Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 38
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Acidente da CB500 Audiência Conciliação

Galera venho comunicar que hoje ouve a Audiência Conciliação do acidente que aconteceu comigo na CB500!

Pessoal estou Feliz por uma Parte, recebi a grana sem mais nem menos..

porem la vem a minha surpresa..

Policia e sua banda podre!

Sabe oque aconteceu pessoal? simplesmente no dia do acidente eu estava totalmenteee certo!

e a safada do carro, ou estava com habilitação vencida ou nao tinha habilitação...

sabe oque o guarda fez? simplesmente botou como condutora a filha da safada!

se a filha dela nem no dia do acontecimento nao se encontrava la!

estou totalmente indignado com tudo isso! pensei em ir na corregedoria queimar o policia e contar tudo que aconteceu!

e processar a mulher do carro! isso é crimeeeeee!

e o pior que o tal sargento nem sabe! mais na hora da audiencia a filha dela viu que eu ia rasgar o verbo ja que eu sabia que nao era
    ela quem tava dirigindo, foi la e contou que nao era ela que estava conduzindo!

entao sorte do tal sargento que o juiz nao quis entrar em maiores detalhes ja que tudo foi resolvido "ela resolvendo pagar"...

mais fica o aviso! cuidado pessoal, na hora de um acidente nunca! mais nuncaaaaaa saia de perto dos agentes de transito ou deixe eles se afastar!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Re:Acidente da CB500 Audiência Conciliação

Nossa, que policial mais ordinário, eu nao deixaria ele sair inocente, acusava ele até ve-lo ser exonerado da policia.
    Mas que bom que ela vai pagar, boa sorte.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Aqui na minha city é a mesma coisa, os caras fasem isso na maior cara de pau,e o pior é que nos pagamos o salarios deeles com nossos impostos, já penssou tamo pagando pra nos faser de otarios é o fim do mundo | | | :NOOK: :NOOK: :0_0: :0_0: :d :d :d
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Mr Kennedy Ver Post
    Nossa, que policial mais ordinário, eu nao deixaria ele sair inocente, acusava ele até ve-lo ser exonerado da policia.
    Mas que bom que ela vai pagar, boa sorte.
    Ela pagou na Hora, eu nao abri a boca em nenhum momento na audiencia, procurou logo acertar tudo..

afinal na hora que eu contasse oque aconteceu, ia neguinho se enrolar um bucadOO!

tanto ela, como o tal sargento! mais a raiva ainda nao passou!

assim que eu me encontrar com tal sargento vou dizer umas boas a ele! so pra ele se ligar!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Aqui na minha city é a mesma coisa, os caras fasem isso na maior cara de pau,e o pior é que nos pagamos o salarios deeles com nossos impostos, já penssou tamo pagando pra nos faser de otarios é o fim do mundo | | | :NOOK: :NOOK: :0_0: :0_0: :d :d :d
    Sem sobra de duvidas!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

yuri toma cuidado.. que se rasgando overbo po sargento se vai se queima com o aspiraa ai fi o cara vai te ve na rua.. pode te ctz vaii increspa cm vc.. podendo te fuder.. a qualker custo...

cuidado irmao policia tem policial bom .. mas tb tem mto policial bandido safado por ae! :NOOK:

menos mal a vagabunda pago td q se gasto da moto! :OK:

Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Que blz que deu tudo certo

Agora esse policial fez um péssimo papel ao querer livrar a mulher da bronca. :NOOK:

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Li na Internet um trecho da música "Polícia" , porém com as virgulas e pontuação ajustada...

Original:

"Polícia, para quem precisa. Polícia para quem precisa de polícia..."

Atualizando:

"Polícia? Pára! Quem Precisa? Polícia? Pára! Quem Precisa de Polícia?..."
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
    yuri toma cuidado.. que se rasgando overbo po sargento se vai se queima com o aspiraa ai fi o cara vai te ve na rua.. pode te ctz vaii increspa cm vc.. podendo te fuder.. a qualker custo...

cuidado irmao policia tem policial bom .. mas tb tem mto policial bandido safado por ae! :NOOK:

menos mal a vagabunda pago td q se gasto da moto! :OK:
    Na realidade o tal sargento ja fiz ate amisade, oque vou dizer a ele é apenas um "Se ligue" afinal ele errou!

so vou dizer a ele que a tal mulher ia dedurar entende? ate dedurou.. so que como ouve conciliação entao nao teve bronca..

so vou dar um toque pra ele se ligar, afinal ele podia se complicar, e me agradeça por nao botar o caso pra frente!

que sirva de exemplo pra ele nao fazer mais! so isso.

Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    Que blz que deu tudo certo

Agora esse policial fez um péssimo papel ao querer livrar a mulher da bronca. :NOOK:

é realmente ele nao teve noção da proporção que podia tomar esse problema!

Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Li na Internet um trecho da música "Polícia" , porém com as virgulas e pontuação ajustada...

Original:

"Polícia, para quem precisa. Polícia para quem precisa de polícia..."

Atualizando:

"Polícia? Pára! Quem Precisa? Polícia? Pára! Quem Precisa de Polícia?..."

infelizmente hoje em dia a policia ta com mais de 50% da corporação comprometida!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Na realidade o tal sargento ja fiz ate amisade, oque vou dizer a ele é apenas um "Se ligue" afinal ele errou!

so vou dizer a ele que a tal mulher ia dedurar entende? ate dedurou.. so que como ouve conciliação entao nao teve bronca..

so vou dar um toque pra ele se ligar, afinal ele podia se complicar, e me agradeça por nao botar o caso pra frente!

que sirva de exemplo pra ele nao fazer mais! so isso.

Com ctz irmao Yuri... :OK: dava pra vc enfiar o ferro nele.. mas dps quem se queima e voce.. pq se ja vio neh... qualke blitz.. ia ser assim.. EXEMPLO: a lá o mane da cb vamo enfia multa neele..

Pneuzin careca em amigo.. multinha... e esse escape ae ta irregular em.. multinha... essa viseira ta ruim em.. multinha.. e assim vai po resto da vida!... aqui na cidade tenho um amigo que se ferro assim.. carco o nabo no policial por um motivo parecido ao seu... hje ele nao pode passa numa blitz ou se o policial ver ele ele para a moto.. pq ele ja recebeu duas multas por escape e pneu careca por q o policial ke ferra ele de qualke custo e maneira!

se ée que vc me entende ne yuri que to kerendo dizer neh! :G :G

Mas agora e so curti sua CB de boa.. ja ta com a grana na mao !

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Croko Ver Post

Com ctz irmao Yuri... :OK: dava pra vc enfiar o ferro nele.. mas dps quem se queima e voce.. pq se ja vio neh... qualke blitz.. ia ser assim.. EXEMPLO: a lá o mane da cb vamo enfia multa neele..

Pneuzin careca em amigo.. multinha... e esse escape ae ta irregular em.. multinha... essa viseira ta ruim em.. multinha.. e assim vai po resto da vida!... aqui na cidade tenho um amigo que se ferro assim.. carco o nabo no policial por um motivo parecido ao seu... hje ele nao pode passa numa blitz ou se o policial ver ele ele para a moto.. pq ele ja recebeu duas multas por escape e pneu careca por q o policial ke ferra ele de qualke custo e maneira!

se ée que vc me entende ne yuri que to kerendo dizer neh! :G :G

Mas agora e so curti sua CB de boa.. ja ta com a grana na mao !
    Entendo sim, afinal nem vou reclamar com ele saca? so vou dizer oque a mulher falou e que ele podia se complicar!

Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Ah cara, o que mais me irrita é que policial vive fazendo essas coisas (cara, pm de minas é considerada a melhor do país, mas sempre tem uns e outros fazendo gracinhas, tipo a blazer que deu um leve toque proposital no pneu traseiro da minha moto, olhei pra tras, ele olhando pra mim com aquele sorriso estampado no rosto) e eu sou hostilizado por querer esconder placa pra radar não pegar na foto.
    (Ta bom, uma coisa não tem nada a ver com outra, mas que tem mto pm aqui em BH fazendo merda tem)
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Ah cara, o que mais me irrita é que policial vive fazendo essas coisas (cara, pm de minas é considerada a melhor do país, mas sempre tem uns e outros fazendo gracinhas, tipo a blazer que deu um leve toque proposital no pneu traseiro da minha moto, olhei pra tras, ele olhando pra mim com aquele sorriso estampado no rosto) e eu sou hostilizado por querer esconder placa pra radar não pegar na foto.
    (Ta bom, uma coisa não tem nada a ver com outra, mas que tem mto pm aqui em BH fazendo $#@%$# tem)
    Se ticar na minha moto com a viatura , com certeza pergunto se ele é cego ou se faz de cego!

tem certas coisas que nao engulo nem a pau!

Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Se ticar na minha moto com a viatura , com certeza pergunto se ele é cego ou se faz de cego!

tem certas coisas que nao engulo nem a pau!
    Não sei se isso acontece muito ai, mas aqui em BH acontece mto deles fazerem manobras arriscadas na blazer, tipo curvas fechadas acelerando, mudança de faixa repentina, quando eles vão passar no cruzamento, eles liga o giroflex soh pra passar e depois desliga, outro dia mesmo, veio uma blazer na minha traseira até normalmente, dei caminho pra ela passar, ela passou normal, derepente ela faz uma conversão a direita com tudo, quase acerta o carro no sentido contrário e quase me faz ver o asfalto, mas o que podemos fazer? nem tive tempo de ver a placa do sujeito.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Mesmo indignado ainda bem que vc recebeu, esta bem e tudo foi resolvido, uma graninha por mais que ja esteja comprometida (ou vai suprir uma que saiu) sempre cai bem!
    Parabéns por entrar no ramo de pessoas que CONSEGUIRAM receber, coisa que ta difícil hoje em dia!
    Abraços!

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

Permissões de Postagem