Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Re:Os acidentes com motos só aumentam! sera?

Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Sim, esse fato conta, mas mesmo sendo incapacitados, eles contibuem para o aumento da população de motos, logo, eles também estão sujeitos as estatisticas quando sofrem acidentes.

O que eu falo é que faria mais sentido falar "Aumentou o numero de acidentes de motos" se a população não aumentasse significamente.

Vamos a um exemplo

Cidade 1
    Ano Numero de motos Numero de acidentes
    2009 200 80
    2010 315 160

Cidade 2
    Ano Numero de motos Numero de acidentes
    2009 200 80
    2010 215 160

Citando esse exemplo, você não concorda comigo que na cidade 2 realmente houve um aumento nos acidentes de motos e na cidade um isso não foi significativo?
    Concordo com a sua explicação, e realmente os testes em si do Detran já é uma vergonha. Hoje só perde nesses testes quem quer, vejo gente nem indo fazer as provas e estão como passadas já. Virou uma mercado absurdo, que rende muito mas dinheiro para esses FDps, da para ver pelo exemplo da industria da multa, onde quem multa mas ganha mais |.
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Ronny, espero não ter te deixado constrangido.
    Não era isso que eu queria.

Eu queria apenas mostrar como agente muda nossa cabeça. E em alguns casos sempre pra melhor, como você.

Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Ronny, espero não ter te deixado constrangido.
    Não era isso que eu queria.

Eu queria apenas mostrar como agente muda nossa cabeça. E em alguns casos sempre pra melhor, como você.

De maneira nenhuma, rsrs. fique sim com vergonha pq eu tinha dito q NUNCA tinha empinado, mas tinha me esquecido desse episodio.
    Mas a vergonha foi mais pq realmente eu acho ridiculo pessoas que andam pela rua fazendo manorbas de uma roda em moto.
    Eu só concordo se o cara faz parte de uma equipe de apresentaçoes (e que treina em local apropriado), fora isso é palhaçada mesmo.
    Na verdade eu nunca empinei a roda dianteira, sempre tive medo de desequilibrar e cair de lado acabando com a moto.

“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

ano q vem o DPVAT é 900 reais

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Opnião própria

Eu sei que é legal empinar ou fazer bobs, até mesmo eu ja pensei em fazer algo assim.
    Mas, quer praticar mesmo? Faça em local apropriado, de preferencia com todo o kit de proteção alem do capacete e esteja preparado, pois como somos humanos, estamos sujeitos a erros e um desses erros pode te fazer beijar o asfalto.

Eu acho legal os cara que empina legal ou faz um bobs bem feito, mas acho totalmente reprovável fazer isso em ruas, avenidas ou em outros locais onde ele pode ofereçer algum tipo de risco a outras pessoas.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Opnião própria

Eu sei que é legal empinar ou fazer bobs, até mesmo eu ja pensei em fazer algo assim.
    Mas, quer praticar mesmo? Faça em local apropriado, de preferencia com todo o kit de proteção alem do capacete e esteja preparado, pois como somos humanos, estamos sujeitos a erros e um desses erros pode te fazer beijar o asfalto.

Eu acho legal os cara que empina legal ou faz um bobs bem feito, mas acho totalmente reprovável fazer isso em ruas, avenidas ou em outros locais onde ele pode ofereçer algum tipo de risco a outras pessoas.
    Falou tudo e mais um pouco, rsrsrs. corretissimo.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

sim esta terivel mas os culpados sao os motoristas
    eos caras q vai so trampa de motok atrapalha o transito vc nao axa?
    eu sou moto boy ha 17 anos eu vejo na raial muitos acidentes
    prexedes moto boy

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por prexedes moto boy Ver Post
    sim esta terivel mas os culpados sao os motoristas
    eos caras q vai so trampa de motok atrapalha o transito vc nao axa?
    eu sou moto boy ha 17 anos eu vejo na raial muitos acidentes
    Prexedes, eu e minha esposa andamos no meio da faixa. Como carros!
    Pegamos corredor quando o semaforoo tá parado e paramos lá na frente. Na frente dos carros.

Ela sofreu acidente feio de moto. Sabe quem derrubou ela? Um motoqueiro!!!!

Eu já passei aperto váááááárias vezes. Quase fui derrubados. E é sempre motoqueiro!!

O transito tá ruim por causa de todos nós!!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010

falando em acidente, aqui deu um bagual com uma fan gêmea da minha. :d

http://www.newsflip.com.br/pub/diari...sp?edicao=1286

Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010

acredito que em qualquer lugar á muita imprudencia da parte do motociclista e tambem de quem anda de carro
    ..eu ando de moto e muitas vezes as pessoas vira na frente sem dar setas ..outros são pessoas ricas que passam com os carroes bem caro e vira na sua frente do nada ..quando voce vai ver a pessoa ta falando no celular
    e os motoboy ..nao precisa nem falar né ...tem varios cara que andam que nem uns loko nao respeeita nada

então com isso gera muito acidente nas cidades

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

A venda de motos crsce cada vez mais, devido ao facil financiamento, melhor de andar e fugir do transito, essa é a idéia de quem tá cansado de andar de buzão e ve nois passando nos corredores, mais se esquecem do perigo que é andar de moto em grandes cidades, devido a isso o numero de acidentes tende aumentar cada vez mais, pra quem já esta calejado de pilotar já é ruim, imagina pra quem tá começando, aqui em Sampa a maioria dos acidentes graves ñ é com os motoboys e sim com o pião que usa a motoka pra ñ pegar o buzão!!!!!!!
    Acho que deveria haver mais concientização dos motokas para diminuir os acidentes nas grandes cidades, enas pequenas tmbm, já que se houve falar muito de acidentes fatais nas cidadezinhas do interior, onde nem capacete os caras usam!!!!!!!

Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Prexedes, eu e minha esposa andamos no meio da faixa. Como carros!
    Pegamos corredor quando o semaforo tá parado e paramos lá na frente. Na frente dos carros.
    E tbm ando assim. finjo que sou carro até pararem todos, ou pelo menos quando diminuem bem a velocidade, aí eu passo, mas sempre reduzindo bem. ali, 1cm te derruba e quando nao derruba dá prejuizo, imagine furar uma porta de um BMW z3 :G (o seguro paga)

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Só aumentam pela irresponsabilidade de quem pilota! Ando de moto a 12 anos e nunca me acidentei! O cuidado deve, além de nós mesmos, ser com os outros. Já tive inúmeras situações de risco, mas com motoristas desatentos (fazendo ligação ao celular, enquanto dirige) e inclusive motoqueiros, no corredor. Pressa e irresponsabilidade só abreviam a passagem para o andar de cima!!!
    Uma vez li aqui mesmo no fórum algo que tenho como uma grande verdade: mais vale chegar atrasado neste mundo do que mais cedo no outro!!!

Permissões de Postagem