Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18

Tópico: rebaixar fan 125

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    ituverava
    Idade
    37
    Posts
    654

    rebaixar fan 125

    ae galera.. minha irma pego habilitaçao recentemente e compro uma fan 2006
    mais minha irma é bem pequena e tem muito medo de moto tb, queria sabe se tem como rebaixar a moto
    poka coisa até ela pega confiança e anda sem problemas.. vlw
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    38
    Posts
    2.333

    Re:rebaixar fan 125

    Não acho uma boa idéia irmão.

    Talvez se ela andar numa moto rebaixada a mais de 60km/h e passar por um buraquinho fique com mais medo ainda.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  3. #3
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:rebaixar fan 125

    Nao faria Nada que comprometa a pilotagem da moto!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #4
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    34
    Posts
    876

    Re:rebaixar fan 125

    cara nao vai adiantar, ela baixa 2 3 cm no max(se deixar as molas), o melhor é ela treinar com ela alta mesmo
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  5. #5
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:rebaixar fan 125

    Guinomo, já deixou a susp. traseira na regulagem mais macia de todas??

    Quanto ela tem de perna??
    De repente vale a pena ela usar algum sapato com solado mais alto.


    Eu tô usando uma bota com pouco mais de 1cm de sola. Dá uma diferença absurda pragente que tem perna curta!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:rebaixar fan 125

    Pq ela não comprou uma Biz pô????

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de ShimAdA
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Ribeirão Preto-SP
    Idade
    38
    Posts
    446

    Re:rebaixar fan 125

    Pode tentar rebaixar a espuma do banco.

  8. #8
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:rebaixar fan 125

    Citação Postado originalmente por ASR Ver Post
    Pq ela não comprou uma Biz pô????
    A biz tem o banco largo.
    Pode atrapalhar muito mais.

    Assim como sinto mais dificuldade em botar o pé no chão quando estou de Web do que quando estou de Yes.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #9
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    59
    Posts
    1.177

    Re:rebaixar fan 125

    Na época que eu tinha a cb 400, ela tinha um banco mais baixo que as outras (já veio nela, pra mim ficou uma maravilha).....
    perde um pouco de conforto (menos espuma, mais duro), mas as vezes ajuda a dirigir mais confiante (os dois pés no chão)....
    acho que um bom tapeceiro podia resolver isso....
    assim você não altera a mecânica dela em nada.....
    acho muito mais seguro.....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    37
    Posts
    536

    Re:rebaixar fan 125

    cara ja ia soltar os cachorros aki axando q era kerendo rebaixar a moto por estetica(se eh q pode se chamar assim) mas sei lah pede pra ela parar a moto proximo a calcada p ir ganhando confianca isso talvez ajude!
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  11. #11
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    35
    Posts
    7.371

    Re:rebaixar fan 125

    da pra usar o amortecedor da 99 , q e mais baixo, e abaixa acho q 1 cm, ou algo assim a bengala.., e deixar com menos oleo pra abaixar um pouco mais quando sentar alguém encima.., (não sei q quantidade exata )


    Como o tempo e o vento...

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:rebaixar fan 125

    mulher faz tudo que o homem faz com o detalhe do SALTO ALTO
    prontinho problema resolvido!

    mas agora é sério
    até ela pegar confiança
    pessa para ela usar aquelas botas plataformas
    ajuda bastante!

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    40
    Posts
    3.076

    Re:rebaixar fan 125

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    mulher faz tudo que o homem faz com o detalhe do SALTO ALTO
    prontinho problema resolvido!

    mas agora é sério
    até ela pegar confiança
    pessa para ela usar aquelas botas plataformas
    ajuda bastante!
    bota plataforma pra passar as marchas não é nada bom...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    43
    Posts
    3.491

    Re:rebaixar fan 125

    Citação Postado originalmente por ShimAdA Ver Post
    Pode tentar rebaixar a espuma do banco.
    eu faria isso tb, depois pensaria na suspensao....

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de leonardoeng1
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Alfenas/itajubá-MG
    Idade
    44
    Posts
    273

    Re:rebaixar fan 125

    Você poder retirar as molas da traseira mas fica muito ruim de pilotar, kika bastante,

    pode retirar um pouco de oleo das bengalas e cortar parte das molas traseiras vai abaixar e ficar um pouco dura mas fica aceitavel.

    Você poderia trocar os aros por um de tamanho menor um 17 ou 16 e teria que trocar as raias e pneus tambem , não sei se compensa pelo preço mais abaixa um pouco e não altera a ciclistica.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •