Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Re:lava-rápido de motos

Ninguem vai tacar aqueles produtos estranhos e nem usar aqueles negocios amarelos de pressão de agua na minha moto.
    Jamais levaria.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Acho que até dá pra lavar, perto da minha casa tem um lava-jato que usa óleo diesel para retirar a sujeira mais pesada,
    além do mais o pessoal que trabalha lá, todos tem motos e são apaixonados por elas.
    Ai fica diferente o tratamento, afinal ele vai zelar da sua como zela da dele.
    "Parazin shop car" fica a dica
    GO-040, Alto paraíso, Ap. de Goiânia - GO
    "Moto é, e sempre será o melhor veículo, nunca cabe a sogra..."

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Nunca tive problemas. Vejo muita titan com o motor sem a pintura normal, mas a minha que é uma chineza, mantém a pintura normal.
    É porque a sua tem pintura no motor... Na titan, não, é o puro ferro fundido!
    Ja vi Titan 2000 com motor mais brilhoso que a minha 2006.
    Antes, a Honda pintava os motores, era lindo, minha Strada por gosto se olhava o motor de tão limpo e polido ele ficava. Hoje, em menos de um ano os motores ja estão feios e sem brilho, por mais zelo que se tenha... Ainda pinta-se os motores Yamaha, Dafra, etc, mas da Honda, só vejo da TW pra cima...
    ----------------------

sobre lava-jato;
    Tb não confio... Lavo a minha toda semana, é duas horas do meu dia, mas sei o brilho que fica, e o cuidado que se tem...
    Lá eles lavam por obrigação... não acho bem feito...
    Up! Up! Up!
    Comprei uma CG150 Sport! \o/

Ex: CBX200 Strada - CG125 Fan 07 - CG150 ES 06 - CG150 Sport.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por Edson Luiz Ver Post
    Liguei hoje no Lava - Rápido que falei e eles disseram que usam um produto chamado LTM, que seria menos prejudicial que o limpa baú.
    Alguém já ouviu falar desse LTM?
    Bom eu já ouvi falar de LM. Eu lavo a minha motoca em casa mesmo (Tenho todos as máquinas, inclusive compressor de ar), e uso o LM, que é menos prejudicial que o SOLUPAN. Agora é verdade que mesmo o LM faz com que as partes que não são cromadas ou pintadas fiquem foscas. Um exemplo são os motores das motos Honda, que não tem pintura de fábrica e quando são lavados com esses produtos eles ficam logo "embaçados" ou "esbranquiçados". Sempre lavei minha antiga yes(tem o motor pintado) e agora a Fazer(que tmb tem o motor pintado) e elas ainda estão novinhas. Porém só lavo com LM, NUNCA USEM SOLUPAN. Tem que saber usar esses produtos para prejudicar o menor possível a motoca. Agora tem que pesar na balança, pois lavar uma moto na "mão" depois de alguns dias de chuva é fodis! É muito difício limpar todos os espacinhos e entranhas que existem. Quando eu termino de lavar minha moto/carro, pode passar a mão em qualquer lugar deles que se sujar um dedinho sequer eu pago 10,00 conto na hora

Abraço a todos.

Yamaha FAZER - 2008 Vermelha
    ex-Suzuki YES - 2007 Prata

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Rezinho Ver Post
    Como já ouvi muito isso, hoje da pra usar aqui... :lol:

Quer um serviço bem feito, faça você mesmo.... :-/

Brincadeiras a parte...

Mas eu mesmo lavo minha moto, aqui na city não tem esse tipo de serviço de confiança...

Abração... :OK:
    É isso mesmo! Se quiser bem feito, faça você mesmo. Se tiver ferramentas, conserte vc mesmo. Só não faça o que realmente não souber. Acredito que ninguém melhor que o dono para cuidar do seu patrimônio.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Eu nunca levei minha moto para lava jato, e nao e agora que eu vou comecar.
    Eu a lavo semanalmente, mesmo por que dia de semana nao tenho tempo, entao faco como o DeDeBoy, um domingao ensolarado(aqui em Manaus e o que nao falta) tomando uma cervejinha com minha mulher, e sem pressa ela fica limpinha pra encarar a semana.

P.S. Tomando uma cervejinha em casa, por que depois de beber eu nao saio de casa mesmo.

Abracos a todos os irmaos do forum.
    ][/URL]</noscript>

Já que é moda, sou Amazonense!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

para meu particular eu levo nao , porq os lavadores nao tem muito cuidado .
    nenca fk dojeito q nos queremos .
    prexedes moto boy

Permissões de Postagem