concordo com vc JulioSoares
concordo com vc JulioSoares
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
sera que todo mundo vai fica ai criticando o Xenon e blablabla e ngm vai explicar como botar este xenon e moto pequena?????????
botei na minha (biz 125 + 2008) cara, axa até gamba na macega ao lado.... só alguem ai explica como nao deixar descarregar a batera????
flw..
Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html
"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"
Xenon, quando bem regulado, não atrapalha a visão de condutores opostos! :0_0:
O problema é, quase 90% da frota de automotores do Brasil tem problemas de iluminação, que vai desde farois desregulados (iluminando as estrelas ou o propio parachoque) até a lampadas queimadas, farois quebrados ou foscos e por ae vai :NOOK:
Com nossas estradas que parecem tapetes de tão lisas (tom ironico) é normal farois sairem da regulagem ideal |![]()
Pergunta
Como colocar lamp 55v em moto 125cc (tenho a fan 2009) a minha é 35v.. a da yamaha é qual original?
vlw
Ex:
Honda Cg 125cc FAN ES 2009 Azul Beta | Tempo de vida: 70.000 km | Maior percurso no mesmo dia: 300 km
Tops: 110km/h (GPS na BR290)
125km/h com garupa (painel) na RS 040 (atras de uma Marea Weekend)
43,25 km/l(BR Aditivada) 40~60Km/h
Atual:
Fiat Elba CS 1.5 1986 Branca
Podemos tentar usar aqueles óculos polarizados de lentes amarelas, dizem que ajuda pra KCT na direção noturna...
cara vc fez uma gambiarra? kkkkkkkkkkkkkkkkk botou uma lampada xenon embaixo de uma Halogena? :NOOK:
a minha ja vem de fabrica com a Halogena do lado! :G
![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
olhai a lampada H4-2 que uso na CB!
Uso Halogena ou Xenon
Diferenças entre os sistemas Bixenon H4/2 e H4/3
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
essa H4-2 é que voltagem?
Estou analizando pra por na minha moto, porém queria colocar a Xenom como opção, tipo ter a baixa e alta alógena e a Xenom na alta pra viajar de noite...
Alguem sabe se tem uma lampada assim? ou da para fazer uma gambiarra assim.. rsrsrs
Valeu..
Ex:
Honda Cg 125cc FAN ES 2009 Azul Beta | Tempo de vida: 70.000 km | Maior percurso no mesmo dia: 300 km
Tops: 110km/h (GPS na BR290)
125km/h com garupa (painel) na RS 040 (atras de uma Marea Weekend)
43,25 km/l(BR Aditivada) 40~60Km/h
Atual:
Fiat Elba CS 1.5 1986 Branca