Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 84
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Re:Ranking das 30 motos mais vendidas - Julho/2010

Quem explora alguma coisa aki é a Honda, q faz do nome um produto... é igual a qualquer outra marca grande, coca-cola, microsoft... ai poem o preço astronomico num produto q nao vale metade... mas o povo compra pq, e Honda... :NOOK:
    A suzuki nao fatura o msm tanto por uma moto q custa o msm valor, a suzuki esta tentando ganhar mercado, e oferece pelo msm valor de uma Honda 125, uma outra 125 com outros opcionais, isso se chama Concorrencia... se vc jah viu propagada deve conhecer, uma concessionaria oferece um carro, a outra oferece o msm carro com opcionais, teto solar, ou som... alguma coisa q pese na hora da comprar e traca o cliente para sua cc...

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

nãoo mano!!tu acha que a suzuki oferece as suas motos completa a esse preço pra gerar concorrência???

a yes tem um custo menor mesmo pois é produzida na china,a mão de obra chinesa é infinitamente mais barata que a brasileira sendo assim a suzuki pode vender mais barato que vai obter o mesmo lucro que a honda tem

Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Freio a disco não é mimo não, devia ser obrigatorio
    na revista motociclismo tem uma tabela de veiculos vendidos no mes de julho, a fonte é da abraciclo e tem mais honda do que essa tabela ai a hornet ta bem melhor colocada, vende mais que xtz

esse ranking é referente apenas ao mês de julho
    é que eu queria mostrar como a apache começou a vender bem
    no acumulado do ano é claro que ela esta atras de yes, lead, intruder e por ai vai

Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Re:Ranking das 30 motos mais vendidas - referente apenas de Julho/2010

Nossa não sei pq ainda discutem e defendem marcas, enquanto nós estamos discutindo quem é melhor ou pior responsaveis, dirigentes e etc de Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki etc, estão ganhando uma fortuna tanto aqui no Lisarb como no Mundo.

Cada um sabe quanto tem na mão em $$$$ e cada um tem uma utilidade para a moto(uns querem meio de transporte, outros trabalham com ela, outros só passeiam, outros passeiam só em estradas e por ai vai).

Escrevi tudo isso pra dizer que discutir marca/ modelo de moto é igual a discutir religiao ou politica, é uma discussao sem fim (que muitas vezes acaba até em briga)!

Então BORA andar de moto galera (seja ela uma Cub ou uma Super Esportiva de qualquer marca)!!!

Abs a todos!!

[size=5pt]PS: viva a Suzuki! - brincadeirinha rs[/size]

So de boa... observando!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    ...
    Isso quase passou despercebido safado!!!! ] ] ] ]

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Nossa não sei pq ainda discutem e defendem marcas, enquanto nós estamos discutindo quem é melhor ou pior responsaveis, dirigentes e etc de Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki etc, estão ganhando uma fortuna tanto aqui no Lisarb como no Mundo.

Cada um sabe quanto tem na mão em $$$$ e cada um tem uma utilidade para a moto(uns querem meio de transporte, outros trabalham com ela, outros só passeiam, outros passeiam só em estradas e por ai vai).

Escrevi tudo isso pra dizer que discutir marca/ modelo de moto é igual a discutir religiao ou politica, é uma discussao sem fim (que muitas vezes acaba até em briga)!

Então BORA andar de moto galera (seja ela uma Cub ou uma Super Esportiva de qualquer marca)!!!

Abs a todos!!

Opa, agora sim disse tudo, andando na sua motoquinha e sendo feliz é oque importa, se o cara é feliz numa xing ling de 50cc comprada em 72 prestações a perder de vista (Oinc!!).... |
    Como um primo meu disse, moto é igual a 8unda de mulher, cada um gosta do seu jeito.... ]

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post

Opa, agora sim disse tudo, andando na sua motoquinha e sendo feliz é oque importa, se o cara é feliz numa xing ling de 50cc comprada em 72 prestações a perder de vista (Oinc!!).... |
    Como um primo meu disse, moto é igual a 8unda de mulher, cada um gosta do seu jeito.... ]
    então por que tu frequenta um forum de discussão???
    eu não sou obrigado a pensar o mesmo que tu e vice-versa
    devemos trocar experiências e informações para ter um outro ponto de vista como referência

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:Ranking das 30 motos mais vendidas - referente apenas a Julho/2010

bandit vendendo mais que comet 250? uahhau
    pensei que a bandit tivesse mais saida no mercado por sinal..

Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    bandit vendendo mais que comet 250? uahhau
    pensei que a bandit tivesse mais saida no mercado por sinal..
    252 motos de 1250cc vendidas em um único mes eu acho bastante

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Li cada post deste tópico, analisei as entrelinhas depois deitei na minha espreguiçadeira para chegar na conclusão fatídica de que Honda é Honda...huahuahuahua

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    em termos de acidente o próprio nome já diz:É ACIDENTE!
    não tem como prever,com muita sorte e reflexos tu pode escapar....ou não,as vezes não dá nem tempo de começar a frear

[glow=red,2,300]se a honda [s]explorasse[/s] contratasse a mão-de-obra chinesa aposto que teria preços tão bons quanto a suzuki porém ela optou por dar emprego a 9500 brasileiros em Manaus...que burra né??[/glow]
    O pior que isso é a mais pura verdade!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

brasileiro gosta de fan dura q nem um pau
    mas tem uma asinha no tanque...
    entao bota preço q eles pagam!
    kkkkkkkk
    isso nunca vai sair da cabeça desse povo!
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

Há os que não se restringem à marca..

Se a Factor tivesse vindo ao menos com injeção eletrônica (a irmã mais gostosa já tem há anos) e derrepente bicombustível, talvez eu tivesse rodando em uma hoje em dia.

O que descompensa isso na Titan é falta de botão corta corrente, lampejador de luz alta, porta capacete.. :0_0:

Enfim, to feliz com a minha famigerada cabeça de formiga.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010

O que o pessoal não entende é que a Honda tem o nome fortissimo aqui no Brasil, e esta cultura foi construida ao longo de muitos anos, grande parte da culpa disso, é da Yamaha e outras concorrentes, que no passado que deixaram a Honda dominar o mercado de tal maneira, que se a Honda lancar uma moto de pedra hoje, vai vender mais que as outras.
    O pessoal prefere comprar uma POP 100 ao invez de uma chinesa completa, lentamente as coisas estão mudando, pois estão chegando cada vez mais marcas de motocicletas no mercado, e tomara que isso mude mesmo, pois um monopolio de mercado munca é bom para o consumidor.
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

eu axo que discutir sobre o assunto é bacana...

mas veja bem... muitas vezes agente fala bem da moto q tem, n to comentando sobre topico, mas no povo ai fora... tipo um compra uma fan hj e fika falando bem da fan, depois compra uma y e fala bem da y e começa a por defeito na fan, depois pega uma cg e poe pal na y.... normal isso acontece...

e cada um tem um ponto de vista na hora da compra da moto... eu comprei a minha por exemplo pela estetica... pesquisei e tal ve se compensava o resto... vi q n era ruim e meti a cara... agora se eu fosse querer motor q durase uma decada ou pra revender ia de honda ou yamaha... se eu tivesse meio apertado ia de yes... esse eh meu ponto de vista.

e a honda tem credibilidade no mercado, n eh so bla bla bla... ela vende e da suporte... tem mais pontos de venda investe mais em marketing isso tudo conta...

agora, to feliz em saber desses numeros da Apache... em um mes 1200 motos... ta bom de mais pra uma moto de 3, 4 meses de mercado e sendo vendida pela dafra q so fu... com todu mundo no inicio.
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

Permissões de Postagem