Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 48 de 48

Tópico: farol de xenom

Usuário de motoneta Avatar de Legend
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Re:farol de xenom

Bonito e..mais incomoda pacas...
    "Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem, essas pessoas tornam-se loucas ou lendas".

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

cara tambem tenho xenon na minha factor eu trabalho a noite a estrada e deserta entao clareia muito e fica em media 80 reais para legalizar o xenon
    e tive q mandar fazer o estator da minha moto igual da strada e tive q usar o regulador da strada gastei uns 70 reais por ai pode andar dia e noite com o xenon aceso
    nao fica 100 partida

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por danielbmx Ver Post
    cara quem e hoje em dia que respeita os outros no transito nem os guardas nao respeita quanto mais motorista.o blaugusto fala isso porque nao tem um porque se tivesse iria entender.e vou mais alem se farol de xenom fosse ruim os carros de luxo nao vinha com ele por exemplo o c4 pallas ja sai de fabrica com xenom
    Se Voce viajasse metade das distancias que o Bleno viaja de 125 , voce nem pensava em falar isso , tópico trancado pra evitar mais idiotices ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Permissões de Postagem