eu quero mais imagens , esse robincs manja demais !!!
abçs ...
valeu ...
eu quero mais imagens , esse robincs manja demais !!!
abçs ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Fala João XTZ, tudo na paz?
Estou aguardando a liberação do meu galpão/oficina pelo pintor! Tô de reforma aqui em casa, deve terminar nos próximas 4~5 dias, aí sim começa a brincadeira, vou desmotar a motoca toda. Já encomendei algumas peças (farol completo, guidão, punhos de luz, banco, etc) pra motoca, chegam ainda essa semana. Vou trocar muita coisa, quero deixar a motoca zerada mesmo!
[]´s Robinson
RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)
e ai cara blz !? sou de panambi e queria seber qual o endereço ou numero dos desmanche que vc compro as peças quero comprar umas peças da cg 150 2008 e aqui nao encontro nads !!!vlew abrass
Sumiu cara? Como tá essa RDZ aí???
Fala povo!
Desculpe a ausência, mas em outubro nasceu minha nenê e fiquei totalmente sem tempo, a RDZ está parada. Agora do dia 15 de dezembro em diante retomo a reforma pra valer. Já achei alguém pra fazer a pintura eletrostárica no chassi e também uma cromagem pra algumas peças. Comprei também um jogo de rodas (mesmo desenho da Fazer) e um Sarachú. Falta mesmo é tempo!!!
[]´s Robinson
RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)
É isso aí!
o não esquece de ir postando aqui pra nós!
Boa!
Parou a reforma mas foi por um maravilhoso motivo. Parabens pela nenem
Bom saber que a reforma vai sair, a gente fica pensando que o cara desistiu ou vendeu a moto ou sei lá mais o que quando não dão mais notícias. Não esquece de ir atualizando quando começar :OK:
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Lima tá fazendo uma varredura caçando proprietários sumidos com 2t no fórum!
Infelizmente acho que depois daquela reformulada que o pn sofreu muitas pessoas não conseguiram mais acessar o fórum e acabaram deixando pra lá.
E sobre as 2t, infelizmente é assim. Muitos tem empolgação no início, mas quando começam as dificuldades acabam desistindo. Isso tende a piorar cada vez mais!
PS: essa época do PN, uns 3 anos atrás era muito bacana! O pessoal parece que se apoiava mais.
E as discussões do Yuri com o Luciano Streetfather eram impagáveis! Não é Lima?...![]()
Última edição por magrao tk; 01-08-13 às 22:09.
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Parabéns pela neném, qual o nome dela ???
O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.