Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:Acidente da CB500 Audiência Conciliação

a tendência é piorar. relax :#

Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Fala Yuri blz ? Que bom que deu certo !! essas outras coisas que aconteceu deixa pra lá , melhor você curtir mais sua motoca , fazendo os up,s e postando as fotos aqui no PN hehe !!

Boa sorte manow !!! :OK:

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Galera venho comunicar que hoje ouve a Audiência Conciliação do acidente que aconteceu comigo na CB500!

Pessoal estou Feliz por uma Parte, recebi a grana sem mais nem menos..

porem la vem a minha surpresa..

Policia e sua banda podre!

Sabe oque aconteceu pessoal? simplesmente no dia do acidente eu estava totalmenteee certo!

e a safada do carro, ou estava com habilitação vencida ou nao tinha habilitação...

sabe oque o guarda fez? simplesmente botou como condutora a filha da safada!

se a filha dela nem no dia do acontecimento nao se encontrava la!

estou totalmente indignado com tudo isso! pensei em ir na corregedoria queimar o policia e contar tudo que aconteceu!

e processar a mulher do carro! isso é crimeeeeee!

e o pior que o tal sargento nem sabe! mais na hora da audiencia a filha dela viu que eu ia rasgar o verbo ja que eu sabia que nao era
    ela quem tava dirigindo, foi la e contou que nao era ela que estava conduzindo!

entao sorte do tal sargento que o juiz nao quis entrar em maiores detalhes ja que tudo foi resolvido "ela resolvendo pagar"...

mais fica o aviso! cuidado pessoal, na hora de um acidente nunca! mais nuncaaaaaa saia de perto dos agentes de transito ou deixe eles se afastar!
    vc ve como moto tem a imagem queimada, fazem de tudo pra parecer condutor de carro é "bãozinho"

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Vc nao teria direito a exigir uma indenização pela perda d e tempo, transtorno causado pela mentira q elas criaram?

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Faz um denúncia anônima a corregedoria.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

mantabodyboarder
    Guest

Cade os "policiais" do PN pra falar que a polícia faz tudo certo e que o resto que tá errado?

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Motoqueiro = bandido, analfabeto, vida loka, burro, maniaco
    Mulher = seres angelicais incapaz de fazer qualquer mal, incapaz de mentir ou tentar passar a perna

Sorte dele q a mulher admitiu a mentira, senão ia pagar o conserto do carro, kkkkkkk

Calma , tbem acho babaquice essa ideia de q toda mulher e velhinho são bonzinhos.

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Fala Yuri blz ? Que bom que deu certo !! essas outras coisas que aconteceu deixa pra lá , melhor você curtir mais sua motoca , fazendo os up,s e postando as fotos aqui no PN hehe !!

Boa sorte manow !!! :OK:
    Com certeza irmao, hoje fui na oficina ver o lance da carenagem traseira

depois que tudo se acertar ai começo novos Up's ontem Paguei a ultima parcela dela

e quitei ela, estou pensando se devo começar os Up's ou juntar grana pra entrar na Hornet!

Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    Vc nao teria direito a exigir uma indenização pela perda d e tempo, transtorno causado pela mentira q elas criaram?
    Mecher com policia, nao da certo.. minha cidade é uma cidade pequena e logo eles fica na cola do cara.. dexa quieto ja ta resolvido..
    mais da muita raiva!

agora se o pau tivesse quebrado pro meu ladoOo! ai nego ia se ferrar bonitoO!

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Faz um denúncia anônima a corregedoria.
    Alii tambem tem um monte de ladrão na corregedoria!

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Cade os "policiais" do PN pra falar que a polícia faz tudo certo e que o resto que tá errado?
    a policia ta um caso serio...

Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    Motoqueiro = bandido, analfabeto, vida loka, burro, maniaco
    Mulher = seres angelicais incapaz de fazer qualquer mal, incapaz de mentir ou tentar passar a perna

Sorte dele q a mulher admitiu a mentira, senão ia pagar o conserto do carro, kkkkkkk

Calma , tbem acho babaquice essa ideia de q toda mulher e velhinho são bonzinhos.
    no caso eu nao ia pagar pois eu estava com o laudo a meu favor..,entao ela nao tinha escapatoria!

ate mesmo depois do erro que pra mim é um crime! ter acontecido entao.. ta firmeza!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Permissões de Postagem