Ae catani...num eh dificil nao cara...tem q ter um poko de paciencia
Ae catani...num eh dificil nao cara...tem q ter um poko de paciencia
[img width=501 height=130]http://i4.photobucket.com/albums/y138/gumapioia/assinatura_guma2.jpg[/img]
tipo .. eu tento tomar o maximo de cuidado qdo to passando no corredor pra nao encostar no carro dos outros...
eu so meio relax com a moto, qdo um motorista faz cagada eu apenas passo do lado com o dedo atolado na buzina e olho pro cara....
Qdo eu to d carro, q eu nem acabei d pagar, eu tomo o maximo d cuidado tbm com os motokero, qdo eles veem buzinando eu sempre abro o corredor e tals, mas SE UM DIA um motokero vier na maldade e meter o pe no espelho ou zua meu carro... ah mano, ai a coisa muda d figura.....
e nao vem falar q da pra dar fuga nao, a nao ser q tenha mto transito ou o cara seja mto bom d braço.. pq pra dar fuga dum Voyage 1.8 com uma 125 (a maioria anda d 100 ou 125 neh) eh foda neh ?
ai eu vo atraz ate derrubar mesmo ....
coitado deli se for numa ponte aberta... ai eu faço ele voar pra lua....
pq, qto q da d final uma 125cc ?
120 por hora ?
meu carro da isso de tercera marcha \/ \
/ \
/ ....
Kero uma motoca !!!
Sabe, não contem pra ninguém, mas as vezes entro nesse fórum somente pra re-ler a história do cara que contou q entrou com a moto no carro do cidadão e deu uma espadada na cabeça do motorista .... essa é a melhor ..... kkk
O tom irônico da história que ele inventou acabou com o 'zezinho fodão' ... kkk .... foi sutil e certeiro.
O cara deve ter morrido de raiva .....
Um abraço amigos motoboys, não sou um mas me sinto a vontade ao lado de vcs .. e quando virem uma RDzinha branca passando a milhão pode vir que aqui tem brincadeira na certa ...... kkk
Alessandro
RD135Z Branca e vermelha - No veneno.
Cansei de 2 tempos - Tô a quase 2 anos me desintoxicando!
Vou te falar ... eu tb não gosto dos motoboys em geral... mas sei que não posso generalizar e muito menos participar de uma comunidade estúpida como esta no orkut. Sei que existem alguns motoboys que ainda respeitam alguma coisa ... uns 5% talvez.
Mas essa história do Smolder foi a melhor da semana ....
ps: caraca ... acho q essa foi a rd mais bonita q já vi ... tá toda original ?
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
motoboy por aqui geralmente nao respeita nada
topico trancado, mais de ano q ja existe e o camarada veio so enche o saco
Mais de ano só não....mais de 2 ANOS!!! Huahuahuahuaa
Vamos prestar mais atenção nas datas aí, povo...