Eu sempre fazia na TW oq o Ivan falou, não tinha como esquecer.
A minha era preta, eu coloquei uma fita na chave para eu sempre lembrar tb(lembrando aquele trute da fita do dedo).
Eu sempre fazia na TW oq o Ivan falou, não tinha como esquecer.
A minha era preta, eu coloquei uma fita na chave para eu sempre lembrar tb(lembrando aquele trute da fita do dedo).