Belo Up Irmão,esse suporte de bagageiro é irado.
Belo Up Irmão,esse suporte de bagageiro é irado.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Agora é rumo a algumas modificações deixa só a grana pintar. rs
@Yuri, eu até agora estou mnt satisfeito com ele, ñ sinto mais aquela vibração q sentia nos bagageiros q eu usava na Twister. Ale tem 2 pontos de apoio e esse braço segura bem.
Só falta agora pegar estrada e ver se realmente é bom!
Calcio, vc fez mais ou menos cotaçao de peças pra caso um dia precise? pq eu ainda sonho em pegar uma dessas, mas meu maior medo, e as peças, pra achar, e principalmente soh achar em CC, onde sao orbitantes os preços.. no forum gs500 online, o pessoal diz q usando o ebay, vc acha tudo pra essa moto, eh com preços bem menores q na cc..
moto linda. agora uma coisa.. como tu faz pra controlar a questao da gasolina? hora de abastecer e tal..
xou mano.
Como queria colocar um slider na minha velinha,
Pena q num tem pra ela
rsrs
Parabens pela toka
Se ando de moto é porque quéro, se um carro me corta não me desespero, reduzo lévo o retrovisor e aceléro!!!
Linda a motoka, sonho de consumo meu(eh inveja, boa) e de vários amigos. Parabéns, moto está muito bem cuidada.
Abração e muitos kms de felicidades!!!
Cara as pessas dessa moto são seus rins e da sua família. Eu fui atropelado por um camião sem freio com menos de 3k rodados parado em um sinal (acho q contei isso aqui), pra vc ter uma ideia de preços manete R$120,00 (uma bosta de pedaço de alguma coisa feita pra amaçar), aro cromado do farol R$500,00 (um buraco arrombado de enfeite). Outra coisa, a moto já saiu de Linha e essa que comprei foi a última 2009 (0KM) e ñ sei se a última 2008 (0KM) já foi vendida.
Sobre o Ebay até hj com consegui achar a manete de freio original no as papaguaiadas. rs E ñ é tão comum achar peças paralelas, pelo menos aqui no RJ ñ vejo mnt.
Agora só usada. Mas é um motão.
---------- Mensagem adicionada às 18:27 ---------- Mensagem anterior foi às 18:24 ----------
Valeu pelo elogio.
cara eu abasteço +/- uns R$40,00 a R$45,00 e rodo uns relativamente bem, ja consegui fazer 22KM/l pra uma 500 ta bom. mas tb ñ ando enrolando o cabo, geralmente to em cidade e abaixo de 100KM/h. E para verificar isso como ela vem com odometro parcial fica fácil sempre zero qnd abasteço.
---------- Mensagem adicionada às 18:28 ---------- Mensagem anterior foi às 18:27 ----------
Qual sua Moto? E ano? Onde comprei o slider foi meio por encomenda quem sabe consegue pra sua...
---------- Mensagem adicionada às 18:29 ---------- Mensagem anterior foi às 18:28 ----------
Cara a moto é nova comprei em 2010 e foi 0KM. Mas eu cuido bem das minhas motos se depender de mim fica inteira sempre.
Calcio, pelos preços ai, ja percebi q nao tenho bala na agulha pra pegar uma kkk
A moto em si nao eh cara, vc acha umas otimas na faixa de 12 mil.. mas as peças de reposiçao, como manete, tanque, farol, painel ta beirando uma o valor de motos maiores...
Ta muito show sua motoca Calcio
Esse suporte do bagageiro é muito irado!
Ficou muito massa na GS!
Nossa linda demais essa gs, queria pegar uma esse começo de ano, mas depois de ler sobre os preços, me asustei um poko, rsrs. Mas é dificil achar cb500, zeradas, igual se axa gs500. Vou pensar um poko melhor antes de trocar de moto, rsrs
Bonito brinquedinho!!!!
Cara vale a pena é um Motão. É um motor que não quebra.
Se tiver como pegar um pegue. ñ vai se arrepender.
---------- Mensagem adicionada às 23:12 ---------- Mensagem anterior foi às 23:11 ----------
Realmente o brinquedo é mnt bom. Estou curtindo muito.
---------- Mensagem adicionada às 23:13 ---------- Mensagem anterior foi às 23:12 ----------
Pega sim vale mnt a pena é um motão.