A pastilha de freio esta na segunda troca, a lona traseira é a original nissin com 23.500km e acho que vai chegar nos 30.000 e freia bem.
A pastilha de freio esta na segunda troca, a lona traseira é a original nissin com 23.500km e acho que vai chegar nos 30.000 e freia bem.
Eu vendi minha intruder com 40 mil e nunca tinha feito o freio dianteiro dela. Agora o traseiro não durava nada... ja na minha yes, o traseiro dura um pouco mais que na intruder, em torno de uns 12 mil bem uns 2 a 3 mil a mais que na trudy, agora o dianteiro ja fiz 3 vezes na yes...e ela ta com quase 32 mil. Sei la...não mudei muito meu estilo de pilotar, mudei um pouco os caminhos, mas continuam sendo mais avenidas que não freio muito, antes era mais avenidas e um pedaço de estrada...mas blz, realmente vai do motorista mesmo.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
A minha original durou quase 20K
Troquei sabado passado junto com a relação original tbm com quase 20K
E acredito que ainda guentava mais uns 2 ou 3k tranquilo! :G
lona traseira da minha troquei agora com 36.000. foi a segunda troca... seguidamente tenho que apertar o parafuso da vareta![]()
Rapaz... Minha moto ta com 22mil km e até agora não troquei lona não, fiz a revisão e estava novinha ainda rsrs...
Bros 150 ES 2008 Vermelha
Começando motard.
20mil km rodados.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,32743.0.html
Minha bros a dianteira é original ainda, 37 mil, e a trazeira tem 15 mil, ambas estão mais que meia vida, e olha que eu freio de forma meio que violenta... e pra terem uma idéia, o Kit corrente coloquei usado, bom, já tem os mesmos 15 mil e está mais que meia vida também
A ML está com 32 mil e as lonas e o kit corrente aida são originais, meia vida mais ou menos
A Fan do meu pai tá com 16 mil e as lonas estão originais e só no comecinho da regulagem
Cada caso é um caso, manutenção, cuidados, limpeza e por aí vai...
17.500km e lonas e pastilhas normais.
Agora é só olhar no transito pq para a maioria acaba rapido, aqui tem um lugar que se percebe isso com enorme clareza, uma avenida de limite 70km/h e um radar +/- 250 metros antes de um semaforo o cara vem ( carro ou moto ) chega no radar dá aquela freada pra passar a 50-60km/h ( que raiva disso ) nisso dá pra ver claramente o semaforo VERMELHO, então inves da pessoa continuam desacelerando deixando só no motor até chegar perto do semaforo e parar NÃO acelera denovo e frea novamente encima do semaforo, sem falar que varias vezes o cara faz isso e eu ao contrario já vou desacelerando ai quando eu estou chegando no semaforo ele abre e eu nem preciso frear, nisso já economiza combustivel tb de naum ter que arrancar do zero.
Sempre que vejo isso eu penso, será que o cara não olha 250 metros a frente pra ver o semaforo já vermelho ? ou ve e faz mesmo assim...
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
cara eu comecei a andar assim esse ano ... cara ateh a gasolina rende mais e outra coisa .... eu passo por alguns lugares todos os dias .. entao jah sei o tempo dos semaforos .. tem alguns q nao adianta arrancar rapido pq vai estar fechado qdo eu chegar la ... entao vou bem tranquiloq ai qdo eu chego jah ta pra abrir o sinal
Na Yes a lona não dura 20k nem a pau, mas as pastilhas duram fácil, minhas pastilhas atuais inclusive acho que já passaram de 20k! (a yes ta com 43200km)
A Falcon ta com 35.000km e só troquei a pastilha dianteira, e o bendito disco traseiro que trincou!
So de boa... observando!
Vou levar no mecânico essa semana.....
Tow sentindo que o freio traseiro tá no fim já.
Vamos ver quanto vai ser a FACADA...
Se alguém puder me dar uma luz...
Lona de freio + Pastilhas --- NXR 150 Bros
R$ R$ R$
[img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]
Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Acho q as minhas duram pouko, pq ando muito com garupa, e moro em BH, desço moro pra caramba, e como 80% da vezes ando na alta, e normal acaba tao rapido :P
Mas com freio nao se brinca galera, acho q o valor pago por lonas e pastilhas sao pouko, e assim q vejo q o freio nao ta akilo td, eu regulo ou troko eles, odeio fika com freio "meia boca"...
Abrços!!