Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 84

Hybrid View

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Re:Ranking das 30 motos mais vendidas - referente apenas a Julho/2010

Citação Postado originalmente por dalton Ver Post
    O que o pessoal não entende é que a Honda tem o nome fortissimo aqui no Brasil, e esta cultura foi construida ao longo de muitos anos, grande parte da culpa disso, é da Yamaha e outras concorrentes, que no passado que deixaram a Honda dominar o mercado de tal maneira, que se a Honda lancar uma moto de pedra hoje, vai vender mais que as outras.
    O pessoal prefere comprar uma POP 100 ao invez de uma chinesa completa, lentamente as coisas estão mudando, pois estão chegando cada vez mais marcas de motocicletas no mercado, e tomara que isso mude mesmo, pois um monopolio de mercado munca é bom para o consumidor.
    Disse tudo parceiro, hoje em dia vemos muitas motos diferentes oferecidas no mercado e o melhor de tudo, sendo vendidas. Logicamente que no meio dessas aparece cada coisa ruim que nem merece aparecer, mas comparado a alguns anos atrás a Honda perdeu muito o espaço que tinha. Para você ver uma YBR era um milagre, uma Suzuki nem se fala. Hoje praticamente entre 10 da onda vai está lá 4 de marcas diferentes, isso demonstra que as pessoas estão abrindo os olhos e a cabeça para outras marcas.
    Não precisamos discutir a relação do que o produto oferece, porque já sabemos que as demais sempre tem alguma coisa a mais que a outra. Mas aqui entre nós, tem preços de moto da Honda que não tem lógica nenhuma o preço que pedem pelo que tem. Continuamos a vida, e um dia veremos isso mudar, porque a concorrência é boa em qualquer área. Dá para perceber claramente nesse mercado, gostaria de ver quando as outras marca encostar para ver se isso não muda :P
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por bordax Ver Post
    Disse tudo parceiro, hoje em dia vemos muitas motos diferentes oferecidas no mercado e o melhor de tudo, sendo vendidas. Logicamente que no meio dessas aparece cada coisa ruim que nem merece aparecer, mas comparado a alguns anos atrás a Honda perdeu muito o espaço que tinha. Para você ver uma YBR era um milagre, uma Suzuki nem se fala. Hoje praticamente entre 10 da onda vai está lá 4 de marcas diferentes, isso demonstra que as pessoas estão abrindo os olhos e a cabeça para outras marcas.
    Não precisamos discutir a relação do que o produto oferece, porque já sabemos que as demais sempre tem alguma coisa a mais que a outra. Mas aqui entre nós, tem preços de moto da Honda que não tem lógica nenhuma o preço que pedem pelo que tem. Continuamos a vida, e um dia veremos isso mudar, porque a concorrência é boa em qualquer área. Dá para perceber claramente nesse mercado, gostaria de ver quando as outras marca encostar para ver se isso não muda :P

Mas ngm vio ali que os 75% de todas a motos é honda? e vamo ve ate ondi essa conversa vai chega... hehehe!

eu compraria uma Br se fosse 150 CC!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por Croko Ver Post

Mas ngm vio ali que os 75% de todas a motos é honda? e vamo ve ate ondi essa conversa vai chega... hehehe!

eu compraria uma Br se fosse 150 CC!
    Mas exatamente, a Honda não ganhou essa fama que tem em 1 ano nem 2. Ao tempo que se passa, a mentalidade das pessoas também, como já falaram, esse monopólio todo é só aqui
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Outra duvida, a YES já vendeu melhor naum é ??

Tá em 10º, acho que ela chegou a ficar até em 6º se naum me engano.
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Honda é marca

Assim como outros

Você não fala achocolatado, fala Nescau
    Você não fala esponja de aço, fala Bombril
    Você não fala refigerante, fala Coca (nem precisa mais falar coca-cola)

E na maioria das vezes

Você não fala moto, fala Honda :P
    Não falo Nescau, falo Toddy.
    Não falo esponja de aço, falo Assolan
    Não falo Coca, falo Pepsi

Da mesma forma que não falo Honda, tem concorrentes tão iguais ou até melhores....

Enquanto houver concorrência, e diversas marcas para o consumidor optar, o mundo estará salvo, independente de uma em especial ocupar o topo da parada...

é isso ae!!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:Ranking das 30 motos mais vendidas - Julho/2010

Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    cg por 7000 seria a 150 que é mais potente com o consumo até melhor que o da yes graças a injeção
    Eu sinceramente não vi o beneficio da injeção na Titan ja que ela continua gastando a mesma coisa.Estou decepcionado ,eu achei que com injeção ela faria pelo menos uns 50 km/l!Então vamos lá: eu pago 2000 a mais na moto por causa da famigerada injeção;eu continuo gastando a mesma quantia de combustivel;eu tenho que compra uma quantia imensa de travas para a moto e coloca-la no seguro,instalar alarme pois é muito visada;peças ORIGINAIS são do mesmo preço da concorrencia;há uma economia porca em todos os acessorios da moto( na fan 150 colocaram a luz espia da injeção colada ao lado do painel numa gambiarra sem tamanho!!!) e aí vem um ignorante e diz que tem mais custo beneficio??!Só se for pra Honda!Eu não sou motoboy por isso não quero gambiarras na minha Factor,que por sinal é mais economica que essa Titan injetada.

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Prefiro fika com minha yes q posso para ali no centro e ate deixa a chave na igniçao q qd eu volta vai ta la ainda, do q pega uma Honda e para e coloca 80 travas pra cada componente da moto e qd volta ve soh as travas lah... :NOOK:
    Se pra alguns a economia e compra peças paralelas, vai na fe, sempre ah de um dia elas te deixa na mao, entao qd eu tiver q gasta com peças pra minha Suzuki (ja tem 2 anos e so troko oleo e freio) vou comprar original pq sei q e 3x + caro q paralela pra concorrencia, mas dura 5x + e tem a confiaça de q nao vai me deixa na mao...

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010

minnha yes tá em 10 lugar k:

pra mim tá otimo ta sendo menos visada pra roubo ,quem quiser que encabesse essa lista que eu não ligo.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

honda não é marca

honda é honda

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Quem explora alguma coisa aki é a Honda, q faz do nome um produto... é igual a qualquer outra marca grande, coca-cola, microsoft... ai poem o preço astronomico num produto q nao vale metade... mas o povo compra pq, e Honda... :NOOK:
    o cara fala que compra onda por isso por aquilo q é lider e coisa e tal , vai ver o que ele tem em casa

uma copia do windows que aparece lá direto 'esse windowns não é original'
    uma copia de smart fone trasida do paraguai que antes foi fabricado na china

e depois vem falar que honda é cara pq é boa e ele só compra coisa de qualit :stop:

Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    honda não é marca

honda é honda
    a honda faz igual aos candidatos na politica , pode ''fazer'' ou não (relacionado a por uma peça ou não)
    que sempre vai estar no coração do povo :G

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por ASR Ver Post
    Li cada post deste tópico, analisei as entrelinhas depois deitei na minha espreguiçadeira para chegar na conclusão fatídica de que Honda é Honda...huahuahuahua
    kkkkkkkkkkkk eu me divirto :lol: :lol: :lol:

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

tinha um cara no meu serviço q vivia falando $#%# da minha Yes, ah Cg dele do msm ano e com praticamente a msm km q a minha nao saia do mecanico, o cara fikava o dia todo mexendo ali mexendo aki, uma vez vi pincando Oleo do motor, e falei com ele, fikou 1 mes correndo atras pra arruma isso ai...
    e vem falar comigo qMoto é Honda, q suzuki num presta, q qd desse 20 mil km rodados jah nao teria nada da moto... basta vc olha ai qts pessoas ja rodaram + de 50 km com a Suzuki 125 e pergunta oq eles acham da moto depois de tanto tempo... Cgzeiro nao tem jeito msm, com pensamentos assim a unica q sai ganhando alguma coisa e a Honda :stop:
    aff é cada coisa q eu tenho q escutar, deixa ele com sua Onda vazando oleo...

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por luladss Ver Post

a honda faz igual aos candidatos na politica , pode ''fazer'' ou não (relacionado a por uma peça ou não)
    que sempre vai estar no coração do povo :G
    A diferença é que a honda cumpre o papel para o que foi projetada e sempre está servindo o povo, já os políticos .... :G

Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    tinha um cara no meu serviço q vivia falando $#%# da minha Yes, ah Cg dele do msm ano e com praticamente a msm km q a minha nao saia do mecanico, o cara fikava o dia todo mexendo ali mexendo aki, uma vez vi pincando Oleo do motor, e falei com ele, fikou 1 mes correndo atras pra arruma isso ai...
    e vem falar comigo qMoto é Honda, q suzuki num presta, q qd desse 20 mil km rodados jah nao teria nada da moto... basta vc olha ai qts pessoas ja rodaram + de 50 km com a Suzuki 125 e pergunta oq eles acham da moto depois de tanto tempo... Cgzeiro nao tem jeito msm, com pensamentos assim a unica q sai ganhando alguma coisa e a Honda :stop:
    [glow=red,2,300]aff é cada coisa q eu tenho q escutar, deixa ele com sua Onda vazando oleo...[/glow]
    Tive várias hondas em nenhuma delas deu vazamento de óleo, acho que isso já virou lenda urbana! :G :G :G :G

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por mjdlc Ver Post
    Eu sinceramente não vi o beneficio da injeção na Titan ja que ela continua gastando a mesma coisa.Estou decepcionado ,eu achei que com injeção ela faria pelo menos uns 50 km/l!Então vamos lá: eu pago 2000 a mais na moto por causa da famigerada injeção;eu continuo gastando a mesma quantia de combustivel;eu tenho que compra uma quantia imensa de travas para a moto e coloca-la no seguro,instalar alarme pois é muito visada;peças ORIGINAIS são do mesmo preço da concorrencia;há uma economia porca em todos os acessorios da moto( na fan 150 colocaram a luz espia da injeção colada ao lado do painel numa gambiarra sem tamanho!!!) e aí vem um ignorante e diz que tem mais custo beneficio??!Só se for pra Honda!Eu não sou motoboy por isso não quero gambiarras na minha Factor,que por sinal é mais economica que essa Titan injetada.
    Heheh.. 30~32km/l com álcool tá ruim né parceiro? Tá bebendo muito, é verdade. Já 42km/l com gasolina tá pior, mesmo com 3cv e 0,3~4kgfm a mais :lol:

Isso tudo sem aliviar o acelerador.

E ainda dizem que só tem xiita Hondeiro.

Eu não prefiro a Honda, prefiro a Titan do que a YBR.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Permissões de Postagem