ae galera.. minha irma pego habilitaçao recentemente e compro uma fan 2006
mais minha irma é bem pequena e tem muito medo de moto tb, queria sabe se tem como rebaixar a moto
poka coisa até ela pega confiança e anda sem problemas.. vlw
ae galera.. minha irma pego habilitaçao recentemente e compro uma fan 2006
mais minha irma é bem pequena e tem muito medo de moto tb, queria sabe se tem como rebaixar a moto
poka coisa até ela pega confiança e anda sem problemas.. vlw
[img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]
Não acho uma boa idéia irmão.
Talvez se ela andar numa moto rebaixada a mais de 60km/h e passar por um buraquinho fique com mais medo ainda.
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
Nao faria Nada que comprometa a pilotagem da moto!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
cara nao vai adiantar, ela baixa 2 3 cm no max(se deixar as molas), o melhor é ela treinar com ela alta mesmo
[img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
«®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»
Guinomo, já deixou a susp. traseira na regulagem mais macia de todas??
Quanto ela tem de perna??
De repente vale a pena ela usar algum sapato com solado mais alto.
Eu tô usando uma bota com pouco mais de 1cm de sola. Dá uma diferença absurda pragente que tem perna curta!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Pq ela não comprou uma Biz pô????
Pode tentar rebaixar a espuma do banco.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Na época que eu tinha a cb 400, ela tinha um banco mais baixo que as outras (já veio nela, pra mim ficou uma maravilha).....
perde um pouco de conforto (menos espuma, mais duro), mas as vezes ajuda a dirigir mais confiante (os dois pés no chão)....
acho que um bom tapeceiro podia resolver isso....
assim você não altera a mecânica dela em nada.....
acho muito mais seguro.....
http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif
cara ja ia soltar os cachorros aki axando q era kerendo rebaixar a moto por estetica(se eh q pode se chamar assim) mas sei lah pede pra ela parar a moto proximo a calcada p ir ganhando confianca isso talvez ajude!
"Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos
mulher faz tudo que o homem faz com o detalhe do SALTO ALTO
prontinho problema resolvido!
mas agora é sério
até ela pegar confiança
pessa para ela usar aquelas botas plataformas
ajuda bastante!
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
Você poder retirar as molas da traseira mas fica muito ruim de pilotar, kika bastante,
pode retirar um pouco de oleo das bengalas e cortar parte das molas traseiras vai abaixar e ficar um pouco dura mas fica aceitavel.
Você poderia trocar os aros por um de tamanho menor um 17 ou 16 e teria que trocar as raias e pneus tambem , não sei se compensa pelo preço mais abaixa um pouco e não altera a ciclistica.