Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Virago 250 c/ kit 400cc

Olá galera! Não encontrei nada a respeito no fórum e nem na net, então vim pedir ajuda. Minha paixão pela virago 250 é antiga, resolvi pegar uma, tem um cara aqui em Goiânia vendendo uma preta 98 com kit 400cc, achei estrando, ele me disse que trouxe da europa o kit e instalou ja tem 5.000 km. Eu nem sabia que existia virago 400. Fui procurar na net e achei na europa mesmo. Até ai blz! Mas será que dá pra confiar nesse motor? Alguém aqui conhece ou ja ouviu falar de tal proeza? Será que vale a pena pegar uma 400cc pelo preço de uma 250cc ou melhor ficar com uma original? A carcaça do motor é original da 250, com numeração do detran e tudo. Obrigado!
    "Moto é, e sempre será o melhor veículo, nunca cabe a sogra..."

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re:Virago 250 c/ kit 400cc

Se foi bem feito, pode valer a pena. Mas a hora que estourar, vai ser difícil achar as peças por aqui.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Se foi bem feito, pode valer a pena. Mas a hora que estourar, vai ser difícil achar as peças por aqui.
    ai vai ter que voltar 250.....
    Ribeirão Preto - SP

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

nunca ouvi falar de virago 400
    eu não compraria não, só se voce conhecer o dono da virago ou o mecanico que fez essa proeza e olhe lá, dificil alguem importar um kit desses da europa, deve ser mó bica
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Por ser uma estradeira não acho viável ter uma motor com motor modificado, principalmente se vc usará ela em viagens, que o tempo todo vc rodará por longos períodos com o giro bem alto. Essas motos não foram feitas para correr, foram feitas para ter torque, para vc andar com conforto, com garupa e com malas e sem perder o desempenho do motor.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Eu acho que pode ter ficado bom, pois o motor ganha bastante torque com estas modificações. Alonga a relação que fica fera.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Olha isso existe sim, conheco um cara mecanico e customzeiro antigo que trabalhou varios anos na Yamaha. O segundo ele o motor da virago 250 da pra ser refeito usando pistoes da biz o que deixaria ela com + - 398 CC ele foi ate mais breve falou que ja fez isso pois ele precisava fazer a parte de cima de uma virago e nao achava as pecas entaum olhou as medidas e descobriu que dava pra fazer isso. Vou ver se falo com esse cara pra ver mais detalhes sobre isso.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

pra mim é encrenca

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Em outros países, existe Virago 400 sim. Mas a estrutura do motor é a mesma da 535.

Não acho uma boa essas modificações, pois duram pouco em relação a uma refítica normal.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Houve um aumento de 60% na capacidade cúbica do motor, a durabilidade pode ter sido bastante comprometida.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Citação Postado originalmente por leonoronha Ver Post
    Olha isso existe sim, conheco um cara mecanico e customzeiro antigo que trabalhou varios anos na Yamaha. O segundo ele o motor da virago 250 da pra ser refeito usando pistoes da biz o que deixaria ela com + - 398 CC ele foi ate mais breve falou que ja fez isso pois ele precisava fazer a parte de cima de uma virago e nao achava as pecas entaum olhou as medidas e descobriu que dava pra fazer isso. Vou ver se falo com esse cara pra ver mais detalhes sobre isso.
    Nunca vai chegar nos 398cc, vários fizeram e se não me engano não chega a 300cc, eles utilizam esses pistões de biz mais por custo benefício mesmo!!!

Permissões de Postagem