1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
a yamaha não sabe aproveitar as chances, ja ta demorando demais para se mexer, e quando se mexer a honda ja vai estar com outra carta na manga.
não entendo por que uma moto tem que ter 350cc pra ser melhor que outra....depois reclamam do custo de manutenção,pneus,freios,seguro
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
cara eu fico puto não com a ronda e sim com seus clientes,é o seguinte a honda fabrica uma moto que mau tem o chassis,motor e rodas e cobra um preço de moto completa e a galera cai matando os cara fica tirando honda com a cara dos outros ´porque comprou uma moto de outra marca,proprietario de honda é o unico que compra moto pençando em vender só compram pelo semples motivo,haaa a moto é boa de comercio só é dura mas vende, ramm vai intender esse povo sei lá isso não entra na minha cabeça![]()
![]()
![]()
Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
sim laçou uma fazer com um desenho semelhante a twister ao invés de fazer uma moto mais bonita ja que vinha com mais tecnologia.
não querendo dizer que fazer e twister são feias, mas é que a twister ja estava com o desenho meio cansado porque ja estava mais tempo no mercado e ai a yamaha deveria ter aproveitado mais.
O que você acha então, por exemplo, da Honda lançar agora outra street de 300cc, com os mesmos dados técnicos da CB 300? Mesma potência/torque.. ? Eu acho definitivamente uma bola fora. Sugeri um motor parecido com um quadricículo Yamaha, 350cc 1 cilindro refrigerado a ar.. Provavelmente não seria tão caro de manutenção nem beberrão.
Bom, reclamar de custo de manutenção fica pra os panacas. Se parte pra uma moto maior tem que estar preparado pra isso.
Bom, eu anteriormente já deixei minha opinião sobre isso. Antes de comprar a Titan andei numa YBR K na auto escola e não vi essa diferença toda, "muito mais macia e confortável" como dizem. Escolhi a Titan por ser bicombustível, injetada, resistente e mais potente que a YBR. Não me arrependo.
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
Parceiro, lê direito.
Quem falou em acabar com 250? Quem falou em acabar com 300 e por 350? :lol:
Meu Deus.. Tá ruim o negócio.
Vei, eu só acho que se já tem a Lander, que é uma ótima trail 250cc, pra quê chamar a Ténéré 250cc? Seria tecnicamente a mesma moto cara. Muito provavelmente viria com o motor idêntico ao da Lander. Em nenhum momento falei em tirar a Lander, somente que a Ténéré viesse uma categoria acima, inclusive da XRE.
Tá tão difícil de entender isso? Nossa..
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...