«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
é uma moto de hillclimb , legal esse esporte , jah vi KTM com motor H-D nessa brincadera ... bem legal ...
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Isso ai precisa vir pro Brasil na moral !!!!! Esse negocio ai e massa demais !!!!!
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
caraca isso ai é muuuuiiito louco mano ,só camecaze....rsrsrsr
quase me mijei de tanto rir aqui dos tombos ... :lol: :lol: :lol: :lol:
Quando eu pensei que vi de tudo... HAuhiuahsiuashiauaiushahsi!
Coisa de louco esse "esporte" huheiueheiueheiuehui!
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
Se não to enganado a associação americana dessa coisa data de 1979.. ou seja faz tempo q aturma sobe parede rsrsrsrsr
Caramba quando eu tinha a DT eu ja achava loko demais sair na trilha arrepiando e soltando fumaca e oleo na cara dos outros. Isso ai e massa demais ja to com vontade de comprar outra moto veia botar uma balanca alongada e tentar subir uns morros aqui perto de casa. kkkkkkkkk
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
olha q lokura essa ktm!!!!
deve andar até de cabeça pra baixo hehe...curte o tamanho da coroa!
imagina o motorzão v2 cortando giro baah q lokura
Deve ser a maior locura isso aih !!
:OK: :OK:
Parece que a galera nunca tinha visto isso, nos dvds de off sempre tem. :OK:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
:lol: E ai galera, po mano que loucura isso ai hennn , nunca tinha visto um maquina assim achei muuito massa.![]()