Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 44
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:RDZ 135 90 - Restauração - Fotos pág. 1

    Citação Postado originalmente por robincs Ver Post
    A brincadeira não será muito em conta mesmo, o que vai me baratear um pouco é que farei praticamente tudo em casa, fui criado no meio das 2 tempos no tempo em que meu pai tinha oficina de moto. Hoje estou com 32 anos e minha primeira quatro tempos comprei quando tinha 26.
    Já dei uma olhada no teu tópico, quero olhar melhor quanto chegar em casa pois aqui do trabalho não consigo ver as fotos...

    []´s Robinson
    Belesa eu ia colocar as faixas da minha istilo kenne Robert mais os caras da grafica da minha cidade são uns tantan. ai mudei de ideia vou colocar as faixas da 90 maesmo na minha opinião são mais bonitas :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  2. #17
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Re:RDZ 135 90 - Restauração - Fotos pág. 1

    O meu, a moto tá inteirona sim, falto só dar aquela geral que ela vai ficar 10!

    Ah, quanto à bolha: eu tenho intenção de fazer uma RDZ futuramente, seria a branca + vermelha, e toda original inclusive com a bolha.

    Originalidade rulles :OK:

    Abs,
    Carregando...

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:RDZ 135 90 - Restauração - Fotos pág. 1

    O pelo valor que tu pagou achei que estaria bem detonada, mas fora o freio de resto tá completinha, belo negócio cara! Vamo que vamo!!! To na reforma da minha fumacenta companheira de guerra tambem e a galera aqui se ajuda bastante e dá muitas opinioes boas. Se precisar tamo aí :OK:

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:RDZ 135 90 - Restauração - Fotos pág. 1

    aeee mais uma z no pn!!
    parabéns pela moto amigo...ta inteira até hein...aos poucos tu deixa ela no ponto
    a minha tinha carenagem de farol mas quebrei num capote uahsuashaush
    parabéns!

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:RDZ 135 90 - Restauração - Fotos pág. 1

    to cada dia gostando mais desse forum ] ] ] ] só 2t

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:RDZ 135 90 - Restauração - Fotos pág. 1

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    to cada dia gostando mais desse forum ] ] ] ] só 2t
    2 hehehehe

    aew eu deixa assim mesmo originalissima!!!!!!!!!! parabéns tamo aew fomando a familia 2T, e ta aumentando!!!!!!!

    qualquer dia desses vamos marcar um encontro da familia PN 2 strokes!!! ] ] ] ] ] ]
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ijuí - RS
    Idade
    46
    Posts
    297

    Re:RDZ 135 90 - Restauração - Fotos pág. 1

    É isso aí pessoal, 2 tempos é show de bola!

    Amanhã já vou correr atrás de algumas peças pra motoca. Já peguei algumas fotos de RDZ aqui no fórum e na net pre servirem de inspiração.
    Assim que pude quero começar a desmontar a motoca pra recomeçar tudo. Uma das primeiras providências será a pintura do chassi.

    O que vocês acham melhor, aros de alumínio ou rodas de liga?

    []´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:RDZ 135 90 - Restauração - Fotos pág. 1

    Foge um pouco da originalidade, mas eu babei nas rodas 17 raiadas que o Luciano streetfhather tá montando na Z dele.
    Putz, to louco pra ver como vai ficar aquela moto!!!

  9. #24
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:RDZ 135 90 - Restauração - Fotos pág. 1

    é isso aim kra as 2t tam invadindo o PN!!!!KKK é nois ,ah por acaso tu é do sul?vi o adesivo do grêmio ali na rabeta!!!tbm so do sul de onde tu é?
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ijuí - RS
    Idade
    46
    Posts
    297

    Re:RDZ 135 90 - Restauração - Fotos pág. 1

    Sou de Ijuí.

    []´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:RDZ 135 90 - Restauração - Fotos pág. 1

    Citação Postado originalmente por robincs Ver Post
    É isso aí pessoal, 2 tempos é show de bola!

    Amanhã já vou correr atrás de algumas peças pra motoca. Já peguei algumas fotos de RDZ aqui no fórum e na net pre servirem de inspiração.
    Assim que pude quero começar a desmontar a motoca pra recomeçar tudo. Uma das primeiras providências será a pintura do chassi.

    O que vocês acham melhor, aros de alumínio ou rodas de liga?

    []´s Robinson
    eu estou a caça das rodas caracol vermelhas originais da rdz muito lindaaa

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ijuí - RS
    Idade
    46
    Posts
    297

    Re:RDZ 135 90 - Restauração - Fotos pág. 1

    Pessoal, resultado de uma visita num desmanche que tem aqui na cidade (e eu nem sabia!):









    Comprei o sistema de freio da própria RDZ, estava pensando em adaptar a frente da YBR mas seria caro demais. Comprei também um escape do modelo original, precisa de um trato, mas sem ele não conseguiria passar na vistoria do Detran pra fazer a transferência da moto pro meu nome. E de brinde peguei as duas tampas laterais, pode ser que precise delas futuramente.

    Esse desmanche que fui trabalha somente com motos provenientes de leilão, tudo legalizado. E tem muita peça, tinha umas 8 RDZ 135 lá pra retirar peças.

    []´s Robinson

    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:RDZ 135 90 - Restauração - Fotos pág. 1

    Ai mano quanto foi as laterais? :drool: :drool: to precisando das laterais e da rabeta tambem.se eu te emviar o dinheiro vc pode quebrar eese galho pra mim irmão aqui na city não emcontra essas pessas ou vc pode me vender essas ai eu pago as despesas da sua locomoção tó na espera de resposta desde já obrigado :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ijuí - RS
    Idade
    46
    Posts
    297

    Re:RDZ 135 90 - Restauração - Fotos pág. 1

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Ai mano quanto foi as laterais? :drool: :drool: to precisando das laterais e da rabeta tambem.se eu te emviar o dinheiro vc pode quebrar eese galho pra mim irmão aqui na city não emcontra essas pessas ou vc pode me vender essas ai eu pago as despesas da sua locomoção tó na espera de resposta desde já obrigado :OK: :OK:
    Te mandei MP.

    []´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

  15. #30
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:RDZ 135 90 - Restauração - Fotos pág. 1



    eu quero mais imagens , esse robincs manja demais !!!

    abçs ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •