Ninguem vai tacar aqueles produtos estranhos e nem usar aqueles negocios amarelos de pressão de agua na minha moto.
Jamais levaria.
Ninguem vai tacar aqueles produtos estranhos e nem usar aqueles negocios amarelos de pressão de agua na minha moto.
Jamais levaria.
Acho que até dá pra lavar, perto da minha casa tem um lava-jato que usa óleo diesel para retirar a sujeira mais pesada,
além do mais o pessoal que trabalha lá, todos tem motos e são apaixonados por elas.
Ai fica diferente o tratamento, afinal ele vai zelar da sua como zela da dele.
"Parazin shop car" fica a dica
GO-040, Alto paraíso, Ap. de Goiânia - GO
"Moto é, e sempre será o melhor veículo, nunca cabe a sogra..."
É porque a sua tem pintura no motor... Na titan, não, é o puro ferro fundido!
Ja vi Titan 2000 com motor mais brilhoso que a minha 2006.
Antes, a Honda pintava os motores, era lindo, minha Strada por gosto se olhava o motor de tão limpo e polido ele ficava. Hoje, em menos de um ano os motores ja estão feios e sem brilho, por mais zelo que se tenha... Ainda pinta-se os motores Yamaha, Dafra, etc, mas da Honda, só vejo da TW pra cima...
----------------------
sobre lava-jato;
Tb não confio... Lavo a minha toda semana, é duas horas do meu dia, mas sei o brilho que fica, e o cuidado que se tem...
Lá eles lavam por obrigação... não acho bem feito...
Up! Up! Up!
Comprei uma CG150 Sport! \o/
Ex: CBX200 Strada - CG125 Fan 07 - CG150 ES 06 - CG150 Sport.
Bom eu já ouvi falar de LM. Eu lavo a minha motoca em casa mesmo (Tenho todos as máquinas, inclusive compressor de ar), e uso o LM, que é menos prejudicial que o SOLUPAN. Agora é verdade que mesmo o LM faz com que as partes que não são cromadas ou pintadas fiquem foscas. Um exemplo são os motores das motos Honda, que não tem pintura de fábrica e quando são lavados com esses produtos eles ficam logo "embaçados" ou "esbranquiçados". Sempre lavei minha antiga yes(tem o motor pintado) e agora a Fazer(que tmb tem o motor pintado) e elas ainda estão novinhas.Porém só lavo com LM, NUNCA USEM SOLUPAN. Tem que saber usar esses produtos para prejudicar o menor possível a motoca. Agora tem que pesar na balança, pois lavar uma moto na "mão" depois de alguns dias de chuva é fodis! É muito difício limpar todos os espacinhos e entranhas que existem. Quando eu termino de lavar minha moto/carro, pode passar a mão em qualquer lugar deles que se sujar um dedinho sequer eu pago 10,00 conto na hora
Abraço a todos.
Yamaha FAZER - 2008 Vermelha
ex-Suzuki YES - 2007 Prata
Eu nunca levei minha moto para lava jato, e nao e agora que eu vou comecar.
Eu a lavo semanalmente, mesmo por que dia de semana nao tenho tempo, entao faco como o DeDeBoy, um domingao ensolarado(aqui em Manaus e o que nao falta) tomando uma cervejinha com minha mulher, e sem pressa ela fica limpinha pra encarar a semana.
P.S. Tomando uma cervejinha em casa, por que depois de beber eu nao saio de casa mesmo.
Abracos a todos os irmaos do forum.
][/URL]</noscript>
Já que é moda, sou Amazonense!
para meu particular eu levo nao , porq os lavadores nao tem muito cuidado .
nenca fk dojeito q nos queremos .
prexedes moto boy