O parceiro, ñ mexe em nada ñ!!!!!!!, melhor ela treinar um pouco na moto pra se acostumar, afinal se ela tirou a CNH, ela fez aula né!!!!! mexer na motoca e comprometer a pilotagem, já que ela é nova nas pistas ñ é boa idéia!!!!!!!! blz!!!!!!
O parceiro, ñ mexe em nada ñ!!!!!!!, melhor ela treinar um pouco na moto pra se acostumar, afinal se ela tirou a CNH, ela fez aula né!!!!! mexer na motoca e comprometer a pilotagem, já que ela é nova nas pistas ñ é boa idéia!!!!!!!! blz!!!!!!
Tambem optaria por diminuir a espuma do banco.
Faz assim tira o banco da moto e poe uma almofadinha pra ela experimentar, afinal a moto é dela. Se ela aprovar manda fazer o serviço. Acredito que saia barato inclusive.
Se ainda for pouco dá pra diminuir um pouco na dianteira soltando os 4 parafusos da mesa e puxando as bengalas pra cima até quase encostar na parte de baixo do guidom. Já fiz isso e não chega a ser uma alteração perigosa pra estrutura nem pra pilotagem.
Não rebaixa a moto não brother, fazendo isso vai ficar mais perigoso ainda pra sua irmã. :OK:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.