o carro bateu de frente na lateral da moto...
o carro bateu de frente na lateral da moto...
Oq eh a primeira foto?
pelo que li é o para choque
Ae galera.. o primo do Adriano me falou que o Adriano recebe alta essa semana!! \0/
uhuuu.. parabens!! \0/Postado originalmente por Ramiro
:e
Bruno
Postado originalmente por destbr
qdo nos encontrarmos la em tramanda...se ele naum for a gnt naum pod dxa d ir na casa dele!!!isso da o força pro cara!!!
inda bem :<0>:
mas e A NAMORADA DELE??????????
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
pelo o q eu sei ela tá bem, mas teve q levar 3 pontos no corte q ela fez na cabeça... n sei mais detalhes pq n falei com ela ainda...Postado originalmente por Fran_e_Adriano
q bom q ele tá c recuperando bem rápido... melhoras pro Adriano.....
Opa!! inda bem que ele tá melhor e em casa né...
Continuamos torcendo pela sua recuperação cara..
Titan 150 EDS Preta
Está sendo Tunada a Bandidona...
Foto da Bandida - http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=2653
A namorada dele ta lá cuidando dele no hospital!
Mas pessoal, uma notícia ruim, o médico disse q ele já podia se levantar com a ajuda de uma enfermeira, mas ele tentou se levantar sozinho e se sentiu mal, então vai ser meio difícil ele ganhar alta antes do fim de semana!
Infelizmente ele não aprende!
Agradeço o apoio de todos vocês!
Abraços!
e ai galerinha valeu pela foça quase chorei ao ler tudo isso :d :d :d esta semana os meus colegas d trampo foram lá em casa no butia me socarão dentro do carro e me troucerão para praia hehehehehehehehehehe os cara são fogo..... cheguei ontem pena tardinha vou em bora na quinta feira pos tenho q colocar gesso no pe por causa do tornoselo quebrado eu só estou com uma tala no pé estou me recuperando muito rapido já estou andando de muletas e tudo ]]
]
lego logo eu volto para ativa..... o acidente foi orrivel a mulher invadiu a principal e me levou com terra e tudo.... bateu na lateral da moto prensando muna perna esquerda tive fratura esposta na cocha e quebrei o tornoselo o juelho esta legal e uma dorga estou com platina e 3 parafusos na cochas......minha moto ficou destruira terminou até o quadro dele intortou para fazer tudo deu R$3,500 no total para alinhar o quadro na fabrica e colocar tudo novo... o seguro do carro vai cobrir os perjuisos.... bom ñ tenho palavras para descrever o que senti a o ler este topico fiquei muito feliz obrigado a todos
ae vei, q bom q ta melhorando
força ae
e nao desiste da fisioterapia, vc deve precisar né? é chato, mas é necessario
po cara q merda! não é a galera q ta carregada nao... se o cara nao abrir o olho acaba se ferrando por causa dos manetas de carro... espero q ele se recupere e volte logo ao PNestou torcendo
[ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900
Adquirindo CBR 450 SR 92
Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus
Bom q já tá na ativa de novo...
Finalmente as notícias boas começam a aparecer...