Rafael AEROLITZ
Não faço o que eu falo?
Da uma olhadinha o que eu fiz com o seu 'irmão'.
Otáaaaaaaaaaaaaaaaario!
Hoje de noite (19:10 aproximadamente) 5/7/2004 20:00
Bom... estava eu voltando para casa nesse caos que os paulsitanos estão enfrentando (a cidade INTEIRA está em obras). Ha menos de 5 minutos de casa, com aqueles transitos de parachoques qse encostados em parachoques e numa rua bem estreita (mas cheia de carros) estava eu no meu veiuculo esperando q a fila pudesse andar. Dai, um imbecil de 2 rodas tenta passar do lado do meu carro, num espaço de + ou - 30 cm. Como esta subespécie da raça humana não tem noção de que 30 CM É MUUUUITO POUCO para uma moto passar no meio de 2 carros, logicamente que ele raspou a lataria. Eu, ao ouvir os barulhos (que pareciam de uma hiena tentando fugir de algum lugar) fui ver o que estava acontecendo. Falei "hey, o que vc está fazendo?". Como o ser escroto não fala português, ele começou a me xingar e, DO NADA, deu um soco no meu vidro. Ele deve ter pensado que eu não reagiria (o normal para a grande maioria dos motoristas). Mas então, eu olhei no retrovisor e para minha sorte havia apenas 1 moto para "protege-lo" (porque é óbvio que essas moças só mexem com os automóveis qdo estão protegidas pelas suas amigas). Ao ver q eu tinha tirado o cinto de segurança, ela já olhou para trás clamando por ajuda... não acreditava q eu pudesse sair do carro. Mas para o azar dele, eu ando com um porrete chinês, e ao me ver, o *** tentou fugir... em vão! O amigo dele só tentou separar, já que estavam só as 2 "indefesas". Foi muito louco! O melhor de tudo é que eu nem me arranhei!!! O foda foi só voltar para a casa... fiquei meio encanado que viessem outros marginais... mas me dei bem. E o principal é que no carro só tinha arranhões q saem com uma lavada!
Foi lindo! Eu recomendo isso a todos!
Flw,
T+