ae galera.. minha irma pego habilitaçao recentemente e compro uma fan 2006
mais minha irma é bem pequena e tem muito medo de moto tb, queria sabe se tem como rebaixar a moto
poka coisa até ela pega confiança e anda sem problemas.. vlw