Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Re:Meu 1º treino na moto escola.

[quote=Rogerio Diniz;530027]
    me lembro quando fiz a minha,fiz todas as manobras certinhas quando acabei,parei a moto do lado do instrutor e perguntei
    -PASSEI? :0_0:
    e ele -PASSOU
    e eu - :drool: :OK:

Para mim também o instrutor disse isso, mas quando cheguei no CFC, para ver se tinha saido a carta, havia uma lista de infrações que o examinador tinha anotado, não dar seta (6 vezes) , parar com o pé errado no oito (só se apoia o pé esquerdo), não acionar o freio traseiro para parar (só se usa o freio traseiro)....Falei que o instrutor tinha dado OK, pois ao parecer dele eu não tinha cometido infração nenhuma, ae disseram que o instrutor não entende nada do exame !!! Ai percebi que além de coelho dentro da cartola havia mais coisas (tipo lagartixa, digo onças, araras e talvez até uma garoupa verdinha..... :stop:acho que fui o único da auto escola que fez as 15 aulas....+1 aula antes do dia do exame. até parece que eu iria esquecer de dar seta alguma vez... ]
    Bom deixando as mazelas de lado, agora é só alegria...

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006

Carqa Boa sorte nas suas aulas...
    Seguindo as dicas do instrutor (se ele for bom) vc se da bem!

[]'s

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não sei se é em todo o lugar mas aqui na auto-escola eles deixam a lenta das motos lá em cima, tanto que quase nem precisa se usar o acelerador. Totalmente errado isso! :NOOK:

Uma amiga minha fez as aulas em uma moto assim. No dia da prova deram outra moto pra ela usar e essa a lenta alem de não estar alta estava quase apagando. Só não rodou porque ela já sabia andar em moto com lenta normal :no:
    Isso aconteceu comigo na prova de carro, me deram um diferente para fazer o exame, se eu tivesse reprovado ia falar umas boa para eles. Por isso seria bom tbem exigir para a auto escola o mesmo veiculo de treinamento para o dia do teste. pq para quem é novato tem diferença.
    Karl El - Cg 150 ESD Azul
    + Aros Brancos
    + Painel Superior e Laterais - Prata
    + Lanternas e Farois - Fumê
    + Aro do Farol - Cromado
    + Guidaum - Twister
    + Retrovisores Menores
    + Cubos Pretos com os Espelhos Cromados

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Hoje rolou uma situação constrangedora. Tive uma aula as 17 hs e outra ás 18:30 (noturna obrigatória) sendo que no intervalo entre essas duas é preciso voltar na auto escola para botar o polegar na máquina. Na primeira aula o instrutor me falou se eu podia dispensar a aula noturna pq não se põe os cones e eu só ficaria dando voltas na rua. Ele me deixaria em casa e depois me pegaria para bater o polegar na auto escola. Fiquei contrariado com isso, afinal estou pagando pelas aulas, mas como estou fazendo bem os treinos achei melhor ir na onda do cara. Por que?

1º De fato é um saco sair do local de treino longe pra caraio e ter que voltar pra aula noturna.

2º Vai que o instrutor tem algum conchavo com algum examinador e pede pra me detonar no dia da prova.

Culpado dessa situação é o Detran que inventa uma merda destas!

O que vcs acham disso?

Permissões de Postagem