito bom o trampo mas acho q o reforço nao foi feito no lugar que deveria ser feito, ele apenas reforçou uma peça que nao sofrerá com o efeito da suspensao mono.
    vou mostrar uma sujestao:


    tenta fazer uma especie de cantoneira no suporte do amortecedor, ali parece muito fragil e com o tempo pode quebrar a solda. (nakele trapezio q desenhei)

    Abraço.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  8. #53
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    S.J.Campos
    Posts
    529

    Re:Começou o projeto: Cbx 200 Monoshock!! <fotos>

    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Muito bom o trampo mas acho q o reforço nao foi feito no lugar que deveria ser feito, ele apenas reforçou uma peça que nao sofrerá com o efeito da suspensao mono.
    vou mostrar uma sujestao:


    tenta fazer uma especie de cantoneira no suporte do amortecedor, ali parece muito fragil e com o tempo pode quebrar a solda. (nakele trapezio q desenhei)

    Abraço.
    Valew pelas dicas Ronny, eu fiquei mesmo com um pouco de dúvida nesta peça que segura o amortecedor, vou pedir pra ele fazer mais um reforço nela, sobre o outro reforço que esta atrás do amortecedor (as duas hastes) eu coloquei ali pra reforçar os canos que vão para a traseira da moto...
    Lim@
    Cbx 200 preta

  9. #54
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    S.J.Campos
    Posts
    529

    Re:Começou o projeto: Cbx 200 Monoshock!! <fotos>

    Segue fotos do paralama com as setas da Hornet..


    Lim@
    Cbx 200 preta

  10. #55
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Começou o projeto: Cbx 200 Monoshock!! <fotos>

    É bom ver que o projeto tá tendo continuidade. Parabens :OK:
    Mas logo que vi as fotos tive o mesmo pensamento do Ronnitrials. Tu reforçou bem tudo que não precisava, mas onde precisa ficou muito fraco, vai por mim.

    Fiz um desenho do que dá pra fazer se tiver espaço. Tu pode fazer uma chapa grossa de cada lado com esse desenho inlusive com o furo pro parafuso tambem ser preso nela. E seria bom se desse pra soldar nos lugares em vermelho. Talvez se fizer as chapas com a parte de cima torcidas pra fora tenha como soldar na parte de cima tambem, aí sim fica bem mais seguro. Porque ali é onde vai fazer mais força no quadro, não poupe em reforços.




  11. #56
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Começou o projeto: Cbx 200 Monoshock!! <fotos>

    Muito lindo o projeto, mais porque vc não pega o cubo trazeiro da tornado, e troca o aro , e deixa a moto raiada, iria ficar mt legal, abraço.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  12. #57
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    34
    Posts
    1.110

    Re:Começou o projeto: Cbx 200 Monoshock!! <fotos>

    Lima vai ficar mto show!!!! a Stradinha vai ficar bala com monoshock, toh loko pra ver ela montada, e essas setas da hornet vai ficar mto legal tbm. Abraçoo
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  13. #58
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Começou o projeto: Cbx 200 Monoshock!! <fotos>

    Citação Postado originalmente por lim@ Ver Post
    Valew pelas dicas Ronny, eu fiquei mesmo com um pouco de dúvida nesta peça que segura o amortecedor, vou pedir pra ele fazer mais um reforço nela, sobre o outro reforço que esta atrás do amortecedor (as duas hastes) eu coloquei ali pra reforçar os canos que vão para a traseira da moto...
    Entendi, de qualquer forma, reforços sao sempre bem vindos. Quanto ao paralama vc nao tem vontade de colocar um de outra moto nao? eu particularmente acho meio feinho o paralama original. mas isso é um gosto pessoal meu.
    A proposito, quanto custou o paralama traseiro da strada?
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  14. #59
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588

    Re:Começou o projeto: Cbx 200 Monoshock!! <fotos>

    kramba muito massa ta ficando esse projeto
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  15. #60
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    S.J.Campos
    Posts
    529

    Re:Começou o projeto: Cbx 200 Monoshock!! <fotos>

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    É bom ver que o projeto tá tendo continuidade. Parabens :OK:
    Mas logo que vi as fotos tive o mesmo pensamento do Ronnitrials. Tu reforçou bem tudo que não precisava, mas onde precisa ficou muito fraco, vai por mim.

    Fiz um desenho do que dá pra fazer se tiver espaço. Tu pode fazer uma chapa grossa de cada lado com esse desenho inlusive com o furo pro parafuso tambem ser preso nela. E seria bom se desse pra soldar nos lugares em vermelho. Talvez se fizer as chapas com a parte de cima torcidas pra fora tenha como soldar na parte de cima tambem, aí sim fica bem mais seguro. Porque ali é onde vai fazer mais força no quadro, não poupe em reforços.



    Valew Magrão, vou ter que mudar esta peça mesmo, pra não ter dor de cabeça depois né...
    Lim@
    Cbx 200 preta

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •