meu pensa assim se vc ja recebeu o dinheiro to tombo, esquece, bosta quanto mais mexe mais fede, agora se nao tivesse acordo falaria na hora p/ o juiz.
meu pensa assim se vc ja recebeu o dinheiro to tombo, esquece, bosta quanto mais mexe mais fede, agora se nao tivesse acordo falaria na hora p/ o juiz.
Aqui graças a Deus so aconteceu isso comigo uma vez, eu vinha no meu ex Gol quadrado e eles vinha contra mao de frente comigo, pensei que eu ia morrer.. faltou nada pra isso..
verdade hoje em dia é dificil de receber mesmo! valeu parceiro!
concordo com vocêmais sempre é bom fazer um medinho a eles, afinal eles quando nos pega faz agente pedir misericórdia!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Que bom que tu recebeu sem muita enrolação Yuri!
Mas put@ sacanagem que o PM fez...
É muito triste ver uma corporação que deveria zelar pelo bem de todos por igual fazer coisas desse tipo.
Eu não costumo falar mal de PM, mas tb não confio de olhos fechados pq já fui enganado por eles tb.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Yuri sabe o nome disso ne?
BRASIL :/
Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html
"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"
Yuri,
Tú já se deu bem com a audiência, agora esquece o resto.
Larga esse negocio de falar com o PM, porque nós sabemos como eles são...
Existem coisas na vida da gente que temos que relevar para não sofrermos coisas no futuro.
Grande Abraço.
Jobarte,
È numa hora dessa que vc tem que fazer um viodeozinho e mandar para corregedoria da PM de mg.
Porque eles se acham os donos do transito, nós aprendemos muitas coisas na Auto- Escola, como usar cinto de segurança, capacete e não dirigir com o braço para fora do veículo(Sabemos as conseqüências disso), quanto a eles você vê direto eles fazendo isso, eles próprios não respeitam as leis de transito.
Não podemos se lesados com isso, afinal somos nós que pagamos os salários deles...
Grande Abraço.
Grande Abraço.
Eita... a terra do jeitinho.... da impunidade.... e por ai vai... ||
![]()
Isso aqui não tem jeito não pessoal!
Brasil, ame-o ou deixe-o!
Da uma olhada na foto do meu perfil! :NOOK: :NOOK:
So de boa... observando!
Jmn83,
O Brasil não vai pra frente porque nós mesmos não queremos.
O brasileiro é preguiçoso em certos aspectos, não liga a mínima para quem ele está votando, não faz a maior questão de exigir os seus direitos de cidadão.
Não quero contradizer a sua opinião, mas o brasileiro é assim mesmo...
Grande Abraço.
que bom Yuri que deu tudo certo e não demorou muito
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã