Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:De cortar coração!!

    O cara usa ] , ela foi feita para nos servir :G e não nós para servi-la :G

  2. #17
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    76
    Posts
    1.421

    Re:De cortar coração!!

    bem que ele poderia tirar aquele adesivo ridiculo da Ecko né

  3. #18
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re:De cortar coração!!

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    O cara usa ] , ela foi feita para nos servir :G e não nós para servi-la :G
    Sempre falo isso hehe

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Sul
    Idade
    35
    Posts
    1.064

    Re:De cortar coração!!

    :...: :...: :...:

    Affe, pelamor viu.....

    Nao tem nada de mais nisso, aliás, agora sim ela está no seu "habitat".

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    35
    Posts
    4.216

    Re:De cortar coração!!

    morro de vontade de coloca uns pneuzão desse na minha.. pega um fds e teeeeeeeeeeeerra nela! nunca peguei uma moto com uns biscitão na terra mesmo
    Ribeirão Preto - SP

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    45
    Posts
    3.416

    Re:De cortar coração!!

    Pow galera, vcs não acharam nada d+ pq nas fotos não tem como mostrar detalhes e sem contar que ela está toda rangindo. :NOOK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Idade
    41
    Posts
    651

    Re:De cortar coração!!

    Thyago, eu tow ligado no que vc está querendo dizer...
    rsssss

    O cara cuidou com tanto zelo e sempre acha que o novo dono não está cuidando
    como antes...
    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

    Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    32
    Posts
    2.459

    Re:De cortar coração!!

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Pow galera, vcs não acharam nada d+ pq nas fotos não tem como mostrar detalhes e sem contar que ela está toda rangindo. :NOOK:
    P****! O cara relaxou agora! Deixar ela rangindo? Tacar na terra tudo bem, mas tem que cuidar, pô!

    Dúvida: foi esse cara que te deu trabalho pra transferir a moto ou isso foi com outro user?
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  9. #24
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:De cortar coração!!

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    morro de vontade de coloca uns pneuzão desse na minha.. pega um fds e teeeeeeeeeeeerra nela! nunca peguei uma moto com uns biscitão na terra mesmo
    Jpedro, é você que tá pesquisando aro largo pra motoca?
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •