Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
Zack, vc tem dado em casa?? ] ] ]

Então, eu participei da primeira leva de RPG "de mesa", joguei muito D&D (sem o A mesmo!), joguei AD&D, GURPS, Vampiro & Lobisomem, Toon (aliás, eu mestrava Toon ), Mulheres Machonas Armadas até os Dentes, Monstro.
Participei de do 2º e 3º encontros Internacionais e de alguns RPG-SP.

mas aí começou a faculdade e estágio e acabaou o tempo...

Com isso foi apelar pros RPGs de videogame, jeguei vários, D&D véio pra PC (386DX), Diablo, Final Fantasy (todos até o XII), Phantasy Star e pro aí vai.
MMORPG eu não joguei muito não, mas atualmente estou jogando Dungeons & Dragons Online (DDO), isso pq é free, só precisa pagar se quiser comprar itens e quests extras. Tem um grupo legal que eu conheço (joguei já AD&D na época de faculdade com esse grupo) que joga sempre que pode e eu to acompanhando.

Dá uma procurada no DDO.

Pior que n tenho não manta hahahahah :lol:

É tu eh da antiga, mas eu n consegui gostar dos FF do ps2, sei la n me envolveu no enrredo, mas lembrei de um classico tbm, o Chrono Triger!!!

Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
Tactics eu não curto muito, mas o FF7 é não só o melhor RPG como concorre sériamente para ser o melhor jogo da história, Enredo perfeito, personagens carismáticos, é daqueles jogos que vc começa a jogar e quando vê passou o dia inteiro jogando, por isso que parei com isso, não tenho mais tempo, mas bateu até uma saudade !

Pura verdade... tanto que o meu nick Zack é do personagem que encinou tudo que o cloud sabe, alem de o cloud ainda ter se passado por ele nas historias q contava :lol:

eh incrivel como o ff7 fez sucesso... ate hj ainda fazem jogos que contenham seus personagens, alem de remakes e jogos tentando contar as partes obscuras da serie e um filme muito bacana que n tem a melhor historia mas mostra tdos os personagens alem de detalhes de coisas q so se via no jogo se tornar o mais 3d possiel com otimas qualidade de CG.