Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 44
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ijuí - RS
    Idade
    46
    Posts
    297

    RDZ 135 90 - Restauração - Fotos pág. 1

    Daí pessoal, tudo tranquilo? Faz um tempão que não posto aqui no PN, até porque serei papai em novembro e as coisas andavam muito corridas. Vendi minha Fazer faz um tempão, comprei uma Fan 2009 ES que utilizo somente pra ir/voltar ao trabalho.

    Bom, agora (ontem pra ser mais exato!) surgiu um negócio de ocasião e acabei comprando uma RDZ 135 89/90. Me custou R$1200,00.
    Já andei muito nessas fumacentas e o momento nostalgia foi mais forte. Vou restaurá-la pra poder rodar no dia-a-dia, não digo que deixarei totalmente original, mas bem perto disso. Esse tópico servirá de registro e como forma de incentivo. Tudo será feito aos poucos e em casa.

    Hoje à tardinha, quando estiver com a fumacenta em casa, saem as fotos!

    []´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:RDZ 135 90 - Restauração

    Eu ainda vou comprar uma dessas ]

    pagou so 1200 e em que estado ela esta? Tem como postar as fotos.
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:RDZ 135 90 - Restauração

    boa sorte mano com a maquina,to nessa luta tambem da um olhada la na minha :OK: :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:RDZ 135 90 - Restauração

    Opa! Parabens pela compra e por ser papai
    Todo amante dessas fumacentas tem meu total apoio :OK:
    Alias 1200? Saiu barato ein? Ela tá muito judiada ou documentos atrasados?


  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ijuí - RS
    Idade
    46
    Posts
    297

    Re:RDZ 135 90 - Restauração

    Os documentos estão ok, sem multas nem nada. Pelo valor até que não achei tão judiada, tem a maioria das peças, chassi não está torto, pneu novo.

    Mas tem algumas coisas mais chatas pra arrumar/comprar, como: tacômetro, carenagem com bolha, freio dianteiro (só tem a canela e o disco, o resto falta).

    O bom é que já achei algumas coisas numa antiga revenda Yamaha (hoje não é mais concessionária), e o dono dessa revenda é muito meu amigo, vai me repassar várias peças à preço de custo pois é estoque antigo. Pra terem uma idéia ele tem um escape original Yamaha na caixa! Já me adiantou que também tem a bolha, rabeta, etc. No sábado vou até lá (é noutra cidade) fazer umas compras.

    Fotos à tardinha!

    []´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:RDZ 135 90 - Restauração

    100 fotos, 100 parabéns!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Espírito Santo do pinhal
    Idade
    36
    Posts
    804

    Re:RDZ 135 90 - Restauração

    Já é noitinha... :lol: ...fotos?
    Ao infinito e além;

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:RDZ 135 90 - Restauração

    Bolha na RDZ? É aquela carenagenzinha do farol? Bah, eu não colocava, acho horrível a Z com aquilo :k :stop:
    Mas gosto é gosto, se tu curte vai lá. Tamo aguardando as IBAAAAGENS da motinha.

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:RDZ 135 90 - Restauração

    fotos.fotos,fotos,fotos já é de noite :d :d :d :s :s :G :G
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ijuí - RS
    Idade
    46
    Posts
    297

    Re:RDZ 135 90 - Restauração

    Podem me bater, mas caiu a maior chuva aqui na cidade a não consegui buscar a motoca... fotos só amanhã!

    []´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ijuí - RS
    Idade
    46
    Posts
    297

    Re:RDZ 135 90 - Restauração

    Pronto! Fotos da danada...






















    Comentários....
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:RDZ 135 90 - Restauração - Fotos pág. 1

    O velho a motoca ta inteira so falta uns ups.quanto ao frio coloca o da ybr.tá mil vezes melhor que a minha quando comprei,e sem nos gabar rdz é reliquia ta puchando muito com esse escape ou ta meio zoado.o que precisar da galera aqui tamo aí na area a turma das fumacenta é unida bemvindo a familhia abraços :OK: :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ijuí - RS
    Idade
    46
    Posts
    297

    Re:RDZ 135 90 - Restauração - Fotos pág. 1

    Tchê, só rodei com ela do lugar onde comprei até em casa, uns 2km mais ou menos. Não estiquei muito pois sem freio dianteiro é complicado, mas notei que tá andando legal. De qualquer forma vou desmontar o motor pra revisar.
    Estou vendo aqui se consigo a frente da YBR pra colocar nela, provavelmente vai ser mais fácil pra conseguir.

    Dá pra dizer que esse fumacenta aí tem futuro!

    []´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:RDZ 135 90 - Restauração - Fotos pág. 1

    Citação Postado originalmente por robincs Ver Post
    Tchê, só rodei com ela do lugar onde comprei até em casa, uns 2km mais ou menos. Não estiquei muito pois sem freio dianteiro é complicado, mas notei que tá andando legal. De qualquer forma vou desmontar o motor pra revisar.
    Estou vendo aqui se consigo a frente da YBR pra colocar nela, provavelmente vai ser mais fácil pra conseguir.

    Dá pra dizer que esse fumacenta aí tem futuro!

    []´s Robinson
    Ò se tem se tu dar uma levantada nela legal essa moto vai fica de mais cara sem contar com o preço que vai la pros 3.500 a 4.500 ou ate mais dependendo da restalração. ofreio da minha ainé o original que apesar de antigo a mordida da pinça é forte da uma olhada la no meu topico aqui na aria de restauração mesmo e acompanha a evoluçáo de lixxo pra reliquia :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ijuí - RS
    Idade
    46
    Posts
    297

    Re:RDZ 135 90 - Restauração - Fotos pág. 1

    A brincadeira não será muito em conta mesmo, o que vai me baratear um pouco é que farei praticamente tudo em casa, fui criado no meio das 2 tempos no tempo em que meu pai tinha oficina de moto. Hoje estou com 32 anos e minha primeira quatro tempos comprei quando tinha 26.
    Já dei uma olhada no teu tópico, quero olhar melhor quanto chegar em casa pois aqui do trabalho não consigo ver as fotos...

    []´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •