Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    subindo de CC - Sahara 350 em vista

    Buenas!

    Pessoal minha Yes 2008/2008 já está chegando aos seus 27mil km e estou querendo subir de cilindrada...

    Já pensei até em XLX 250r e fiquei incomodando o pessoal que tem ou teve uma aqui do fórum :P
    conheci algumas mas a ideia de pedalar e ter alguma dificuldade com peças me desmotivou..

    Aqui em Floripa tem duas concessionarias da Suzuki, e Yes não tem bons resultados em vendas das usadinhas,
    Tenho visto em classificados Yes 2008 na média de 2.700-3.200 encalhadas nas vendas de particulares..

    Fiquei interessado numa Sahara 99 55mil kms, no qual a loja pega a minha Yes por R$3.000 e completo mais R$2.500

    A princípio a Sahara está OK e foi revisada, ainda vou leva-la num mecânico para avaliar..
    mas gostaria da opinião do pessoal do fórum quanto a troca e manutenção da Sahara!


    Com 5.500 não tenho muitas opções de troca para motos on-off, tem tornado 2002 "restaurada" valendo isso por aqui,
    mas não me agrado pela XR 250 e está bem visada para roubo por aqui.. e faria algumas viagens com a moto a ser comprada

    Abraços!

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:subindo de CC - Sahara 350 em vista

    Vai fundo
    Ribeirão Preto - SP

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:subindo de CC - Sahara 350 em vista

    apoio totalmente tambem, usa a pesquisa do forum que tem um topico sobre a sahara tambem que o ivan da otimas dicas de compra pra essa moto, pontos do quadro a serem verificados, coisa do tipo, é uma otima moto tem quem diz que é até melhor que a falcon, se na sua cidade tiver muitos roubos, usa ela sem carenagem e só coloca as carenagens em viagens

    que ano é sua yes e que ano é a sahara?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:subindo de CC - Sahara 350 em vista

    eu ja tive uma 97, nao tenho mais pq troquei ela na cb 500 se nao estaria com ela ate hoje, tem um prisioneiro perto da vela da minha estava quebrado e nao percebi isso quando comprei, tive que abrir o motor p/ trocar ele, e o quadro da minha perto onde vai fixado o escap, quebrou, tive que soldar, de resto nada mais, fita dupla face nas carenagens pra tirar vibraçao, e tem aquela bolha acrilica, tem umas buchas que fixam ela usa 04 elas sao meio carinhas, tomar cuidado com elas, consumo vai muido do jeito de rodar varia de 20 a 23 (pelo menos a minha era assim) pneu remolde na traseira faz ela escorregar muito viu, acho que só se lembrar mais alguma coisa posto aqui.

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Re:subindo de CC - Sahara 350 em vista

    beleza...

    e corrigindo, é uma Sahara vermelha ano 97
    amanha posto fotos dela..

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Re:subindo de CC - Sahara 350 em vista

    Pessoal, cheguei na loja e desfizeram a proposta de pagar 3mil na Yes..

    Dizem que pagariam no máximo 2mil nela como entrada, por terem mais 3 em estoque empacadas nas vendas..
    coloquei elas para venda nos sites por aí, OLX, motos.com, balcao...

    mas desempolgou muito, poxa.. 2mil numa motoca boa?! é triste!
    agora vou ficar um tempo na espera, para vender...

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:subindo de CC - Sahara 350 em vista

    usada de cc é uma boa pois tu ta pegando uma moto revisada e qualquer pau é só voltar lá
    vai fundo kra é uma mudança extraordinária!!

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:subindo de CC - Sahara 350 em vista

    que chato cara realmente desanima, mas bola pra frente daqui a pouco voce vende a motoca
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:subindo de CC - Sahara 350 em vista

    nao apavora nao, quando fui trocar minha sahara primeiro mandaram 4mil nela, outro me pediu pneu original, nao tive pressa, vendi ela por 6.800.00 um mes depois que começei a procurar a cb, o cara pediu 16.800 na cd eu dei a sahara e mais 9.000.00, ele nao pagou nunca 7.800.00 na sahara mas ele subiu o preço da dele pra tentar me enganar e pagar mais na minha, esse picareta sao fogo, mas vai com calma que aparece negocio bom na sua moto, e nao desvaloriza a sua moto um centavo, vc sabe o valor dela!!!!!

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    43
    Posts
    144

    Re:subindo de CC - Sahara 350 em vista

    Poxa cara,que mal os caras desvalorizar sua motoka, mais ai, segura mais um pouco, derrepente pinta uma oportunidade melhor de negócio!!!!!!!!

  11. #11
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:subindo de CC - Sahara 350 em vista

    Nunca pode ter pressa para vender e trocar de moto, quando vc menos imagina tudo da certo!
    Boa sorte na sua negociação!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:subindo de CC - Sahara 350 em vista

    Uma Sahara é uma Sahara.
    E ainda mais estando boa. :OK: :OK: :OK:
    Eu trocaria sim, é uma moto muito boa, n tão visada, enfim, tem N adjetivos que eu
    adimiro nela. pra mim moto acima de street 125cc, é Sahara, XT, Falcon, XLX.
    Perder tempo trocando 125cc por 125cc ou 150cc 1 ou 2 anos mais nova é atraso de vida.......
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:subindo de CC - Sahara 350 em vista

    [2]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:subindo de CC - Sahara 350 em vista

    Citação Postado originalmente por m4teus Ver Post
    Pessoal, cheguei na loja e desfizeram a proposta de pagar 3mil na Yes..

    Dizem que pagariam no máximo 2mil nela como entrada, por terem mais 3 em estoque empacadas nas vendas..
    coloquei elas para venda nos sites por aí, OLX, motos.com, balcao...

    mas desempolgou muito, poxa.. 2mil numa motoca boa?! é triste!
    agora vou ficar um tempo na espera, para vender...
    Brother, relaxa que a sua moto vale mais que isso, esses fds das cc só querem lascar com a gente, ver se vc venda aum particular que vc ganha mais.
    Boa sorte!!
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Re:subindo de CC - Sahara 350 em vista

    pois é, 2.000 dinheiros na moto é querer tirar muita vantagem

    coloquei a venda por R$3.200 e acho um bom preço, na média a Yes está 3.500 para cima.. é para vender.
    então continuo procurando Sahara por ai, esbarrei numa 97 de "garagem" com 16mil quilometros "originais" de 2o dono que me deixou curioso..



    Segundo o dono, não foi trocado nada e a moto ainda é original e motor não foi retificado.
    Pergunto: o cano de descarga já não estaria enferrujado com o decorrer desses 13 anos de idade? o dono diz ser original ainda.
    Notei o pneu traseiro fora da originalidade e bolha rachada, fora isso alguns parafusos enferrujados e quadro descascando..

    o que acham?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •