Show de bola...
muito legal essa garantia.. mais o meu da Peels hehe
abraço !
Show de bola...
muito legal essa garantia.. mais o meu da Peels hehe
abraço !
Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
Meus Tópicos:
- Dicas de Viagem
- Limpeza e conservação
Power Cheats:
http://powercheats.inf.br/forum
Acabei de comprar o meu, não era o modelo que queria nem a cor mas comprei pq tava na promoção (299), daí pude comprar uma viseira azul sem chegar na casa dos 400
ainda não testei mas daqui a pouco vou sair e ver como o casco se comporta
Usava um EBF que na minha opnião sempre cumpriu bem o papel pra que ele serve (segurança) o povo fala mal mas acho uma boa marca mas agora com certeza vou ter muito mais conforto né rs. Pelo menos o azul vai combinar com a cor da moto
[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'
Alguém aí já usufruiu desse seguro contra acidentes?
Estou com um aqui que caí com ele, não foi o super estrago mas deu uma arranha boa e estou conversando com o pessoal da br motosport pra ver se me enquadro no regulamento. Não quero enviá-lo sem antes ter certeza, pois o frete deve ser meio salgado e o cliente é quem deve bancar o frete de ida do capacete. Depois se não passar, eles devolvem e eu perco o dinheiro gasto com correio.
Esse foi o acidentado:
![]()
Alguém aí já usufruiu desse seguro contra acidentes?
Estou com um aqui que caí com ele, não foi o super estrago mas deu uma arranha boa e estou conversando com o pessoal da br motosport pra ver se me enquadro no regulamento. Não quero enviá-lo sem antes ter certeza, pois o frete deve ser meio salgado e o cliente é quem deve bancar o frete de ida do capacete. Depois se não passar, eles devolvem e eu perco o dinheiro gasto com correio.
É só ler o que vem escrito no Manual do Proprietário que acompanha todos os capacetes LS2.
É necessário cópia da nota fiscal e Boletim de Ocorrência!
q me lembre não é cópia não, é original (eu sei, é um absurdo mas pedem original)
[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'
No meu acidente, eu ia utilizar, mas ja tinha decorrido os 30 dias, ai perdi o prazo![]()
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
Corrigindo minha informação, segue abaixo o texto no site do fabricante;
"Basta enviar seu LS2 danificado + B.O (acidente de trânsito) + Nota ou Cupom Fiscal (todos originais) para a LS2, e após uma breve análise de conformidade destes itens solicitados,você receberá um capacete novo em folha!"
Sim, tem que ser original. Deu o maior trabalho pra eu mandar o meu, pois não tinha mais a nota fiscal. Tá lá com eles, pedem 15 dias pra devolver, se eu conseguir outro, mesmo com uma cópia da nota, eu aviso aqui.![]()
Aceitaram a cópia da minha nota fiscal que consegui pegar com o pessoal da RS1.
Há uns 2 ou 3 dias atrás me ligaram da BR Motorsport para me passar o laudo de que o casco não sofreu nenhuma avaria e que estava apto para uso, porém fariam a substituição de toda a forração de tecido/espuma interna que já estava bem velhinha (2 anos de uso já) e que também mandariam uma viseira nova.
Hoje chegou o pacote, deram uma limpada no capacete (apesar das marcas da queda ainda estarem aparentes), substituiram o forro e a viseira e me mandaram uma bolsa nova para guardá-lo.
Não ganhei um capacete 0km mas restauraram boa parte do meu velho casco. Agradeço ao Fábio e ao Márcio que me atenderam super bem. Estão de parabéns!![]()
Aí sim, hein, muzkur. Agora o capa tá quase novo.
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Pois é, agora to pensando em lixá-lo e fazer uma nova pintura. Aí sim vai ficar como 0km de novo. To pensando até num grafiti nele, se rolar![]()
[RED]ÓTIMA INICIATIVA do fabricante!!
Tirei o chapéu. levantei e to ''batendo palmas''!
Em um país subdesenvolvido (com aceleradíssimo crescimento, mas AINDA em crescimento), achei esta uma titude plausível!!
Meus parabéns!