O cara usa ], ela foi feita para nos servir :G e não nós para servi-la :G
O cara usa ], ela foi feita para nos servir :G e não nós para servi-la :G
bem que ele poderia tirar aquele adesivo ridiculo da Ecko né![]()
:...: :...: :...:
Affe, pelamor viu.....
Nao tem nada de mais nisso, aliás, agora sim ela está no seu "habitat".
morro de vontade de coloca uns pneuzão desse na minha.. pega um fds e teeeeeeeeeeeerra nela! nunca peguei uma moto com uns biscitão na terra mesmo
Ribeirão Preto - SP
Pow galera, vcs não acharam nada d+ pq nas fotos não tem como mostrar detalhes e sem contar que ela está toda rangindo. :NOOK:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Thyago, eu tow ligado no que vc está querendo dizer...
rsssss
O cara cuidou com tanto zelo e sempre acha que o novo dono não está cuidando
como antes...
[img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]
Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!