Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Idiotas q odeiam Motoboys

Ae moçada...tava dando uma olhada numas comunidades no orkut e fiquei indignado, revoltado, p*** da vida.
    Achei comunidades lá tipo: Eu odeo motoboy, eu ja mandei motoboy pro hospital.
    V se pode uma parada dessa? Cambada de gente ignorante, q num sabe o q falam...Não se dão ao respeito e quer q a gente respeite eles, talvez se no transito não houvesse tanta gente assim, tudo seria bem melhor...
    Vamo abrir o olho moçada....pq a cada dia q passa o transito ta virando um verdadeiro campo de guerra...
    [img width=501 height=130]http://i4.photobucket.com/albums/y138/gumapioia/assinatura_guma2.jpg[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

agora ja sabe

toca a montar umas arma na motoca uauhauahahaua

manda esse pessoal se f***
    Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
    Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
    Honda Cb 500 2003
    Scott vail 2001 tunadona

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

karai , agora eu me espantei viu......O f*** é nos estamos expostos. E esses loks dentro de uma casa de ferro.....Mas aí, Motoka tem que ser unido por esse motivo. Não podemos ser inferior a esses ***'s....
    Quem não é visto, não é lembrado !!!
    "Motoka 4ever"

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Motoka
    karai , agora eu me espantei viu......O f*** é nos estamos expostos. E esses loks dentro de uma casa de ferro.....Mas aí, Motoka tem que ser unido por esse motivo. Não podemos ser inferior a esses ***'s....
    Claro que nem todos são assim mas tem uma grande maioria que faz de caso penssado...

Ae as vezes quando a gente fala que grudou um retrovisor, vem um mané, e ainda apóia esses cretinos...

Como se diz, a união faz a força, vamos abrir o olho! 8-[

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

relaxa neguim nao se liga nos outros

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Calma Moçada! não pode generalizar nem perder a cabeça. O negocio e sangue frio e olho aberto.
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

é f***, hj quase fui por xao por causa duma L200 disgraçada, ia passar o cara, dae ele me viu pelo retrovisor e jogou o carro em cima di mim, #$#$%#%
    f*da viu

ae danilo, essa pipa sua ae ta original??
    auhuhauhaa
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

O pior é os véio de Corolla e outros carros do gênero que entram na sua frente como se vc não existisse ou fosse uma formiga, pqp, só porque to de moto, aí dá saudade da minha ex Toyota Bandeirante , heheh, se eu tivesse com ela dexava o cara entrar, q eu não ia nem sentir vibração na direção, heheheh

Q saudades dela.... Ladrões *** furtaram ela em sp, jabaquara, tinha trava carneiro e corrente na direção... Nem sinal dela...
    [/img]
    Moto é tudibão!

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

po, toyotao tava zera em
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Bruno Dias
    po, toyotao tava zera em
    Na verdade era do meu pai mas na maior parte do tempo eu usava. Só tinha que trocar os 4 feiches de mola e amortecedores, freio e motor tavam feitos...
    Moto é tudibão!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

ehh.. os caras d lah eh muito mané... putz.. eu fiz um tópico lah ah um tempo a atraz.. nossa me diverti d+++ muito comico... quem quiser ver.. e ter paciencia pra ler....aí vai o link....

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...42&tid=6620222

vo postar uns trechos da part q mais gostei.. eh comédia d+++

Rafael AEROLITIZ
    Conclusão 21/1/2005 14:32
    Se motoboy vier tirar uma... vai pro chão!

Flw,
    T+
    Smolder
    orra ! 21/1/2005 17:21
    ... vc eh bãom.. hein.. carai... parabéns...
    Rafael AEROLITZ
    Ué?

O fodão não era vc que dirige 'pra *******'?

Vc não é o cara anda que rápido, faz curva com o freio de mão e nunca da seta?

rssss

Flw,
    T+
    Smolder
    hahahah 22/1/2005 09:26
    pois eh.. fodão eu num sou.. mas dirijo muito.. agora vc deve ser um bração.... q não tem coragem d fazer o q diz.. fica com essa pose.d. "o espertãom" " derrubador de motoboys" " o cara mal" mas na real eh um grand bosta... q soh conta papo...
    Rafael AEROLITZ
    Não faço o que eu falo?

Da uma olhadinha o que eu fiz com o seu 'irmão'.

Otáaaaaaaaaaaaaaaaario!

Hoje de noite (19:10 aproximadamente) 5/7/2004 20:00
    Bom... estava eu voltando para casa nesse caos que os paulsitanos estão enfrentando (a cidade INTEIRA está em obras). Ha menos de 5 minutos de casa, com aqueles transitos de parachoques qse encostados em parachoques e numa rua bem estreita (mas cheia de carros) estava eu no meu veiuculo esperando q a fila pudesse andar. Dai, um imbecil de 2 rodas tenta passar do lado do meu carro, num espaço de + ou - 30 cm. Como esta subespécie da raça humana não tem noção de que 30 CM É MUUUUITO POUCO para uma moto passar no meio de 2 carros, logicamente que ele raspou a lataria. Eu, ao ouvir os barulhos (que pareciam de uma hiena tentando fugir de algum lugar) fui ver o que estava acontecendo. Falei "hey, o que vc está fazendo?". Como o ser escroto não fala português, ele começou a me xingar e, DO NADA, deu um soco no meu vidro. Ele deve ter pensado que eu não reagiria (o normal para a grande maioria dos motoristas). Mas então, eu olhei no retrovisor e para minha sorte havia apenas 1 moto para "protege-lo" (porque é óbvio que essas moças só mexem com os automóveis qdo estão protegidas pelas suas amigas). Ao ver q eu tinha tirado o cinto de segurança, ela já olhou para trás clamando por ajuda... não acreditava q eu pudesse sair do carro. Mas para o azar dele, eu ando com um porrete chinês, e ao me ver, o *** tentou fugir... em vão! O amigo dele só tentou separar, já que estavam só as 2 "indefesas". Foi muito louco! O melhor de tudo é que eu nem me arranhei!!! O foda foi só voltar para a casa... fiquei meio encanado que viessem outros marginais... mas me dei bem. E o principal é que no carro só tinha arranhões q saem com uma lavada!

Foi lindo! Eu recomendo isso a todos!

Flw,
    T+

Smolder
    hahaha... cara vc eh muito foda... 22/1/2005 18:33
    nossa.. to impressionado com sua história...

hj aconteceu parecido comigo.... vou lhe contar....

tava andando na 23 d maio.. d boa.. no corredor quando DO NADA um carro me fecha contudo... ... fui falar com o cara.. o cara começou a me xingar... ah.. eu reduzi a marcha da moto.. dei uma empinada.. entrei com a roda dianteira no vidro traseiro do carro.. logo em seguida com a roda traseira... aí eu entrei dentro do carro com a moto.. aí lah dentro.. fiquei fritando pneu no banco dele pra estragar o estofado.. aí.. como eu ando com uma armadura chinesa.. e uma espada de samurai.. eu comecei a destruir o painel do carro dele.. e dei umas espadadas na cabeça dele... . aí jah saí rasgando pelo parabrisa dele.. passei por cima do capo... e fui embora... ... pensei q ele ia vir atras ...mas me dei bem...

acho q ele fico desacordado com as espadadas na cabeça....
    Rafael AEROLITZ
    rsssss 23/1/2005 14:09
    Como vc é mau!

rssssssss

ueheuheuhe

Abs,
    Smolder

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

a inveja mata.
    Os caras quando veem a união dos motoboys ficam com inveja, e qndo estão parado no transito ficam loucos com a galera passando de motoca feliz da vida.

O unico problema é que esses idiotas derrubam um motoqueiro e zoa com a vida do cara.
    Mas é isso ai a inveja dos caras são grande e a união nunca acaba.
    []´s
    GS500E 08/09

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

hauhahuahuhauhuhahua normal... nao pode é eskentar a cabeca... por ai ainda sao os civis aki quem nao gosta de motoqueiro é os pm... se pega com kuaker coisinha errado ehehehehhe patio na certa...

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005

sinceramente, eu q ja entreguei pizza qdo tinha biz, tenhu uns amigos motoboys , e eu nao me revolto nem um pouco com essas atitudes pq ando de carro tbm e um ja socou a mao no retro e outro chutou a lataria de leve de proposito, como tbm ja vi alguns carros fecharem sem querer, querendo e etc.., eu nao estou sendo hipocrita pq nao sou motoboy e sim curto faze um role moto......ta ai minha opiniao...

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Hehehehehe....a do Samurai foi ótima....hehehehe

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Tópicos Similares

1. Idiotas en duas rodas
    Por OptimusLeo no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 25
    Último Post: 18-01-08, 15:59
  2. Venderores odeiam vender à vista