Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Xenon 6K na yes.

  1. #1
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    40
    Posts
    837

    Xenon 6K na yes.

    Galera da PN to afim de colocar xenon 6K no farol da minha moto yes, sendo que eu vou precisar
    trocar somente o fisivel de 15 amperes pelo de 30 amperes, e mais nada a bateria de 12v agoenta
    será que vai ficar beleza.
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Xenon 6K na yes.

    Citação Postado originalmente por amoras007 Ver Post
    Galera da PN to afim de colocar xenon 6K no farol da minha moto yes, sendo que eu vou precisar
    trocar somente o fisivel de 15 amperes pelo de 30 amperes, e mais nada a bateria de 12v agoenta
    será que vai ficar beleza.
    Usei 6k na minha durante uns 2 meses, iluminava muito bem, luz branca, show de bola... nem mexi em fusível nem nada, spo coloquei e usei normal...

    Mas não satisfeito coloquei 10k, ficou show de bola... e continuei sem mexer em fusível nem nada...

    No tópico da minha moto tem fotos com o 6k... dá uma olhada lá... com o 10k nao coloquei fotos ainda...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    bahia
    Posts
    16

    Re:Xenon 6K na yes.

    Na YES não precisa mexer em nada. Ela já tem corrente CC no farol e o fusível de 15 dá e sobra. Fica com o xenon de 6k mesmo porque é o máximo que se consegue legalizar e ilumina MELHOR que o de 10k.
    1 - O Senhor é meu piloto e nunca me faltará.
    2 - Deitar-me faz em fechadas curvas. Guia-me velozmente às águas turbulentas de uma cachoeira.
    3 - Arrefece minha alma; guia-me pelas auto-estradas da justiça, por amor do seu nome.
    5 - Preparas uma viagem na compania de meus amigos, unge o meu cárter com óleo 20w50, e o meu tanque transborda.
    Sempre reserve ao Senhor o lugar da frente no assento da sua moto.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •