sim... vou todos os anos...
na verdade eu estou morando fora....
mas eu sou natural de são miguel...
vc é de onde?
sim... vou todos os anos...
na verdade eu estou morando fora....
mas eu sou natural de são miguel...
vc é de onde?
Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.
conheço pouco mas fui uma vez passear...
tem meu msn e orkut aí... add pra ficarmos em contato!!
Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.
Não sou vira e mexe das fumacentas nada! Só da minha RX véia.Tudo que tu tá passando agora Alemão eu já passei tempos atras, aí tive que me virar. Mas no final transformei ela em uma moto confiável.
Bom... não conheço pessoalmente o sistema da RD, mas sei que o estator dela é fod@o! A iluminação é tudo na bateria, até farol. Então pra recarregear a o sistema... até já vi na net uma RX com elétrica da RD135, então acho que dá. Mas as modificações pra adaptar devem ser maiores, não sei, talvez um dia até faça esse up.
Esses kits que tu mostrou são de performance, por isso são mais caros.
Se quer mesmo um kit performance vai no primeiro, pra colocar a mesa da DT não precisa da volante nova, usa da RX mesmo.
Não me lembro quanto gastei, mas foi bem menos de 100 pila. Comprei cdi normal pra DT, a mesa e a bobina. Cuidado! Esses kits são pra motor preparado, tem que no mínimo dar uma acerto no carburador pra colocar ele.
pois é magrão, ja pensei num kit
pq daqui uns dias vou mexer no motor de novo...
vou por biela de 180 carburador 180(amanhã ta na mão) ...
e pistão de Rd 135... isso q eu precisava... vou de 1º kit...
amanhã vou desmontar o bura original e posto as
fotos q vc pediu!! bez...
abraço e mais uma vez obrigado
Vai ficar exatamente igual a minha
Montei o motor faz 1 mes... biela da DT180 e pistão standart RD135. O carburador já usava a tempos de RD tambem, e o sisteme elétrico da DT 12V CDI foi a 1ª transformação.
Dá uma olhada nela. Reforma completa.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...a-em-detalhes/
Magrão sua rx é show de bola... toda dedicação sua valeu
apena... eu me sinto muito satisfeito andando com a minha RX
mas quase todas as vezes q saio com ela me deixa na mão...
vou dar uma lida melhor no seu topico, e com certeza vou tirar
muitos proveito pra fuça na minha...rsrsrrs sei por a mão e fazer, so
não sei muito sobre quais peças fecham pra gambitech... :-/
ja vou fazer pedido e espero no maximo 15 dias ta
podendo sair com ela e não volta a pé pra casa...
grande abraço brother![]()
![]()
Meu, se não me engano dá pra criar um tópico lá nas restaurações e reformas mesmo sem ter os 50 posts. Cria um pra tua RX e vai atualizando com fotos como eu fiz. O pessoal vai ajudando, dando opinião, sujestão, elogiando...