Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 132

Hybrid View

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Re:Ténéré 250cc, serááá?

A matéria da revista:

Pouco antes de terminarmos esta edição da revista tivemos uma reviravolta, causada por nada menos que um singelo post publicado no fórum Fazeronline.com.
    O usuário “Rogério 101010” afirmava que a Yamaha tem pronta uma nova trail 250, mais “parruda” que a atual Lander e parecida com a Ténéré.
    A notícia não tinha identificação da fonte ou qualquer explicação sobre sua origem, mas despertou uma investigação pela equipe da revista porque se encaixava
    com perfeição no que escutamos de alguns concessionários no mês anterior, quando apurávamos a vinda da nova FZ8 para o Brasil.
    Toda nossa equipe partiu para averiguar a veracidade das informações que chegavam, às vezes um tanto desencontradas, principalmente de concessionárias e fornecedores da Yamaha.
    E aos poucos as afirmações começaram a se repetir entre nossas fontes, formando um cenário bastante convincente..
    Após a renovação visual da Fazer 250, lançada um ano antes da Lander e que manteve o conjunto mecânico da versão anterior, é mesmo de se esperar que esteja para vir uma nova Lander 250.
    Natural também que a nova moto seja mais “parruda” para competir com a Honda XRE 300 e que o design, assim como a Fazer inspirada na “irmã” maior XJ6, venha da Ténéré.
    Talvez você esteja se perguntando que benefício teria a nova 250 em se parecer com a Ténéré, se o brasileiro ainda não a conhece ou se ele pode desejar uma quando vê-la na rua?
    Nós também nos perguntamos, e talvez aqui esteja a grande notícia: Assim como a XJ6 foi lançada em Fevereiro compondo uma “família” naked de identidade visual comum,
    incluindo a nova Fazer, a Yamaha está para lançar uma “família” Ténéré com mais de uma cilindrada.
    Que a XT660Z Ténéré será lançada no Brasil, não há dúvida – foi flagrada por nosso fotógrafo em testes próxima da fábrica de Guarulhos, na Grande São Paulo, como publicamos ano passado.
    A novidade é que, segundo um concessionário da região Centro-Oeste, a nova 250 seria lançada até Outubro com a bicilíndrica XT 1200Z Super Ténéré.
    Não conseguimos uma confirmação da data de lançamento da 660, o que pode indicar que ficará para depois.
    Por isso, nossa projeção da nova 250 aposta no design derivado da 1200, principalmente na
    dianteira com dois faróis, apesar da estrutura da 250 ter mais em comum com a 660 (medidas, desenho do quadro e motor de um cilindro ).
    Como ficam Lander e XT 660? No exterior, onde a Ténéré 660 já é vendida, a XT 660 permanece em linha com uma diferença de preço inferior a 10%.
    Significa que, numa aposta ousada da Yamaha, a família Ténéré seria posicionada acima das XT existentes, que poderiam não ser descontinuadas.
    No topo da linha estaria a XT 1220Z Super Ténéré entre R$ 50 e 60 mil, seguida da XT 660Z Ténéré por R$ 29 mil, a XT 660R por R$ 27 mil, a XT 250Z Ténéré por R$ 13 mil e a XTZ 250 Lander por R$ 12 mil.
    Embora a política da marca tenda a manter as duas famílias, a permanência da linha XT ainda não é certa, em especial no caso da Lander. Brilho ofuscado.
    O que podemos afirmar categoricamente é que a Yamaha prepara, sim, uma nova família de motocicletas, que se chamaria Ténéré.
    O nome Ténéré é forte, tem seguidores fiéis ao redor do mundo e no Brasil.
    Nota-se que alguns produtos Yamaha em produção, como a Lander, perderam força com o passar dos anos.
    A concorrência se modernizou e, sem rodeios, nem meias palavras, a chegada da Honda XRE 300 ofuscou o brilho da Lander.
    As últimas análises do setor apontam vendas mensais de 12.677 unidades da XRE contra apenas 3.187 da Lander (mais 1.274 unidades da supermotard XTZ 250X ).
    A Yamaha reagirá com pelo menos quatro fortes lançamentos até o final do ano.
    Na categoria 250, a nova moto on/off-road, que por enquanto chamaremos de Ténéré 250, fará concorrência à XRE da Honda.
    A esta altura a marca já fez todos os estudos de viabilidade técnica e clínicas de design, quando consumidores são convidados a opinar sobre o novo produto em sessões privadas.
    Nossa equipe confirmou detalhes da moto como o desenho mais encorpado que o da Lander, com a carenagem frontal independente do movimento do guidão,
    generosos apêndices laterais presos ao tanque, pára-brisa e assento em dois níveis.
    Este design forte e chamativo nos leva a duas outras avaliações.
    Talvez a Super Ténéré 1200 venha antes, já no próximo mês, para elevar a expectativa do consumidor com um produto altamente tecnológico.
    Mas a Super Ténéré será para poucos, e criada esta expectativa a Yamaha lançaria em seguida a versão mais acessível, com 250cc, e desenho que segue as linhas da sonhada 1200.
    Se bem posicionada em preço, a Ténéré 250 poderia conviver em harmonia com a Lander, ou seja, a Ténéré 250 empataria em preço com Honda XRE 300,
    enquanto a Lander permaneceria a porta de entrada na categoria.

fonte http://www.debatemotos.com/phpBB3/vi...21604&start=40
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    o que é caro é não ter concorrentes...
    suspeitei desde o principio

Data de Ingresso
    May 2010

teneré 250? se o ari toledo ou o tiririca contassem essa eu achava mais engraçado :-/

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Entre a XT660 e a Ténéré 660, fico com a Ténéré, agora entre a BMW GS1200 Adventure e Ténéré 1200 fico com a BMW, entre a BMW Gs 1200 Adventure e Ducati Multistrada 1200 fico com a Ducati.
    entre as 3 eu prefiro a Teneré , a Multistrada é quase 100% asfalto e a BMW GS é um abesurdo de cara!!! passa dos 80 mil fácil ...

a Teneré além de ser a mais Barata das 3 , acho que é mais completa ...

olha a formula das Trails diferentes de motor igual funciona na Europa , e as 660 na Europa além das XT 660 R e das Teneré que são as XT 660 Z , ainda tem a MT-03 ...

aki a MT vendeu legal , mas brasileiro ignorante e burro quer saber de H6 ... ainda bem que substituiram ela a altura com a XJ 6 aki ..,

mas a fórmula funcionaria legal , com as XT e a Teneré e tbm com a Lander e a Teneré 250 , se a Lander custar menos , tipo un s 11 mil , e a Teneré , uns 12 13 mil , vende bem , e ainda ofusca as XRE que são caras , ainda mais com ABS ;;;

valeu...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Fui na concessionaria ontem, pedem R$ 13.500,00 na tenere 250, nada mal...

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

nada mal mesmo !!! em SP sendo esse preço , ta belezinha!!!

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

fui hoje, aqui em Sp tão pedindo 13.500,00 tambem, esperar passar a euforia daqui a pouco deve estar uns 12.800,00 coisa assim, mano a moto é linda e bem alta, achei o acabamento muito bom, enfim, to apaixonado
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Pra mim foi o lançamento que esperava, ja to negociando uma, mas pra pegar mes que vem ou em janeiro com ano e modelo 2011.
    Vo fazer dinheiro da tutu hehe 4 anos com a tutu, vai ser triste vende-la.

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

vou acabar de pagar minha xtz primeiro só 20 parcelinhas
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    teneré 250? se o ari toledo ou o tiririca contassem essa eu achava mais engraçado :-/
    Hein??? O que você falou????

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Ela é alta demais!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Ela é alta demais!!
    Vc que é baixinho! haushaushaushaushuahsuahu!

Quem vai abrir a enquete para acertar de quem vai ser a primeira Teneré do PN?
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    o mundo da volta em corsani, kkkkkkk, vc fazia piada e a yamaha lançou mesmo. vou contar uma hitorinha, seguinte, antes da segunda guerra os brasileiros diziam que era mais facil uma cobra fumar doq o Brasil participar de uma guerra! e naum é que a cobra fumou! inclusive nossos combatentes entraram na guerra com um desenho de uma cobra fumando no distintivo da FEB(FORÇA EXPEDICIONARIA BRASILEIRA) usado na manga da gandola( jaqueta camuflada).

naum é que a cobra fumou corsani! ainda bem né?
    hsauhsua, brincadeira heim grande amigo!

abração corsani!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Vi ela ao vivo hoje na Yamaha e sinceramente não achei grandes coisa não...

Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    o mundo da volta em corsani, kkkkkkk, vc fazia piada e a yamaha lançou mesmo. vou contar uma hitorinha, seguinte, antes da segunda guerra os brasileiros diziam que era mais facil uma cobra fumar doq o Brasil participar de uma guerra! e naum é que a cobra fumou! inclusive nossos combatentes entraram na guerra com um desenho de uma cobra fumando no distintivo da FEB(FORÇA EXPEDICIONARIA BRASILEIRA) usado na manga da gandola( jaqueta camuflada).

naum é que a cobra fumou corsani! ainda bem né?
    hsauhsua, brincadeira heim grande amigo!

abração corsani!
    tinhas que achar essa colocação minha | | | | | | | | |

Permissões de Postagem